terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Muriqui

O jornal Record de hoje dá o médio brasileiro Muriqui como sendo negociado pelo Sporting para reforçar a equipa.


13 comentários:

Anónimo disse...

Isto é tudo muito bonito, muito engraçado e fica muito bem em filme!!!

Mas alguém me explica o interesse deste jogador? O que vão fazer ao Matigol, emrpesta-lo ao leiria? Mas está tudo louco? Para que queremos outro nº 10 - 95% das jogadas dele são pelo meio, e metade delas só são possíveis de concretizar no meio dos centrais brasileiros... - tendo la o Rabiu para fazer banco ao Matigol???

Sinceramente, não se preocupem em arranjar no mínimo dois laterais de jeito, um central de qualidade que entre directo na equipa e que tenha no mínimo 1,87m, e um trinco de qualidade que não vale a pena...

De resto? Esqueçam nº 10, comprem um extremo esquerdo e um avançado, e tratem de convencer o convencido do Liedson a jogar na ala direita, tipo henry no barcelona ou Anelka no chelsea, pois é este tipo de 433 que temos que assumir, com um avançado ao meio, outro numa das alas e um extremo na outra ala!

As equipas fazem-se de trás para a frente, se não houver guita para tudo isto comecem pela defesa!!! Só um dos nossos defesas merce estar no plantel e todos nós sabemos que se chama carriço!!! O resto, façam uma venda de garagem e despachem-nos todos a preço de saldo, se ninguém pegar neles ofereçam-nos ao super-Paulo-Bento, pois para esse herói nacional eles eram defesas do melhor que há!!! Nem o Alonso merceia uma oportunidade a custo zero, comparado com as vedetas mundiais chamdas de A. Marques e Grimi!!!

PARA QUÊ GASTAR DINHEIRO EM JOGADORES ENQUANTO NÃO TIVERMOS NINGUÉM QUE OS SAIBA ESCOLHER!!!

SHAME ON YOU JEB!!!

Anónimo disse...

Até o Pontus Farnerud parece um craque no youtube!
Mais areia para os olhos dos sócios?
Esta gente já não vai conseguir inverter a situação.

Anónimo disse...

Ele se calhar devia adoptado um nome mais pomposo, assim não presta...

Não vejo ninguém naquele meio campo que leve a bola para a frente, passe por vários jogadores se necessário, tenha o drible e a criatividade que este Muriqui mostra.

Pode vir.

mopito disse...

outro anão... as portas do balneario n devem passar o 1,83. os redes q baixem a cabeça...

Anónimo disse...

Mais um perna de pau!!
O melhor a fazer é aproveitar aquela "madeira" toda e queimar na lareira!!! Com o frio que está sempre dava para aquecer!!!

Tiagomfc disse...

é que nem no youtube é craque...

Anónimo disse...

O PRIMEIRO ANONIMO TEM TODA A RAZAO NO QUE DIZ EM RELAÇAO A ESTE BRASILEIRO BASTA VER UM VIDEO DO JOGADOR E QUEM SOUBER ANALISAR UM JOGADOR VE ISSO E ESTE E O MEU MEDO COMO SE IRA GASTAR O DINHEIRO QUE SE DIZ QUE VAI HAVER PORQUE A SEGUIR JA NAO A MAIS DESCULPAS.

ThiagoSCP disse...

eu não quero fazer juizos de valor a ninguem, e espero bem k este n seja contratado pelos videos k a empresa detentora do passe faz..no minimo tem de ser observado mtas vezes "in loco", espero bem k o nosso depart. de scouting tenha bem mais elementos avaliadores do k este video..porque no video ate parece ter bons pés, mas o que mais me impressiona é como no brasil NÃO se faz pressing nos jogadores, passa-se pelos medios e defesas pare uma faca quente em manteiga.. SL pessoal

fullrise disse...

Neste video ve-se de tudo menos um golito de jeito.

So não consigo perceber como é que, estando nós "sem dinheiro" (embora o presidente diga o contrario) vamos dar 3-4M€ por este gajo, e os otarios do lado vão buscar o kardec (10x mais craque do que este, segundo rezam as cronicas) por 2,5M estando eles a nadar em dinheiro.

Há coisas neste clube que mais vale nem tentar perceber...
Vamos aguardar com tranquilidade...

Anónimo disse...

jg1906 o Kardec é craque se o senhor perceber tanto de bola como eu de ballet. Kardec é uma trampa...nao marca golos sequer na serie B. Para de dar valor ao que alguns otarios escrevem....le o que dizem os adeptos do vasco sobre o kardec.

O Kardec no futebol profissional tem meia duzia de golos na sua carreira...o Tiui fez mais no futebol brasileiro que o kardec. Entende que dar 2,5M por ele , seria o mesmo que dar 5 M pelo Tiui...um disparate.

Anónimo disse...

fdx!!! para onde caminha o nosso sporting!! quer dizer quando deviamos ter apostado tudo devia ser no inicio da epoca...agora é q não!!
è uma vergonha!! é que se é para investir em jogadores, ao menos que invistam nas posiçoes onde estamos na merda...e q ue não seja para comprar caicedos e angulos. Pq para isso mais vale chamar uns quantos juniores. é mais barato é prata-da-casa e sempre dá mais garantias!!

Anónimo disse...

E defesas não?! Ainda há dúvidas que de todos os postos mais fracos é a nossa "linha defensiva" incluindi GR e MD!!! O meu clube é um paradoxo, cria e bem todos os anos extremos e médios ofensivos, no entanto passa a vida a gastar o dinheiro que tem em jogadores para essas posições. Eu, um mero adepto de futebol e simpatizante do SCP geria o clube bem melhor pela net ou pelo tlm, não tenho dúvidas, só não tenho é amigos neste mundo podre que é o futebol fora das 4 linhas.

fullrise disse...

anonimo das 19:44

eu nao conheço o gajo, falei com base no que leio.
mas sabes que um gajo no Brasil pode ser mto craque e chegar à europa e nao se adaptar, tivemos inumeros exemplos disso em alvalade.
mas tdo bem, se dizes que o gajo nao vale nada ainda bem, quantos mais barretes os fdp levarem melhor.

SL