quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Reforços

"A meio da época nada de fundamental se muda, mas temos a consciência de que precisamos de mudar alguma coisa para transformar a equipa. Os sportinguistas disseram que precisam desse alento em termos desportivos e essa mensagem está apreendida".

"o Sporting vai fazer investimentos que podem vir a fazer a diferença. Não vai ao mercado só por ir. Só pretendemos reforçar a equipa e a ambição dos sportinguistas que está em baixo. Os sportinguistas estão descrentes, e com razão. Por isso, temos de inverter o rumo. Faremos ajustes no plantel em posições que achamos que o Sporting precisa de ser retocado".

Estas foram algumas das declarações do JEB sobre o mercado de inverno.

Sobre este tema só tenho que dizer o seguinte, não sei quem vem, não sei que decisões estão para ser tomadas, nem sei quem está responsável por esse dossier. O que sei e por muita qualidade que esses jogadores possam ter, não será Mexer (já contratado), Muriqui e Ciro (que até gosto) que vão fazer essa mudança.
O SCP neste momento precisa de jogadores que sem entrarem em campo aumentem a tal ambição dos adeptos. Jogadores reconhecidos internacionalmente que por uma razão ou por outra estão ao nosso alcance... E por alcance prevejo um investimento na ordem dos 6 a 7 milhões de euros nesta janela de transferencias.

Se não estou enganado, o SCP só poderá inscrever neste período um máximo de 5 jogadores, contando que André Santos ocupará uma dessas vagas, sobram 4 lugares, penso que um Lateral, um Extremo e um Avançado serão as posições identificadas para reforçar o plantel.

Veremos quais são as opções da direcção, veremos quem assume estes negócios, veremos se irá existir uma parceria com a Traffic ou com a MSI... Veremos!!

Saudações Leoninas

47 comentários:

Anónimo disse...

A boa notícia é que vocês deixaram de mandar notícias apra o ar como quem bebe um café! Pararam, no fundo, com o sem fim de disparates pegadaos no que a contratações diz respeito (sim, desde o daniel carvalho que estava no estoril a beber um suco de manga... PARA NOS APARECER O ANGULO... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA).

As más notícias é que o patetinha do JEB continua somente a dizer disparates, fazer figurinhas ridículas, e como se não bastasse vai enterrar mais dinheiro que não há em mais jogadores de merda!!!

Mas afinal quem trata das contratações??? É aquele patetinha de gorro em NYC a gastar o NOSSO guito? Mas pelo exemplo dos últimso meses (escolha? de treinador e de plantel para esta
época...) alguém daria mais um euro para as mãos desse infeliz seja para investir onde for???

Ponham-se é de vez a andar que só fazem disparates, uns atrás dos outros!!!

VERGONHA!!!!!

Anónimo disse...

Acho que deviamos dispensar o pedro silva,por o caneira a defesa direito que acho vai render mais que na esquerda,comprar sim 1 lateral esquerdo,precisamos de 1 extremo esquerdo para lutar pelo lugar com vucevic, 1 central, 1 avançado dispensando o caicedo, e na minha opinao 1 medio que faça a chamada posiçao 8.
Os nomes deixo na mao da sad e espero que façamos boas opçoes e no final da epoca teremos de fazer mais uns ajustes neste plantel para ver se na proxima epoca temos realmente uma equipa que lute pelo titulo e a nivel europeu tenhamos um bom desempenho e mais ambicioso.
Tem a palavra os nossos dirigentes nao a mais espaço para erros.

João Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Pedro disse...

A dada altura Bettencourt disse que isto não era o "FM". Que eu saiba no "FM" não dá para se andar a escolher jogadores no Youtube, assim como também não deve ser possível andar a a fazer equipas a meio da época a partir de Nova Iorque.

Passar de um "cheirinho" a "haver dinheiro para gastar em Janeiro" dá ideia que o objectivo deve ser mesmo é aguentar, pode ser que estoire nas mãos de quem vier a seguir.

E como seria de esperar lá vem o LR com uma espécie de teoria exculpante para a incompetência do costume.

CANOS SERRADOS disse...

Se houvesse bidões de ouro para os dirigentes, o JEB ganharia de caras!!

É este senhor que é o supra sumo da inteligência?!?! Eu não me lembro de ter visto um dirigente tão mau em todos os capítulos!!!!

A melhor "contratação" e a melhor notícia que poderiamos receber neste "defeso" era a sua demissão e a convocação de novas eleições!!! Se de facto ele gostasse do clube como apregoa já o teria feito quando o PB - finalmente - se pirou!!! Mas nunca é tarde para fazer o que tem que fazer!!!

Carlos disse...

bEM HAJAM....quando é altura em que o clube tá mal aparecem os D.Sebastiaos aparecem pa espetar mais umas facadinhas...Havia pessoal que nao via aqui no blog algum tempo...Tristeza de sócios que tem este clube...

Carlos disse...

bEM HAJAM....quando é altura em que o clube tá mal aparecem os D.Sebastiaos aparecem pa espetar mais umas facadinhas...Havia pessoal que nao via aqui no blog algum tempo...Tristeza de sócios que tem este clube...

Leão sem Palas disse...

LR,

Tás a ver o nº de Gameboxes que o pateta do Cotonete que faz lindas figuras em NY, vai vender para o ano, não tás?

Nem para um saco de pevides vai dar.

Carlos disse...

Pois o realmente o JEB chegac em junho ao poder e é o culpado de nap haver dinheiro...se calhar se a famosa restruturação tivesse sido aceite com FSF nao estatriamos c este plantel agr...
SO mais uma questao: os reforços ainda n chegaram e ainda n se sabe quais sao (a imprensa nao é um meio credivel pa se acreditar) e ja estao a dizer que vai ser dinheiro mal gasto...

Anónimo disse...

Não, caro Carlos, pelo passado recente você espera o quê??? Relamente ou há pessoal muito cego ou então que não tem mais nada que fazer... Haja paciência!!

Continuem a mandar amendoins para a jaula!!! Dassssssssssssss...

CANOS SERRADOS disse...

Carlos,

Aqui não há nenhum D. Sebastião, mas há ainda muitas pessoas, como tu, que acreditam no Pai Natal - espero que seja por causa da quadra festiva em que estamos!!!!

Não te chega o facto de este senhor não ter palavra, de estar sempre a alterar o que diz, de não demonstrar qualquer credibilidade, de contratar jogadores do nível do Angulo e do Caicedo, de permitir que um treinador pudesse fazer toda a merda que o PB fez e, para culminar, ter contratado o Carvalhal e ainda por cima em mais um processo trapalhão!?!? Mais, de se ter recusado em debater ideias com o outro candidato dizendo que, em democracia, o diálogo não vale nada e que não se achava na obrigação de debater fosso que fosse?!!? Achas isto normal!?!? Achas que isto são acções de uma pessoa inteligente!?!? Eu digo com todas as palavras: o JEB é um mentecapto e mesmo que lhe tivesse dado algum crédito ou o benefício da dúvida que, confesso, nunca dei, certamente que agora então é que não o faria!!!!

Este senhor tem sido mais um prego, quiçá o maior, no caixão do SCP!!!!! Se ele não tivesse o apelido que tem nem viesse de onde vem, certamente que já não estaria onde está, mas como estamos em Portugal, há senhores que, mesmo sendo manifestamente, incompetentes, terão sempre oportunidade de continuar a enterrar!!!!

João Pedro disse...

Como diz o Carlos, em Junho JEB podia atempadamente ter resolvido algumas coisas;

- Não renovar com PB e evitar talvez a principal causa desta situação que aliás era de prever, embora tivesse preferido não arriscar muito já que corria o risco de tal opção causasse impacto nas eleições.

- Em Junho, poderia ter escolhido outro jogador em vez de Caicedo, o Angulo chegou á ultima da hora como se deve recordar, tanto um como o outro ao fim de 3 ou 4 meses lá foram de volta.

- Em Junho, vez de aumentar o Pedro Silva, talvez tivesse sido mais sensato (e barato) dar-lhe guia de marcha em vez de o aumentar.

E já que fala no FSF, esse ainda podia ter trazido o Jesus, mas nessa altura já se devia estar a importar pouco ou nada.

Lyon Heart disse...

Não comungo da maioria das opiniões que hoje aqui leio. Quanto a mim JEB é de verdade um dos piores presidentes que já vi no meu clube, e olhem que de verdade elegi Sousa Cintra como o pior, tudo o que dizia era asneira e não acertava uma. Jeb consegue superá-lo, mete as mãos pelos pés, diz que diz e depois desdiz, ameaça sócios, manda cá para fora informações confidênciais de sócios, efim do pior que já alguma vez se viu. Mas tb digo que estava á vista de todos antes das eleições, mas houve os tais 90% que o elegeram que vá-se lá saber porque os fizeram...
Agora decordo que ele saia. O Jeb tem que ir até ao fim do mandato e deverá ser responsabilizado por tudo o que de mal fizer ao Sporting. Ser um grande "doente" pelo clube não faz dele nem fará um bom presidente.
Quanto aos reforços já não há enganos, serão mais uma data de ogadores banais que não terão influência nenhuma no nosso jogar. Carvalhal é afinal o quê? Um treinador a prazo ou efectivo para as próximas épocas. Senão é porque fazer um plantel agora e refazê-lo depois.
Pensem bem no que é melhor para o futuro porque o imediato está definitivamente perdido. Pensem na próxima época porque esta já foi. Custa ouvir mas é a verdade.
Quanto aos fieis seguidores (assalariados) de Jeb que lançam informação nos blogs estas só servem para confundir.
E de uma vez por todas ponham Stojkovick na baliza e acabem definitivamente com o mito Patrício, senão deixem o servio seguir o seu caminho.
Abram os olhos porque estamos a levar constantemente com a areia nos nossos olhos, desde os dirigentes aos seus fieis cordeiros que tentam por tudo defender o indefensável.EU SOU DO SPORTING.

Lyon Hearth

Fanane disse...

Infelizmente houve pessoas que desde Junho/Julho que previam esta situação do nosso clube.

Fui chamado de tudo e mais alguma coisa por esse «génio do fenómeno futebolístico» que dá pelo nome de Leão Revisor, e caso não tivesse mais nada que fazer, faria copy-paste de 'n' post's meus, do LR e de outros... e chego a 2 ou 3 conclusões:

- ninguém é mais sportinguista que o 'próximo' só por estar contra ou a favor de JEB/PB;

- Estavam muitas situações à vista de todos - carências do treinador (qual???) e insuficiencia do plantel nomeadamente na defesa...

- É tamanha a incompetência, e tanto o proteccionismo dessa mesma incompetência... que é chocante!!!

Isto significa, entre outras coisas, que estamos presentes do PIOR REPRESENTANTE DE SEMPRE do SCP, e que mesmo assim é considerado um 'santo' e um 'herói' por nos «fazer este favor»!!!!

Pergunto eu: a que ponto chegou o nosso Clube??? A que ponto chegámos para que este indivíduo anda a fazer o que faz com a nossa imagem (os dias de 'despedida' de PB foram no mínimo... SORREAIS!!!) e seja considerado o Sr. 90%???

Desgraça é o que antevejo, desgraça, abandono, falência e descrédito Nacional e Internacional!!!

Ex-grande, é o que já somos!!!

Cumprimentos.

Anónimo disse...

...90% de imbecis

CANOS SERRADOS disse...

Deviamos era iniciar um movimento de convocação de novas eleições, isso é que era!!!!

Anónimo disse...

ACABE-SE COM O MITO STOIJCOVIC... DIGAM LÁ EM QUE CLUEBE É QUE ELE JÁ FEZ BOAS EXIBIÇÕES? O HOMEM FOI CORRIDO DE TODOS OS CLUBES ONDE ESTEVE... POR ISSO NINGUÉM O QUER!


QUANTO AO RESTO ESTAVA À VISTA DE TODOS A FALTA DE EQUIPA.. À EXCEPÇÃO DE UMAS QUANTAS AVESTRUZES QUE COM A CABEÇA ENFIADA NA TERRA NADA VIAM...

CANOS SERRADOS disse...

O Patrício é muito melhor que o Stoj, mas muito melhor... pena é que seja melhor para os nossos adversários!!!!

Quanto à equipa... se calhar fui eu e as avestruzes que treinamos o clube nos últimos 4 anos!! Bem vistas as coisas se calhar tens razão e o PB não é um camelo, é uma avestruz!!!!

leao revisor disse...

Cretino a culpa do Stojkovic nao jogar agora é de quem?
Do PB? Do Barbosa? Do Ribeiro Telles?
Ou do Carvalhal? Ou do Sá Pinto?

Anónimo disse...

leao revisor desculpa la mas nem o capello se chegasse agora ao sporting ia meter o Stojkovic a jogar...era passar um atestado de burrice e deitar um jovem jogador no lixo como é o patricio...e nao estejas a desviar a questao para o Stojkovic...aqui os assuntos sao outros ou so falas de certas coisas quando te interessa?

CANOS SERRADOS disse...

Leão Revisor,

A culpa de ele não jogar é... de todos!!! Mas começou por ser do teu "namorado" que não parou de o queimar durante o tempo que cá esteve!!!!!!

Carlos disse...

Que eu saiba o no SLb o Luis Filipe Vieira tb fez mt asneira em relação a treinadores e jogadores no passado mas olhamos po slb de hj, tiramos as conclusoes (se calhar o melhor presidente q o SLB teve)...qd na ha dinheiro a probabilidade de erro é maior...O LFF deram-lhe oito ano pa trabalhar..Ao JEB ta em 6 e ja o querem fora...só rir..parecem abutres a procura de sangue

leao revisor disse...

Os assuntos sao outros? O Post é sobre reforços e estamos a falar do Stojkovic e do Rui patricio. Essa merda ja acabou o Stojkovic nunca mais jogará no SCP, e quem pensava que com a saida do PB isso ia mudar vê agora que estava enganado.

Quanto aos outros temas pergunta que eu respondo... se tiver resposta claro.

leao revisor disse...

Se é de todos fico mais descansado!

Alvalade XXI disse...

mas há alguma dúvida que se houvesse eleições agora o JEB limpava como limpou?

tenham juízo e deixem o homem provar que fez bem ou mal. ainda nao há tempo suficiente para conclusões.

eu só acho piada que digam que não somos um grande, que somos como o belenenses,etc mas nós nao ficámos nos últimos 4 anos anos à frente do benfica??????

mas nós nós nos últimos 12 anos não ganhamos 13 taças contra 4 do benfica?????????

conclusão: o porto é o unico grande em portugal.

SL

CANOS SERRADOS disse...

O LFV é tão bom que teve que ameaçar o Moniz para este não concorrer às eleições, tal era o medinho!!! E até isso o palhaço do JEB já fez, não ameaçou concorrentes mas ameaçou sócios!! E ameaça o futuro do clube!!! Esse é que eu gostava que fosse de outro clube!!!!!

Alvalade XXI disse...

mas há alguma dúvida que se houvesse eleições agora o JEB limpava como limpou?

tenham juízo e deixem o homem provar que fez bem ou mal. ainda nao há tempo suficiente para conclusões.

eu só acho piada que digam que não somos um grande, que somos como o belenenses,etc mas nós nao ficámos nos últimos 4 anos anos à frente do benfica??????

mas nós nós nos últimos 12 anos não ganhamos 13 taças contra 4 do benfica?????????

conclusão: o porto é o unico grande em portugal.

SL

Carlos disse...

Oh cano serrados o LFV ganhou por cerca de 95%..Pegou no SLB qd aquilo tava quase morto e olha agr cm ta...Cm considero o JEB 10 vxs melhor que LFV por isso acho q é o presidente certo po SCP..A unica coisa q lhe aponto é que as vezes fala mais com o coração do que c a razao devido ao seu amor pelo clube..Mas continua a ser ocmpetente e inteligente

leao revisor disse...

De tempos a tempos voltamos ao mesmo debate.

O resultado das eleições. Já passaram 6 meses, e volto a dizer os grandes culpados do resultado nas eleições foi a lista Ser Sporting e os responsaveis pelo Marketing da campanha.
Os apoiantes da "continuidade" estavam desmobilizados e sem o "circo" que foi montado a lista do JEB ganhava com 60 a 70%.
Mas começaram a manipular as sondagens em tudo o que era sitio... Começaram a ofender os que não pensavam como eles... resultado mobilizaram os da "continuidade" e numa votação com mais de 11 mil socios a votar... Perderam por 90%!
Mas quando se fala em responsabilidades e têm a autoridade para apontar o dedo a tudo o que se move mas nao conseguem olhar para "dentro da sua casa" é dificil ter uma conversa tranquila com alguem.

leao revisor disse...

Carlos

A critica que faziam ao FSF qual era?
A critica que fazem ao JEB qual é?

Isto ou se é preso por ter cão ou por nao ter!

Carlos disse...

Suponho que era q o FSF estava demasiado ausente e não defendia o clube com garra..agora queixam-se q o JEB o faz exageradamente..é isso LR?

Carlos disse...

Suponho que era q o FSF estava demasiado ausente e não defendia o clube com garra..agora queixam-se q o JEB o faz exageradamente..é isso LR?

CANOS SERRADOS disse...

Vocês são mesmo ridiculos!!! Mas em que é que alguém se queixa que o JEB defende exageradamente o clube?!?!? Se ele defendesse, um pouco que fosse, o clube arrumava as trouxas e pirava-se!!! E se defender exageradamente o clube é ameaçar os sócios... ui, então está tudo dito!!!

Serão o LR e o Carlos a mesma pessoa?!?! Eu desconfio que sim!!! Deixaste de tomar a medicação e voltaram as múltiplas personalidades foi?!!?!

leao revisor disse...

Com FSF nao havia emoção nas suas palavras, Gostava era de Golf... Este tem o coração ao pé da boca, vai a todas, fez e faz parte dos adeptos de bancada.

Existe sempre alguma forma de criticar.

Anónimo disse...

Adepto de bancada... ya ya!!! Há quantos anos não deve esse menino sentar o cú numa bancada!!!

leao revisor disse...

Será que o Leao revisor e as restantes 9.999 pessoas que votaram em JEB são a mesma pessoa?

CANOS SERRADOS disse...

Agora que falas nisso...

Fanane disse...

Realmente este é mais um exemplo do estado ridículo e deplorável a que este clube chegou.

Depois ademiram-se que os nossos filhos queriam ser do porto ou do benfica.

A (falta de...) vergonha tem limites. Espero que mais curtos que a incompetência.

Alguém deve estar a encher muito os bolsinhos, afinal é como dizia o outro, nada se perde... tudo se transforma!!!

O nosso património transformou-se em quê?

Os nossos adeptos transformaram-se em quê?

O nosso prestigio transformou-se em quê?

Só uma coisa sabemos: Todo o trabalhinho, mas todo e mais algum de quase 15 anos de 'gestão' (deus me perdoe estar a aplciar esta expressão... mas enfim!) bancária transformou o nosso Sporting Clube de Portugal numa coisa:

EM 450 MILHÕES DE EUROS DE DÍVIDAS!!!

OBRIGADO A TODOS OS QUE TRABALHAM DE SOL A SOL PARA ACABAR COM O MEU CLUBE!!! UM BEM HAJA A TODOS!!!

SL.

Alvalade XXI disse...

lolololololololololol

trocar o sporting com o benfica?????

mas agora por causa de 2 meses de vitorias, sim porque já se viu que o dream team já era, já fazem do benfica um exemplo.

tenham juizo nos ultimos 12 anos ganhamos MUITO MAIS QUE ELES, FICAMOS MAIS VEZES À FRENTE DELES e FIZEMOS PONTOS NA EUROPA PARA ESTAR NO POTE 2 DA LIGA DOS CAMPEOES!!!

fdx eu tambem quero ser campeao, tambem tou triste, tambem tou desesperado,etc e etc mas compararem-nos ao benfica como um exemplo é pura estupidez, demagogia e falta de sinceridade intelectual.

SL

Alvalade XXI disse...

só uma última coisa: o JEB para estar, bem ou mal, na presidência do sporting perde, por mês, vários milhares de euros, portanto acabem com essas insinuações do encher os bolsos.

já cansa!!!!

CANOS SERRADOS disse...

IDO

Por mim ele pode deixar de os perder... que volte para o banco e os vá ganhar!!!

CANOS SERRADOS disse...

Mais, se fosse para ele se ir embora, eu dava mais algum para além da quota!!!

Carlos disse...

IDO nao vale a pena gastares as teclas do teu teclado...Alem de cano cerrados tb são olhos cerrados e inteligencia cerrada a sete chaves...aqui ta uma das mts justificações po estado da equipa: este tipo adeptos

CANOS SERRADOS disse...

Carlos,

Estava a ver que nunca mais usavas esse argumento... eheheheh
Realmente inteligência só pode ter sido um adjectivo para te caracterizar!!!

Quer dizer o presidente não tem culpa de nada... são os adeptos!!!

Realmente, se isto não fosse sobre o nosso clube até daria vontade de rir!!!

Carlos disse...

AMIGO EU DISSE um dos motivos.nao disse que era o unico motivo....

Carlos disse...

AMIGO EU DISSE um dos motivos.nao disse que era o unico motivo....