sábado, 19 de dezembro de 2009

Naval 0 - 1 Sporting

E não é que o Sporting ganhou mesmo o jogo? Num relvado ainda mais deplorável que o nosso (é díficil de imaginar não é?) valeu o golo de Saleiro, a atitude, esforço e boa prestação defensiva da equipa.
As duas substituições do Sporting em tempo de compensação demonstram bem o quão importante era esta vitória para equipa.
Vá lá....


Destaque ainda para a brilhante vitória por 3-1 em futsal contra a Fundação, e a  triste notícia da derrota do Sporting em casa contra o Porto em andebol.

15 comentários:

Mr Kunami disse...

Afinal o Pai Natal existe!:)
Vamos esperar por uns "tiros" certeiros no mercado de Janeiro e acabar num lugar condigno. Força Sporting. SL

Anónimo disse...

Ganhámos mas o jogo foi horrível. Postiga não marca golos à 23 jogos!
Incluír Diogo Viana no negócio de Postiga foi mais um acto lesa Sporting!...
Ganharemos regularidade e consistência? Duvido. Vamos andar 1x2 ora ganhando, ora empatando, ora perdendo.
Vamos esperar para ver...

Anónimo disse...

Mais um jogo de merda.Vitória merecida,mas por amor a todos os santinhos joguem um pouco melhor.É uma tristeza ver os jogos do Sporting.
Carvalhal esforça-te um bocadinho,eu sei que és fraquinho,mas trabalha um pouco mais,principalmente as saídas para o ataque e que não sejam sempre de pontapé para a frente.

Anónimo disse...

Boa noite!
É verdade que não foi o melhor jogo do mundo nem lá esteve perto,mas o Sporting ganhou bem,já se esforçaram 1 bocadinho mais,os 45 minutos iniciais não foram dados ao adversário,é verdade que a Naval teve as suas oportunidades,mas quem não marcou acabou por sofrer,golo apontado por Saleiro,esforçado,fez a diferença no lance no golo e também no lance da grande penalidade que ficou por marcar e quem sabe não faria o 0-2 e talvez não fosse uma 2ª parte como a de Vila do Conde,poupavam as energias.Há que apontar o dedo ao estado deplorável do relvado e á exibição horrível da equipa da arbitragem,o sr Xistra demonstrou mais uma vez que não é adepto do leão,a mínima falta do Sporting era para cartão,os jogadores da Naval abusaram das faltas e cartões quantos foram,2,3,depois da 3ª ou 4ª falta do mesmo jogador.Não será esta vitória que vai-me fazer pensar que somos os melhor do mundo,mas acho que agora com as férias é começar a trabalhar no sentido de arranjar novos reforços para entrarmos em 2010 com outra genica.Há a salientar a bela vitória da turma de futsal por 3-1,com uns comentadores também a demonstrarem como já nos habituámos ao pouco gosto pelo verde,foi pena perdermos no andebol.Para os aziados que queriam a derrota na Figueira temos pena,Kompensan ajuda.Amanhã como não podem perder os 2,que ganhe o FCP,odeio ver os fdps a festejar.
Cumprimentos e Boas Festas.
Volto em 2010.
André

Anónimo disse...

Enquanto acharem que fazem pirraça por ter ganho 1-0 à Naval 1º de Maio, num jogo mal jogado e em que o golo surge num lance de sorte, estamos mal. Este não é o Grnade Sporting!
Ninguém fica azíado quando o Sporting ganha, independentemente do adversário, do scoore e do nível de futebol praticado.
Agora se me perguntar se estou entusiasmado, esperançado e se acho que vamos voltar às vitórias com regularidade e consistência, acho que não!
O grande problema são os Dirigentes incompetentes e a estrutura asfixiante. Os jogadores são o problema menor.
Veremos no final da época se é assim ou não. Óbviamente haverá um cem número de justificações para eventuais falhanços e a culpa morrerá solteira, como habitualmente.

Anónimo disse...

O que eu vi ontem foi um 4 - 4 - 2 em que Moutinho e Adrien eram trincos ( não basta um???? ) e Veloso e Izmailov ocupavam-se das alas. Na pratica eram 4 na frente e o resto atrás, mas depois ficavam só os 2 avançados na frente e o resto atrás. Ainda bem que voltou a colocar 2 avançados, e o Saleiro já demonstrou que tem qualidade para ser opção, mas o ADRIEN não, e não compreendo o porque da insistência neste jogador, que altera o posicionamento de todo o meio campo. Ontem o mais lógico ( jogo contra a NAVAL e não contra o Barcelona )seria apostar no losango com Veloso atrás, Moutinho ou Matias a 10, Izmailov e Pereirinha nas alas e os 2 avançados na frente.

Será que mais ninguém vê que temos que atacar mais e não jogar com 3 trincos no meio campo?!

Quantos jogos vamos ganhar com 3 trincos na equipa?

Anónimo disse...

O Carvalhal só gosta de jogar com 4 na frente e isso é pouco para o SPORTING já que não somos o Marítimo ou outro clube de muito menor expressão. Se joga com 1 avançado joga com 3 atrás, se joga com 2, joga com 2 atrás, praticamente sem 10. Mas a equipa com a excessiva tendência defensiva às tantas nem consegue sair do seu meio campo, e ficam só 1 ou 2 avançados na frente, com um trinco a fazer de extremo e sem um número 10.

Compreendo as limitações do plantel, mas assim não..

Gnitrops disse...

Foi uma pitada de Sal(eiro) na época ensonsa que o Sporting tem vindo a realizar.

Todos esperamos um 2010 muito melhor!

SL

Anónimo disse...

eu acredito que em 2010 poderá ser bem melhor mas nada me fará ter motivação para ver um jogo praticado por estes jogadores...sim, estes jogadores porque o sporting tá acima deles todos, e o que está em degradação são os jogadores que compoem o sporting, não a instituição.

Acima de tudo sou sportinguista nem que este desce-se de divisão... mas agora não me façam acreditar na fachada que são os tristes que estão há frente do nosso clube, nem desses miseráveis que se dizem ser jogadores profissionais de futebol.

saudaçoes leoninas para os verdadeiros

João Pedro disse...

Aquele Lucílio tem mesmo a escola toda.
Vá lá que o Varela hoje não marcou, não fosse "alguém" ter uma crise de alucinação.

Anónimo disse...

Ao que se vê por aí, há vários relvados em estado mais deplorável do que o nosso. Preciso de dar exemplos...?
Lucílio hoje a mostrar que a vergonha da Taça da Liga não foi por acaso...
Analisando os clássicos: fomos prejudicados nos 2 e não ganhámos nenhum. No confronto entre os outros 2, viu-se aquele que foi escolhido pela APAF para ser campeão. A sem-vergonhice impera!

Anónimo disse...

fdx , os lamps ganharam ... p q pariu ........

Anónimo disse...

Salema, vai cagar!

Anónimo disse...

Decidi adicionar o vosso blog à minha barra lateral, se quiserem fazer o mesmo, têm aqui o link:

http://ultraummododevida.blogspot.com/

Abraço.

Anónimo disse...

Ó Salema,

Não era este que só lhe pagavam a habitação?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=187105

Parece q ha pra aqui qq coisa mal contada.
Deve ter a ver com o negocio do Nene
Os outros enganaram-se a escrever o nome da Sporting SAD, voces devem ter preenchido qualquer campo errado no contrato deste