segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Taça de Portugal

O Sporting receberá o Mafra da 2ª divisão na próxima eliminatória da Taça de Portugal. De sorte não nos podemos queixar. O Porto irá jogar a Belém, e o Benfica......

9 comentários:

lampiaofilhudaputaquesou disse...

olhem podem me dizer a quem é que o benfica vai dar outros 5-0 na taça???? tenho curiosidade... o que é que ditou o sorteio???? nao conheço o clube ..... quem sao?????

Anónimo disse...

ATENÇÃO QUE O PORTO NÃO VAI JOGAR A BELEM!
O PORTO PODERÁ IR JOGAR A BELEM CASO GANHE Á UNIÃO DESPORTIVA OLIVEIRENSE NO DIA 02-01-2010,E PARA ISSO AINDA VÃO TER DE DAR O LITRO.
QUEM ESCREVEU ISSO JÁ PARECE O TREINADOR DO ALIADOS DE LORDELO QUE DEPOIS DE ELIMINAR O LEIXÕES DISSE LOGO QUE AGORA QUERIA UM GRANDE,O SPORTING OU O PORTO,ESQUECENDO-SE QUE O PORTO AINDA TEM 90 MINUTOS PARA JOGAR E NÃO VAI TER TAREFA FÁCIL.

SAUDAÇÕES LEONINAS DESDE OLIVEIRA DE AZEMEIS.

Anónimo disse...

E que só dão razão ao Paulo Bento... Eu que não digo mal a torto e a direito do Benfica (com ou sem razão), sou um verdadeiro Sportinguista? Ou sou um falso Sportinguista? Ou um lampião? Gostava de saber... É que parece que hoje em dia o Sportinguismo mede-se pelo ódio ao Benfica.

Anónimo disse...

Anonimo das 16.21 , temos os dois a mesma duvida ... sei que sou sportinguista , mas nao sei se o meu sentimento e igual aos dos outros sportinguistas ... a mim nao me interessa o benfica , o porto , o leiria , o portimonense ... interessa-me o SPORTING !!! Custa-me ver que os benfiquistas no meio de tanta alucinaçao e podridao tenham razao numa coisa ... nesse tal complexo que eu nao tenho mas que os adeptos do meu clube teem ... nao seria melhor criar o Anti-Benfica FC , perderiamos milhares (milhoes) de adeptos para esse clube , mas com os que ficassem seriamos orgulhosamente o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!! Um clube com um sentimento de amor a nos proprios e nao de odio aos outros... esse Sporting sim , teria grande futuro , este nao me parece ... e possivelmente ha mais gente que concorda comigo do que se pensa ... estadio vazio , pedras e tiros , equipa mediocre e falamos do BENFICA!?! ....:-( Abraço aos verdadeiros . C.D.

Anónimo disse...

Até agora o único título do sporting é mesmo esse, a eliminação do SLB da taça. Coitados!!! CATORZE MEUS AMIGOS, CATORZE

Diogo disse...

Depois de tudo o que se vem passando com o Sporting nesta época, só posso mesmo dizer o quanto infeliz este post é..

Anónimo disse...

"O Sporting receberá o Mafra da 2ª divisão na próxima eliminatória da Taça de Portugal. De sorte não nos podemos queixar. O Porto irá jogar a Belém, e o Benfica......", actual segundo classificado em igualdade pontual com o primeiro Sp. Braga, que dista a astronómicos 11 pontos(o scp se nao ganhar em setubal meu Deus) do nosso clube nao consta do sorteio após eliminaçao pelo vitória expresso!!

volta paulo Bento que estás perdoado...

EL TIBURCIO disse...

O Benfas vai jogar com o Jafoste FC...

Anónimo disse...

O Benfica não vai jogar com ng pq foi bem eliminado pelo Vitoria de Guimaraes..
Não percebo é que sentido eq faz este comentário...
Sempre mais preocupados com os deslizes do vizinho da 2ª circular do q com o Sporting!!
Sendo apoiante do futebol em geral, e nao de nenhum clube em particular, olho para os posts deste blog e penso q n têm vida ou clube próprio..