quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Actualidade

Os jornais desportivos do dia falam da hipótese Del Horno, do facto do Valência não estar disposto a emprestar Manuel Fernandes, do facto do Sporting ter tentado Rodriguez do Braga enviando Postiga à troca e dizem que Caicedo fica no plantel.
Enquanto isso o Sporting continua no mercado, já se percebeu que em busca de um defesa esquerdo e de um médio (pelo menos). A possível contratação de Manuel Fernandes estará relacionada com a potencial venda de Miguel Veloso. Se sair já é uma coisa, a sair no final da época há tempo para resolver esse assunto.

11 comentários:

Anónimo disse...

Penso que o sporting esta com diversos problemas:
-Postiga tem sido uma nulidade seria melhor sair pra dar espaço ao saleiro.
-Caicedo, caiu cedo de mais, tambem devia ser dispensado.
-Com a entrada de Joao Pereira quem sai? Pedro Silva ou Abel.

São perguntas que gostariamos de serem resolvidas .


Saudações Leoninas
APCC

Bruno disse...

APCC

Quanto ao P Silva e ao Abel...
SAEM OS 2!!!! O Pereirinha tb faz esse lugar.. e mto melhor que o de médio direito..... Rua com os 2!

SL

Bruno Silva

Carlos disse...

Na bola branca fala-se q carvalhal mudou de opiniao e acha q caneira e grimi csg aguentar ate ao final da epoca c a lateral esq.por isso tamos a procura de um medio e de um DC.

eu preferia um DE e um medio...
parece q agr tds os nossos negocios tao a sofrer recuos..
o del horno parece a telenovel cesar peixoto( primeiro diz q nao, e e dps qd diz sim nos ja n o queremos),segundo o jornal OJOGO

Anónimo disse...

O que é preciso é ganhar os jogos de forma regular e consistente.
Ganhando, tudo bem. Se os resultados continuarem a não aparecer...RUA!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que não há negócio com o Manuel Fernandes. Era mais um para andar aí nos copos todas as noites com o Miguel e companhia. Não precisamos cá disto.
Já chegou a contratação do nojento do João Pereira ! Por mim fiquei com o Natal estragado. Um autêntico porquinho a jogar à bola. Vejo que o pessoal tem a memória muito curta. É porquinho dentro e fora do campo. Nós precisamos de bons jogadores, mas também de homens decentes, não disto.
Este sapo eu não engulo e se viesse o Manuel Fernandes acho que rasgava o cartão.
Só falta um dia destes lembrarem-se desse "grande homem" que dá pelo nome de Simão Sabrosa, pessoa de uma enorme integridade ...
Refresquem essas memórias. Não se deixem enganar.
Em vez de comprarem o Evaldo, foram gastar um dinheirão naquele porquinho para a direita.
Então não está lá o Abel e o Pereirinha se fôr preciso ?
É gastar sem qualquer orientação. Assim não !
Ainda não tinham aprendido com as contratações do Angulo e Caicedo ?
Duas precipitações desnecessárias.

Anónimo disse...

E acho também que o Abel merecia todo o reconhecimento da massa associativa, pela dedicação ao clube e pela sua postura dentro e fora do campo.
Pode não ser um jogador excepcional, mas dá tudo o que tem em campo e porta-se sempre com grande dignidade. Faz sempre o seu melhor.
É pena vir agora aquele nojento do JP e tirar-lhe o lugar só porque custou um dinheirão.

Anónimo disse...

E querem dispensar o Pedro Silva, quando no início da época lhe renovaram o contrato e lhe aumentaram o salário em 10%??
Se não começarem o ano a ganhar...RUA!!!

Filipe disse...

Lol o anonimo RUA lol

leonino disse...

o abel é lastimavel.. vergonhosas as exibiçoes em TODOS os jogos.. com jogadores destes nunca na vida um grande clube vai pa frente..

até dá pena ve lo jogar só pinta cenas. quando se fala de jogadores convem ve los nos jogos pa poder dar a opiniao mas há pessoas que falam aqui e nao vem de decerteza os jogos do sporting.. da maneira como falam! agora o joao pereira sim vi bastantes jogos dele se nao todos e esse sim tem qualidade pa jogar no nosso clube!

Anónimo disse...

A ser verdade as saídas de Pedro Silva e Postiga,que se diga quem foi o entruja,aldrabão e outras coisas mais que foram buscar o último e quem aumentou o vencimento do primeiro.
Esclarer os sócios era o mínimo que esse ou esses ladróes deveriam fazer.

Anónimo disse...

Na minha opiniao fica o Joao Pereira e o Pedro Silva ou adaptam o Pereirinha a defesa direito (eu prefiro a ultima), estas sao decisoes que todos os sportinguistas gostariam de ser esclarecidos. Ja agora se vier um central quem sai ? Polga ou Caneira ??

Desculpem a minha preocupação é que eu nao gosto muito de contratar a benfica (ficar com 10 defesas, 12 medios e 11 avançados)

APCC