quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Intervalo: Hertha 1 vs 0 Sporting

Uma primeira parte razoável dominada em grande parte pelo Sporting, com o Hertha apenas a chegar à baliza do Sporting após 2 asneiras de Pedro Silva.
Destaques pela positiva para Adrien (a falhar poucos passes, mais seguro e confiante), Patrício (muito seguro, mesmo a saír dos postes), Carriço e Tonel. Pela negativa apenas Pedro Silva. Izailov procura ainda a forma e confiança, mas é daqueles que mesmo coxo, joga mais que muitos em perfeitas condições.
Segunda parte confrangedora, ao nível do que vem sendo habitual, ditou a derrota perante o lanterna vermelha da Bundesliga, que não ganharia a muitas equipa da primeira divisão portuguesa. Péssimo jogo de Vukcevic, de Matías e Moutinho. Saleiro esforçou-se até aos limites, mas andou demasiado sozinho na frente e mais não se podia pedir. E Saleiro não é Liedson.
Enfim, quando acabará o nosso martírio?

28 comentários:

Anónimo disse...

no record está o veloso e não o izma

Titular Indiscutível disse...

vi no site da uefa.
creio serem constituições oficiais...

F. disse...

Boa surpresa o Saleiro, espero que cumpra!

Sim, a estas horas já são onzes oficiais

Anónimo disse...

no record e uma previsao so,n e oficial

Anónimo disse...

o record já corrigiu

Anónimo disse...

que angonia ver o meu sporting jogar tão mal. a época ja podia terminar para este sofrimento findar. Qualquer equipa nos bate o pé. Epa a direcção que perca a cabeça e que invista uns bons milhares de euros. Por este caminho vamos acabar no meio da tabela

Vila Verde disse...

com esta tactica nao vamos la pouca gente na frente, os jogadores esforçam se pouco....enfim

Sporting até morrer disse...

Mais um resultado á imagem deste plantel: FRACO

Exige-se que JEB abra os cordões á bolsa e contrate aquilo que está em falta:
- Defesa central alto
- Defesa direito
- Defesa esquerdo
- Médio defensivo de qualidade
- Médio esquerdo
- Avançado

Não me tragam mais números 10 e jogadores brinca na areia para o meio campo.

Não me tragam Mexeres e Zenadines, Caicedos, Angulos, Saleiros, Andrés Marques e mesmo Matias Fernandez que começa a parecer também não ser assim tão boa como nós pensávamos.

Abram os olhos senhores dirigentes e falem com quem percebe de futebol. Não comprem pelo youtube ou a agentes de jogadores que só nos têm vendido merda de jogadores.

SL

Anónimo disse...

Procura-se:
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, CAMPEÃO NACIONAL 18 VEZES, VENCEDOR DE 15 TAÇAS DE PORTUGAL E DE 7 SUPERTAÇAS.
QUE EMPOLGUE OS ADEPTOS LEONINOS E QUE JOGUE À BOLA COMO UM GRANDE DE PORTUGAL.
PEDE-SE A QUEM O ENCONTRAR QUE O DEIXE EM ALVALADE, PARA SUBSTITUIR AQUELA EQUIPAZINHA QUE LÁ ANDA A JOGAR COM RISCAS VERDES E BRANCAS QUE NÃO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

André 76

Carlos disse...

Eu gostei so Saleiro...Daqui para a frente devia-se dar mais minutos a ele...

pedro disse...

filhos d euma puta gaiatos mimados, k pensam k sao grandes jogadores, so deixava la 2 jogadores dos k jogaram hoje carriço e patricio o resto tdo p a rua, eu se no meu trabalho nao dou o rendimento eles despede-me , isto e igual ...a merda dos gaiatos andam a brincar com o dinheiro dos sportinguistas.Gaiatos mimados , vaidosos , ISTO E SIMPLESMENTE UMA VERGonha, mas kual primeira parte kual k, nos jogamos o dobro de zero , nem k viesse o mourinho ou ferguson fazia-se alguma coisa com esta merda de ekipa. AMO O SPORTING CHORO , SOFRO MAS ISTO ESTA A SER DEMAIS IE O K ME DEIXA BASTANTE FRUSUTRADO É K EU E "NÓS" NAO PODEMOS FAZER NADA E SINTO-ME IMPOTENTE...CHEGA DE PAGAR COTAS PARA MIM...KD RESOLVEREM CORRER PAGAREI ENTAO AS COTAS...TUDO P A RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Carlos disse...

Compreendo que os indices de confianca dos jogadores esta a custar a subir pq as vitorias nao estao a aparecer..mas olho pa nossa equipa e do meio campo pa frente temos mt qualidade: veloso,moutinho,matia,izmailov,vukcevic,liedson...falta-nos dois laterais e ter um banco mais forte....rezemos pa q a 2ºmetade da epoca corra melhor;)

pedro disse...

do meio campo p a frente kualidade????? entao com o leiria na 1 parte nem um remate fizemos , sabes o k nos temos??? é nomes somente nomes k nos temos a mania e o pensamento que acreditamos k eles sao mta bons epa por favor carlos nao digas isso nos mesmo em baixo de confiança aceito totalmente temos k fazer mais por amor de deus nao gozem com a cara dos sportinguistas...enfimmm tristeza....

Anónimo disse...

Eu nao entendo o fetiche pelo izmailov. Nao vi este jogo mas estou farto de ver outros e continuo a nao entender, ja vi tantos medios melhores que ele no Sporting. Nao acredito que no porto ou no benfica fosse titular. É um jogador raçudo, rapido e tecnicamente razoavel que de vez em quando faz uma boa assistencia ou um grande golo.
Nos precisavamos era de 2 extremos tipo hulk e di maria e o liedson começava a queixar-se menos da "solidao" la na frente

Anónimo disse...

Chaveiro Reis essa de boa Saleiro espero que cumpra,nem a um coxo lembra.
Saleiro foi o pior ponta de lança formado no Sporting nos últimos dez anos.Lento,mau cabeceador,raiva mansa,faltoso.
Anda muita gente a comer carne de borla e ainda leva para casa.
Tem sido assim ao longo de todos os anos,desde Cesar Nascimento,passando por Osvaldo Silva e outros a seguir,como o scouting mor Paulo Cardoso.

Anónimo disse...

Anónimo das 21:08,

Calma... de acordo com o especialista LR, o Varela é que é um jogador FRACO! Nós temos la o grande Postiga e o grande Saleiro! ja viu bem a nossa sorte??? De acordo com o LR, ainda bem que o mandámos embora..

Anónimo disse...

O Pedro Silva hoje foi o melhor jogador do Sporting, e não foi por ele que perdemos. Acho que as suas qualidades ofensivas deviam ser aproveitadas, e os outros laterais deviam sair. Quanto ao resto, a táctica de um avançado não favorece a equipa, porque ficamos com pouca gente na frente, não rematamos à baliza e perdemos na mesma. Gostava de ver o Saleiro ao lado do Liedson, porque até não é mau jogador e se queremos marcar golos é mais lógico mais um avançado do que ter mais um trinco.
Vukcevic e Matias, tão lentos que são...Podia tentar fazer-se do Matias uma espécie de Aldo Duscher já que tem muito boa qualidade de passe no contra ataque. Para o Vukcevic sinceramente qual será a melhor posição???..Ele remata bem à baliza mas joga sempre nas alas.

Que venham 2 laterais, o André Santos, um central alto, um novo 10 rápido e desequilibrador e um extremo esquerdo e um avançado.

Postiga, Grimmi, Abel, André Marques podem seguir viajem que já tiveram o seu tempo.

Sobretudo precisamos de jogadores rápidos e hábeis tecnicamente porque só assim se podem criar desequilíbrios nas equipas adversárias e ganhar jogos!!!!!!

Anónimo disse...

Isto esta a ficar muito mau e espero que o nosso presidente tenha a consciencia que ou se resolve esta situaçao ou nao a condiçoes para ele continuar vamos aguardar e esperar pelo que vai acontecer nesta reabertura do mercado.

SPORTING 1906 SEMPRE disse...

so espero que o avaiao desta vez caia mesmo!!


nao vamos fazer mais nada nesta temporada,nunca senti tanta indiferença a ver jogos do Sporting como hoje... estes filhos da puta fizeram me perder a ilusao de ver os jogos do Sporting,eu este ano so n fui a madeira de resto fui a todas como vou a figueira mas a alegria e a ilusao foram-se. a ambiçao do SPORTING hoje resume se basicamente a nada e tenho por ex a substituiçao que este falhado de treinador fez hoje,a perder tira o moutinho e mete o veloso com um avancado no banco... a gloria,o prestigio,o dinheiro a ambicao? hoje a desculpa é que nao interessava para nada... PARA NADA?? O CARALHO! UM LEAO QUER GANHAR SEMPRE E SE NAO GANHA AO MENOS QUE LUTE COM TODAS AS FORCAS PARA TENTAR INVERTER A SITUACAO! tou farto de marasmo! neste clube a mentalidade dos dirigentes e jogadores principalmente é se super vedetas,galacticos,quem ja ganhou tudo no futebol mas na realidade NUNCA GANHARAM NADA!!

tou farto de fdp de moutinhos e velosos e companhias limitadas que so tem e vaidade e merda na cabeça!!

p.s. desculpem me todos pela linguagem mas é o que estou a sentir neste momento...

Carlos disse...

Oh pedro desculpa la uma coisa é no colectivo nao tarem a jogar bem mas a nivel individual se tds os jogadores q enumerei tiverem em forma, tinhamos uma ganda equipa

Anónimo disse...

Isto com JEB já não vai lá!...
É preciso uma vassourada grande e uma mudança a sério. Caso contrário andaremos de desculpa em desculpa, de balão de oxigénio em balão de oxigénio, de novela em novela. A dinastía chegou ao fim. Se não houver uma mudança a sério este filme triste e deprimente vai continuar.

Anónimo disse...

Qué la chupén, qué la sigan mamando!!!
Estes dirigentes incompetentes não têm vergonha na cara??

Anónimo disse...

E o Caralhal ainda diz que "ficou contente com a equipa"!!!????
Que tristeza...

Anónimo disse...

Este clube está uma verdadeira vergonha , este presidente assalariado não merece nem o pagamento dos almoços. Se os sócios e adeptos não reagirem este clube acaba. Chega de sermos enxovalhados por esta corja de garotos mimados e dirigentes incompetentes. Era bom que os sócios e adeptos do SCP não fossem Cobardes e reagissem de forma enérgica. No meu tempo de Juventude Leonina de certeza que esta miserável situação não acontecia e tivemos 18 anos sêm nada ganhar , mas éramos um clube digno e lutador e agora somos enxovalhados,gozados e falidos.

pedro disse...

oh carlos mas o grande problema é que eles nao tao bem e eu tou-me a cagar p o individual mas duvido k esses jogadores tenham a kualidade k lhe metem ou k dizem k tem , pk um bom jogador tem k ser forte psicologicamente e se nao é, nao pode jogar num grande clube...agr tive e ouvir o moutinho a falar e o carvalhal a dizerem k fizemos um bom jogo??? isto é o k axas k sao jogadores p o sporting???por favor nao podem ser...nos contentamos com pouko muito pouko, falta de ambição e muitos jogadores acomodados , nao pode ser carlos o sporting nao e so um grande portugues é um grande europeu.DE uma coisa tenho a certeza que com estes jogadores se formos a taca uefa para a o ano é MILAGRE.Miudos mimados , frustados por nao sairem p o estrangeiro que ate podem ter e tem alguma qualidade mas em termos de evolução estancaram e nao vão dar muito mais pelo sportinga dai digo que a maioria tem de SAIR. Simplesmente a minha opiniao...

Anónimo disse...

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou na tarde desta quarta-feira, na sua página do Twitter, que o atacante Muriqui é o mais novo reforço do Galo para 2010.

Este já nao vem... Se viesse por emprestimo não era mau.
Aguardemos
SL

Carlos disse...

Aos jogadores, treinadores, direcção, a todas as pessoas que fazem o dia-a-dia do Sporting: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, eis o Sporting. Este é o lema do meu clube, o qual me orgulho de pertencer, senão estão dispostos a seguir este ideal só há um caminho: RUA!

Obrigado

SL
Carlos Dinis

Anónimo disse...

Vergonha !!! Pode ser que SL BOSTA tambem perca amanha ...