quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Revolução

Referem os jornais diários que Carlos Carvalhal se prepara para operar uma revolução no plantel leonino. Após a saída de Angulo, parecem estar de saída André Marques, Caicedo e Saleiro. Rabiu já treina na Academia e Wilson Eduardo e William Owuso (ganês), preparam-se para começar a treinar com os seniores, vindos do Real Massamá. Parecem-me decisões sensatas. Há que rentabilizar os jovens talentos que temos, pois os jogadores que citei como possíveis saídas já todos vimos que talento têm pouco ou nenhum.

7 comentários:

Lyon Heart disse...

Não me parece mal uma revolução em Alvalade. Se essa servir para melhorar as capacidades produtivas e exibiccionais da equipa muito bem. Continuo com a sensação que os reforços do defeso não foram bem ponderados e só se foram buscar para calar adeptos. De Caicedo não se ve nada, de angulo nada se viu, André MArques é muito inseguro para um clube como o Sporting e Saleiro muito verdinho ainda. Mas penso que o emagrecimento do plantel poderia ainda ser maior, existe lá mais gente que deveria ter guia de marcha. Façam uma analise coerente.
Espero que os reforços que venham compensar as saidas sejam pelo menos para os sectores deficitários. Finalmente espero que os jovens possam demonstrar o seu valor, pois tem bastantes capacidades e um futuro brilhante em vista.
Lyon Hearth

Anónimo disse...

Acho que o Lyon Hearth tocou no ponto certo... façam uma análise coerente!!! Pq há lá muita gentinha que sinceramente me mete impressão vestir a nossa Camisola. Mandar os putos e os "tamancos emprestados" embora é fácil...

Anónimo disse...

Grimmi, Pedro Silva, Postiga...

Anónimo disse...

Dos três reforços trazidos para o plantel esta época, dois deles nem meia época regular fazem!

Tendo sido um deles anunciado como uma grande surpresa, uma contratação que deixaria os adeptos empolgados!

Não percebo o apoio incondicional a uma direcção que comete tamanhas falhas

Anónimo disse...

Não é apoio incondicional, é pura propaganda.

e já agora, para aqueles que desde há um tempo para cá tomaram o habito de enaltecer as vitorias da Fiorentina, o que dizer do resultado do Atlético de Madrid? Afinal, se não me engano foi uma daquelas equipas que assustou muita gente aquando do sorteio da pré-eliminatória da Champions. Ao que parece até foram despachados por um clube Português pelo segundo ano consecutivo.

Anónimo disse...

Vão os cepos novos e ficam os antigos.

NUNO RAMOS disse...

A grande notícia é a saída de Felipe "Saicedo"... Está por um fio, parece. Este jogador no mínimo deve 6 pontos ao Sporting. Pensávamos nós que Mc Donald, Roger Wilde e outros mais estavam esquecidos, Caicedo em tão pouco tempo desenterrou-os a todos... (O MELHOR DELE: faceta incrivel para falhar golos à frente da baliza...)

Revisitem o nosso passado em:
http://armazemleonino.blogspot.com/