sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Liga Europa e a equipa

Hoje às 12 temos sorteio da Liga Europa.
Entretanto os jornais desportivos falam em uníssono de Ruben Micael, referem o possível regresso de Carlos Freitas à estrutura do Sporting, referem que Carvalhal está rendido à qualidade de Rabiu e que este será inscrito em Janeiro.

6 comentários:

Bruno disse...

Nesta fase de sorteio é normal os adeptos "escolherem" os seus adversários preferidos. Infelizmente como estamos não vejo lá nenhum adversário suficientemente miserável para conseguirmos melhorar. Se até lá passássemos a ser o verdadeiro Sporting então não vejo lá nenhum suficientemente bom para que não consigamos ganhar. A solução está por isso em trabalhar e melhorar muito.

Anónimo disse...

O sorteio é ao 12h

Anónimo disse...

Mais uma mentira do futebol português e mais propriamente do Sporting,useiro e vezeiro na falsificação de idades dos jovens.
Rabiu,todos sabem na Academia, que tem pelo menos 26 anos.Estão a fazer de nós parvos e esse Paulo Cardoso,o mentiroso mor que aprendeu a lição com o seu mentor,segue as pizadas de Comboios,Zinhos,Djões,Tonis,Zezinandos,Djalós,Angelos etc,etc,etc porque são muitos,para já não falar no Lourenço.
Queremos ser diferentes,mas somos e temos e sempre tivemos dirigentes vigaristas.

Anónimo disse...

Ò anónimo das 13:05, é melhor não falares sem antes te informares de tudo! Sabias que antes do último campeonato do mundo de sub-20, a FIFA fez testes através de RM óssea para determinar a idade real dos jogadores? Se o Rabiu tivesse os tais 26 anos, não teria sido permitida a sua utilização! Enfim... arranja outra coisa para pegar!

Anónimo disse...

Anónimo das 17:29

Será que foi o Rabiu que fez o exame.Quantos foram os jogadores nigerianos mandados embora?
E os outros que mencionei.Sabes dos cães de três narizes que jogaram no Sporting?Se não sabes podes informar-te junto dos teus queridos dirigentes.

Anónimo disse...

Por acaso foram vários jogadores nigeiranos recambiados. Por isso é que o campeonato não lhes correu bem. Se calhar abriram uma excepção para o Rabiu. Ele é especial...de corrida! Se te preocupasses com as fraudes do teu clube, em vez de vir levantar suspeitas sobre os outros era mais produtivo... Em relação aos outros, o facto de teres referido este tira-te qualquer credibilidade... O único que ficou provado foi o Cao, e que me lembre, não jogou no Sporting! Agora, teorias da conspiração há muitas...