quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Gelado!!!

Não vou fazer comentários ao jogo que nem me apetece ouvir o homem da caçadeira, nem o que nunca seria burro.

Vou apenas referir factos:
Foi o fim da melhor série sem perder de sempre da nossa história nas competições europeias e foi + uma oportunidade de ouro para somar mais 3 pontos no nosso Ranking Europeu que tanta falta nos fazem para conseguirmos os tais grupos "fáceis"!

Saudações Leoninas

18 comentários:

Anónimo disse...

Sábado vamos apanhar outro balde de gelo de certeza,a Naval vai fechar-se toda e se tivermos sorte deixamos lá 3 pontos a navegar no mar gelado da Figueira da Foz.Já estou a ver os comentários do capitão reles,há que levantar a cabeça e quando voltarmos das férias vamos que tentar inverter este rumo,apesar que acho que fizemos um jogo melhor do que o de Berlim,faltou foi aquele pico de sorte,aposto com quem quiser que vamos ouvir isto no fim do jogo,sábado.Cumprimentos de mais um leão ferido com uma cambada de garotos que pensam que são do outro mundo e que o Barcelona os quer.
André

Anónimo disse...

mas qual é a vossa? jogamos melhor que o adversario, o resultado é injusto, vimos que com o relvado em boas condiçoes até conseguimos fazer um jogo aceitavel e uma boa circulaçao de bola...

querem falar do que? de perdermos dinheiro? de perdermos pontos? ja perdemos muitos desnecessarios no passado e nunca vi ninguem a falar disso...ja se arranja todos os argumentos possiveis e imaginarios para se criticar...o que é certo é que eu ainda so vi um unico resultado negativo na era carvalhal...foi a derrota com o leiria em casa...de resto jogando bem ou jogando mal, empatando ou ganhando conseguimos os nossos objectivos...a derrota de ontem? obvio que me afecta e tambem afecta a equipa mas como diz o treinador do nosso rival, prefiro perder o jogo europeu do que perder o proximo jogo do campeonato...ja agora, quando o sporting tiver reforços depois falamos, porque ontem como se viu, basta ter os laterais a subirem no terreno (como foi o caso do p.silva) para a tactica do carvalhal resultar...pena é que os medios ainda nao tenham percebido que têm de aparecer mais na area...

saudaçoes leoninas

Fanane disse...

Comentários ao jogo nem valem muito a pena... resultados do reol de disparates desde que JEB SONHOU em ser presidente do Sporting.

Agora eu gostava só que me explicassem uma coisa: QUEM É O RESPONSÁVEL DE EM OUTUBRO JÁ TERMOS A ÉPOCA QUEIMADA??? A RAZÃO DE JEB TER ENTRADO EM JUNHO, VAI JUSTIFICAR QUANTAS ÉPOCAS DEITADAS AO LIXO?

Esperem para verem quantas box's vendem para o ano!!! hahahaha... sim, porque este ano ainda ninguém consegui saber quantas foram vendidas!!!

Keep up the good work!!!

Sporting até morrer disse...

Bom dia,

PERGUNTA:
- Será que esta gente merece representar um clube com a grandeza do Sporting?

Adrien:
"Tivemos uma grande atitude, mas não conseguimos concretizar as oportunidades que surgiram, principalmente na primeira parte desta partida. Agora, temos de continuar a trabalhar e não vamos baixar os braços."

Atitude?
Oportunidades?

Carriço:
"O Sporting entra sempre em campo para ganhar, seja em que país for e com as condições que for. Apesar da derrota, demonstrámos uma excelente atitude e acho que fizemos uma boa partida, principalmente na primeira parte. A equipa está unida em torno de um único objetivo: vencer"

Entraram em campo para vencer?
Excelente atitude?

Patrício:
"Conseguimos demonstrar que temos uma grande equipa e jogámos bem diante do Hertha de Berlim"

Grande equipa?
Jogámos bem?

Moutinho:
"Acho que fizemos um bom jogo, criámos bastantes oportunidades.
...é preciso levantar a cabeça e "dar continuidade ao trabalho" que tem sido feito."

Mas quais oportunidades?
Este ano quantas vezes é que este senhor já disse isto?
Merece ter a braçadeira do GRANDE SPORTING no braço?

Carvalhal:
"Fiquei contente com a equipa, especialmente em termos de qualidade de jogo e circulação de bola."

Pois eu não fiquei nada contente ao contrário do CC.
O jogo foi contra o último classificado da Alemanha...e nós conseguimos perder.

Não tenho qualquer dúvida que o golo do Grimi com o Heerenveen nos salvou de uma humilhação ainda maior que seria ser eliminado num grupo de TOSCOS...

A cultura da mediocricidade que se instalou no Sporting é IMPRESSIONANTE.

SL

Fanane disse...

O próximo passo do «poder Jebiano» deve ser arranjar um treinador pagante (assim tipo piloto de F1 do fundo da tabela...) que consiga vir dizer que descemos de divisão, mas a jogar bem, com dedicação e que está satisfeito porque para o ano é que vai ser!!!

Só vos digo que não me lembro de ver assim o nosso Clube. Até quando o Roquette assumiu as dificuldades o desespero e decadência eram menores, porque ai as limitações eram HONESTAMENTE ASSUMIDAS - e não em Novembro depois de dizer 50 disparates desde junho e estar afastado do título, obviamente!

É uma vergonha o que fazem ao nosso clube! E se me vierem com a conversa que ganharia outra vez com 99% dos votos, só vos respondo que a maioria dos votantes seriam os cegos... ou parvos!!!

Parabéns, o final está próximo!!!

André Cruz disse...

e só há um culpado LR, o teu presidente que escolheu este treinador medíocre para o Sporting.

André Cruz

leao revisor disse...

André Cruz

E eu que pensei que a culpa era do antigo treinador pelo mau futebol. Os jogadores até eram bons ele é que não sabia tirar partido do seu valor. A tactica era má, previsivel etc etc etc. Os jogadores entravam sempre desmotivados.

Então agora é tudo diferente... Mt diferente!

Mas claro a culpa é do JEB, burros e cegos eram todos aqueles que diziam que o Bento fazia Milagres com a equipa que tinha.

Mas pronto é o que temos.

Lyon Heart disse...

Caro LR

Podemos muito bem assumir os nossos erros de vez em quando. E sinceramente acho que devias assumir.
A culpa do nosso mau futebol deve-se a quatro anos de subserviência a um treinador sem curriculo e a uma infinidade de Afonsos engravatados que de futebol nada percebem.
Quanto a mim esta é a verdade. E acredito que tu tb sabes que é.

Lyon Heart

leao revisor disse...

Entao tu queres que eu assuma que um treinador que trabalhou com menos de metade dos recursos dos adversarios que ficou 4x em 2º lugar que ganhou taças. Lutou pelo titulo até ao fim em todos os anos menos em um.
Modificando o que era normal da nossa historia que era ficar em 3º ou pior, ser eliminado cedo nas competições internas e nas externas ser sempre humilhado em casa por equipas que nem eram conhecidas.

Que tinhamos sempre "azar" nos sorteios visto ao nosso ranking europeu, passamos a ter "sorte" porque o nosso Ranking subiu, deve ter sido engano da UEFA de certeza.

Mas pronto eu assumo o erro. Gosto do PB. Gosto e vou continuar a gostar. E de uma coisa tenho a certeza e por muito que me custe dizer isto, este mês e meio de trabalho de Carvalhal vem me dar razao. A mim e aos BURROS como voces lhe chamavam que o BENTO fazia milagres com a equipa que tinha!

Anónimo disse...

a contratar treinadores dispensados por uma equipa como o maritmo..
era msm so pra te dar razao a ti e aos outros burros :) nada que eu sinceramente já não tivesse à espera assim que o burro mor saiu!

leao revisor disse...

Entao mas não se dizia que qualquer outro treinador do mundo fazia melhor que o Bento?

Mas ja pouco me importa... Os mesmo que tiraram de la o Bento foram os mesmo que tiraram o Mourinho de Alvalade e como em questão de assumir os erros ninguem dá o braço a torcer... Entao seguimos felizes e contentes!

Jedi Master Atomic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jedi Master Atomic disse...

Caro Lyon Heart

"Podemos muito bem assumir os nossos erros de vez em quando."

Isso é uma piada bem grande. Nunca os vi a fazer isso. Vocês arranjam sempre uma desculpa para irem culpar ou o treinador ou o presidente, mesmo o presidente estando lá apenas há 6 meses e o treinador à 1.

Anónimo disse...

Leão Revisor vai à merda com este post.
Vens afirmar que as vitórias e os empates que tivemos nesta Liga Europa situam-se num bom nível?
Esqueces a VACA que tivémos ao marcar um golo já depois dos 90 por duas vezes com exibições pauperrimas?
Porra és cego ou andas a gozar connosco.Mas um dia és caçado e terás que justificares porque fazes isto tudo.

Anónimo disse...

Não anonimo das 20:33, o LR é simplesmente bajulador profissional.

Lionheart disse...

Inacreditável o ressabiamento contra o actual treinador, como se este não devesse sequer ter aceite o convite do Sporting. Inacreditável como se aproveita uma derrota do Sporting para continuar com a merda da adulação a Paulo Bento. Isto é absolutamente doentio. Isto não é gostar do Sporting, seguramente.

João Pedro disse...

Já deu para perceber que o Carvalhal foi contratado para isto mesmo ou seja bode expiatório, o cargo de treinador vem depois.

João Pedro disse...

Basta que nos lembremos das palavras de JEB aquando da saída do Paulo Bento e passo a citar:
"Por enquanto vão ser 90%, mais tarde serão 100%."

Gostava de saber francamente o que pensará o Carvalhal acerca disto.