terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Humberto Suazo

O jornal A Bola de hoje dá conta do interesse do Sporting em Humberto Suazo, ponta de lança chileno. Suazo encontra-se de momento ao serviço do Monterrey, do México, tem 28 anos e é colega de Matias Fernandez na selecção chilena.
A fazer-se uma pesquisa pela net dá-se conta do interesse do Atlético de Madrid e do Tottenham na sua aquisição. Logo, não parece fácil.

18 comentários:

Bruno disse...

por mim pode ir para qualquer um menos para o sporting!

SL

Bruno Silva

Lyon Heart disse...

Eu só pergunto, acham que somos todos parvos? Isto tudo não passa de uma grande jogada de marqueting por parte daqueles que são fiéis a esta direção.
O que vou dizer pode parecer-vos estranho, mas sei isto de fonte segura, os reforços já estão decididos, falados e acertados e tudo foi feito por Carlos Freitas que em príncipio não virá para a SAD em Janeiro por causa do presidente do braga e do acordo que tem com ele.
Assim, isto tudo éstá a ser feito em consonância com as pessoas fies dentro da imprensa fim de desviar atenções.
Claramente que isto tudo é mais uma grande, grande banhada para os sócios.
Não vale a pena esperar grandes reforços. Só mais uma achega, o jogador do Nacional Ruben Miacael já estava certo á muito tempo. Foi acertado no tratado de paz dos 2 clubes

Lyon Heart

Anónimo disse...

Sou sportinguista acérrimo defensor de quem lá está, de quem nos gere e nomeadamente, de quem "dá o corpo às balas", sejam estes o JEB e seus compatriotas, sejam outros porque, a partir da esmagadora votação concedida aos vencedores, mesmo os não crentes devem-se converter e apoiar, mas que não seja, evitar a crítica fácil para, assim, prosseguirmos todos juntos rumo ao objectivo fundamental que é ver o Sporting forte, determinado, com raça e ganas de vencer.. Todos estes incidentes no tunel do benfica-porto acham que ocorrem porquê? Porque, na verdade, em tudo isto está patente o espírito guerreiro e de invencível que se instalou no Porto e não o estilo "down-shifter" que parece assolar a nossa equipa, não somente quando perde mas inclusive quando disputa um jogo...inércia diria que é a adjectivo que melhor caracteriza a nossa equipa porque, digam o que disserem, bons jogadores estão lá. O que nosso presidente não deve fazer é, na minha modesta opinião, inverter bruscamente as tomadas de posição e, procurar galvanizar massas com recurso às palavras fortes, que de tão imprevisíveis me atordamento de ideias... Leva-me a pensar, mas afinal em quantas estamos?! Já para não referir que é na elementar necessidade de nunhum clube se poder mostrar comprador, sob o risco de inflacção de preços dos jogadores. Para terminar digo, sinto-me mais galvanizado e crente quando vejo o daniel carriço a deslizar pelo relva fora num sinal evidente de raça, quando vejo, no dia seguinte ao jogo, que a quilometragem percorrida pela nossa equipa é superior à do adversário (coisa rara), quando não vejo o liedson, frequentemente, a abanar a cabeça em sinal de desacordo com rumo do jogo, do que quando vejo discursos que, por muito vontade do emissor em que situações se concretizem.

Saudações leoninas e votos de um bom natal e um 2010 cheio de sucesso pessoal e leonino.

Anónimo disse...

Salema, vai cagar

Anónimo disse...

Oh Lyon Heart, se sabes isso tudo, diz mas é que reforços são esses? Tiuis ou Suazos?

Carlos disse...

so um questao:
O ruben micael é nº10 ou é nº 8?

Anónimo disse...

eu acho que o baba e djalma tambeém virão em janeiro, numa grande operaçao de marketing (ou marquetind como quiserem)

até o keirrisson aí calçava

ahahah

Anónimo disse...

prioridade do sporting no mercado de inverno: retirar trunfos aos mais directos rivais pela liga europa...

Sporting até morrer disse...

Boa tarde,

Desafio o Fonte Segura a colocar todos os nomes dos que já foram apontados como reforços do Sporting...este jornalismo fede.

SL

Lyon Heart disse...

Ó anónimo queres mesmo saber quais são os reforços?
São jogadores do calibre dos que tens por cá. Ou seja mais do mesmo. Aguarda mais uns dias e vais saber as novidades todas.
Lyon Heart

Lyon Heart disse...

Mas alguém acredita que Baba e Djalma são reforços?
Por favor...

Lyon Heart

leao revisor disse...

Lyon Heart

Não quero que me digas quem são os reforços, só quero saber quantos vão entrar e quantos vão sair.

Bruno disse...

epá, mas alguém ainda se ilude?!?!?!

o último jogador decente que o sporting contratou foi o izmailov!

Alguém acha que vem algum artem milevski, ou um gutierrez???

depois de tanta prospecção contratamos o angulo o matias e o caicedo.. o 1º ja deu o que tinha a dar ha muito anos. o 2º é como o algodão... não engana mas dele ainda n vi nada mais um flop????
do 3º não digo nada, ja o disse antes de ele chegar "outro yannick".. enganei-me.. é bem pior!!!!!!!!

NEM MAIS UM TOSTÃO EM QUOTAS ENQUANTO NÃO HOUVER AUDITORIAS EXTERNAS, E OS RESULTADOS PÚBLICOS!!!

há 4 meses n havia dinheira nem para o ceguinho do metro cantar, agora depois de uma campanha MISERÁVEL no campeonato há milhoes para gastar para "Reacender a chama!!!"...

Pensas-te mal, e tarde cotonete!


SL


Bruno Silva

Anónimo disse...

Salema
vai mamar na quinta pata do cavalo

leao revisor disse...

Bruno Silva

Que não pagues as quotas, é contigo, alias se deixares de ser sócio continua a ser contigo. Não escrevo nem mais uma linha sobre esse tema.

Se tu e outras pessoas não conseguem perceber que o dinheiro para os reforços vem de 2 lados, do acordo com a CML e da aprovação da reestruturação financeira em AG, algo que nao tinha acontecido em Junho... Não se pode fazer nada.

Isto independentemente de quem está para vir.

Anónimo disse...

Lyon Heart:

Então mas e nessa jogada de mankind (ou erróneamente "marketing") quais são os reforços afinal? Diz-se que se sabe de "fonte segura" no Fonte Segura, e há insegurança em dizer?

Isto parece-me uma jogada de "manguing" (mangar aqui com os companheiros)...

Riga/V-1-Boy disse...

joao pereira no sporting por 3.5 milhoes €

Lyon Heart disse...

Leão Revisor

Muito sinceramente diz-me lá, de certeza que não sabes quais são os reforços que aí vêm?
O que sei não o posso dizer abertamente pois comprometo a minha fonte, e acima de tudo trata-se de um grande sportinguista vive o clube como ninguém.
Aqui o que está em causa e antes de se falar em reforços é mesmo Carvalhal. Ou seja é um treinador a prazo ou um treinador de continuidade? É aqui que reside neste momento o total de investimento a fazer. Continua sem se saber na extrutura directiva (ou psedo-extrutura)qual o papel futuro de Carvalhal.
Pode até haver investimento mas esse investimento será consonante o papel do nosso actual treinador.
Posso vos dizer que o defesa lateral esquerdo que foi considerado o melhor do brasileirão estava bem encaminhado e que o departamento de scouting fez de tudo para tentar esconder o negócio, infelizmente continua a haver "bufos" que lançaram cá para fora as mesmas informações. Agora dificilmente virá.
Mais eu não posso dizer, gostava de poder amigos.
So vos digo que tudo vai depender do futuro de Carvalhal. Também vos digo que ainda nos iremos surpreender com este treinador e com os seus métodos. Vamos acreditar na direcção e esperar que a opção seja a melhor para o nosso clube e para nós sportinguistas.
LR não sejas assim, PB já se foi e digo-te que não faz falta cá, foi só mais um que passou por cá.

Lyon Heart