quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A blogosfera permite a troca de ideias, por vezes algo inflamada, dos Sportinguistas. Cada um tem o direito a ter a sua opinião, e é com esse espírito que escrevo e leio os comentários que fazem neste espaço.
Nunca foi minha intenção ser simpático, escrevo o que penso.

Ouvi a entrevista do candidato vencido nas ultimas eleições à RR, que disse que o SCP devia ter feito este investimento no inicio da época.
Para alguns, JEB está "a recuperar a estratégia de Cristóvão".
E perante isto eu pergunto:
Que estratégia se refere? A de comprar Néné, Juninho, Nedved e Miccoli? A de aumentar as receitas unicamente com o aumento do numero de sócios e do numero de gamebox vendidas? A de realizar uma negociação com a banca sem dar nada em troca, fazendo fé nos seus lindos olhos?
Quando foi a aprovação da CML da decisão do tribunal no diferendo entre CML e SCP? Quando foi realizada a AG da reestruturação financeira?

O SCP não investia à 3 anos, teve o treinador mais protegido de sempre, segundo alguns, e a direcção nunca lhe deu as condições que se presta para dar (e bem) a Carvalhal, e eu pergunto isto tem lógica?
Vocês acham que se isto tivesse sido possível fazer antes não se tinha feito?
Em suma, de fora e principalmente de uma posição que se sabe que nunca se vai chegar ao lugar de responsabilidade podemos ter a veleidade de dizer estas parvoíces.

A mim também me parece incrível como uma criança que foi morta em casa pela própria mãe, nunca tenha sido encontrada, mas não ando para aqui a dizer que comigo era bem diferente porque os meus "olhos" conseguem ver melhor do que os "olhos" do outro.

O SCP está no mercado à procura de reforços para a equipa principal, não falarei mais de possibilidades, quando forem nossos comentarei.
Sinceramente e depois do que se diz e escreve dos reforços até ao momento, dos nomes que a imprensa escrita vem lançado para fora, começo a pensar que só o Ronaldo e o Messi é que seriam bem vindos. Agora já nem jogadores internacionais A de selecções do top10 da FIFA servem para o nosso clube.

Boa ano de 2010

Saudações Leoninas

43 comentários:

Anónimo disse...

Leão Revisor está calado não sejas mais filho da puta do que já és.
Não tens físico para levares uma lambada e andas na vida com a protecção do nome que tens,mas isso não te vai proteger de levares no focinho.
És um traste ao vires para o blog trazeres coisas do vida profissional das pessoas,quando não tens coragem para dizeres na cara.
Um dia vamos encontrar-nos e sou eu que te darei no focinho.

Carlos disse...

leao revisor apesar do q escreveste pedia-t q dissesses qual e a situacao do lat esq?

e vem algum dos dois: mical e ou manuel fernandes??

leao revisor disse...

Não sei nada dos possiveis reforços, tirando o ruben micael.
Que mantenho, que por muito que o Rui Alves fale ele virá para o SCP.

Carlos disse...

entao pq ta a demorar tanto??

leao revisor disse...

Isso não te sei responder.

Anónimo disse...

O anónimo das 20:57 no fim acaba por assumir que o Leão Revisor é mesmo um leão.

Mas que triste pagode.

Anónimo disse...

"Agora já nem jogadores internacionais A de selecções do top10 da FIFA servem para o nosso clube."
Escapou-me alguma coisa,quem em particular?

Riga/V-1-Boy disse...

para o ultimo anonimo

o del horno é internacional espanhol

Anónimo disse...

Ó anonimo das 20:57, mas onde é que o leão revisor falou da vida profissional das pessoas? Se fosse da vida privada ainda vá que não vá... mas nem da vida pessoal nem da profissional. E não venhas dizer que as declarações aos jornais e em campanha não podem ser comentadas. Como ele disse e bem, neste blog, todos podem dar a sia opinião, a favor ou contra... e nunca aqui vi censura, já noutros blogs ou forums...

Leão sem Palas disse...

LR, espero que tenhas lido a entrevista do Luis Duque.

Aquele já foi campeão e sabe como é.

Anónimo disse...

O duque, (que gastou que nem rei mas foi campeão), deu uma entrevista onde?

Pedro disse...

Não defendo nem ataco ninguém, mas acho que tudo o que se passa dentro do nosso clube deve ser falado entre nós! Se havia "contratações" acertadas na outra lista porque é que não se poderá falar nelas?? Já não passou a altura? Porque é que não se pode criticar e comentar a actual política de contratações? Eu então quero saber de tudo! E aliás, quero saber mesmo dessa história do Ruben Micael se o Leão Revisor afirma que ele sempre vem, então porque não provar? Demonstra com argumentos que todos acreditemos, tal como outros nomes que foram e são falados diariamente... ou não é isso que se quer para este blog? Senão mais vale estarmos atentos aos jornais para saber boatos e irmos à CMVM quando queremos confirmar factos! Bolas eu venho diariamente a este site bastantes vezes em busca de novidades do mundo sporting e sou confrontado diariamente com intrigas, boatos, guerras, quando deviamos ser todos unidos e falar todos do mesmo, e contarmos novidades a quem não as sabe! Ou sou o unico com esta ideia???

Anónimo disse...

o duque deu entrevista no record.
mas quem disse que o del horno n serve para nos?pode e´ n servir o ordenado que aufere, isso sim, acredito que n sirva realmente

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Leão Revisor está calado não sejas mais filho da puta do que já és.
Não tens físico para levares uma lambada e andas na vida com a protecção do nome que tens,mas isso não te vai proteger de levares no focinho.
És um traste ao vires para o blog trazeres coisas do vida profissional das pessoas,quando não tens coragem para dizeres na cara.
Um dia vamos encontrar-nos e sou eu que te darei no focinho.

30 de Dezembro de 2009 20:57"


Este anónimo é um grande valentão!Ameaça e insulta, diz que bate, mas não dá o endereço para mostrar que é corajoso.Se calhar, quando diz que bate, é bem capaz de bater mas é com os calcanhares no cu a fugir para que não lhe partam a tromba.

Este é mais um dos valentões, que quando se lê o que escrevem dão a impressão de serem capazes de esmagar este e outro mundo.Goela não lhes falta e como não têm argumentos... insultam!
Que o LR deixe a banda passar, pois os CÃES LADRAM...E A CARAVANA PASSA. Isto é só fumaça como disse o outro. Não há crise.

leao revisor disse...

Leao sem Palas

Vamos lá ver uma coisa, primeiro eu não sou um critico de Luis Duque mas não me vão ouvir NUNCA a pedir o seu regresso.

Quando Luis Duque esteve no SCP não fez apenas investimentos necessários, comprou muito e comprou bem e comprou mal.
A unica diferença é que nessa altura ele só tinha que assinar o cheque porque quem pagava era o outro, o do projecto... E com esta brincadeira foram 100 milhoes em 4 anos de prejuizo.
Mas este prejuizo deu-nos 2 titulos, os adeptos lembram-se dos titulos ou dos prejuizos? Por isso é que ele é bem amado pelos Sportinguistas.

Os incompetentes como ele lhe chama "talvez" e digo só "talvez" não poderam gastar, porque ele gastou o dele e o dos outros!

Daqui a uns anos, veremos se com um investimento forte (que até pode dar mais 100 milhoes de prejuizo) se não formos campeões, então sim ele é mais competente dos que agora estão.

Leão sem Palas disse...

Lá está, na minha opinião, quem percebe de futebol faz, como diz o LD retoques no plantel.

Por enquanto são retoques. Mas por aquilo que se diz para aí devem vir + 3 jogadores (LE, M, A).

Fui um grande critico de Caicedo e MF, assim como sou de Pongolle.

Em Janeiro deveriamos comprar o JP (só não concordo com os 3 M€) e um lateral esquerdo. O resto vinha do Real Massamá e Leiria.

A época está arrumada por isso é aguentar.

Outra coisa, para mim estas 4/5 contratações são a maior prova da imbecilidade do PB.

E JEB que compra o MF porque o PB joga com nº 10 e depois dele sair vai sacar um treinador que não joga com 10. E agora? Isto será normal? Não deveria escolher um Treinador de acordo com os jogadores que tem?

Deve ser pela mesma razão que as nossas camadas jovens jogam em 433 e durante anos jogamos em 442 losangulo. Ou então para trocar Diogos Vianas por Postigas.

Mas pronto agora compra-se essa maravilha que se chama pongolle e já está tudo bem. Já estamos contentes orque se investe. Só é pena é que invistam em merda. Mas tudo bem.

leao revisor disse...

Leao sem Palas

Agradar a gregos e a troianos nunca se conseguirá.

Não gostas do Pongolle? Eu tambem não!
Considero-o um mau jogador? Não, mas preferia outro mas considero que será util à equipa.

Mais, concordo contigo que a epoca está perdida, acho que com estes dificilmente conseguiremos chegar aos 2 primeiros mas tambem não sairemos dos lugares da europa.
Mas se temos dinheiro para reforçar o plantel, preferes ter 6 meses uma equipa a ser preparada em competição para a proxima epoca ou em pouco mais de um mes visto ser ano de mundial?

Não acho que os negocios sejam mais caros agora do que em julho, o ruben será mais barato nessa altura?

Quanto ao Matias, bem o carvalhal já jogou em 4x2x3x1... 10 classico atrás dos pontas de lança.
Já jogou em 4x3x3 jogas com 2 médios à frente do medio defensivo, podendo jogar tanto a 8 como a 10.
Em 4x4x2, dos 2 medios centro teoricamente um será mais defensivo e outro mais ofensivo (posição do matias).

Continuas a achar que com CC não se joga com nº10?

Anónimo disse...

Leão Revisor,

Desejo-te um péssimo 2010! Espero que tudo te corra mal!

Sporting até morrer disse...

Anónimo das 20h57, achas que também tens coprpo para me dar porrada como estás a prometer ao LR?
É que eu concordo com tudo o que ele disse neste post.
Como é que vai ser?
Queres combinar primeiro uma hora com o LR, e depois outra comigo?

Que grande palhaço!

Leão sem Palas disse...

LR,

Mas o problema é que o MF defende pouco, ou seja, está mais á vomtade num 442 losangulo.

Um jogador deste tipo deixa de fazer sentido noutros esquemas porque não defende como os outros.

HM disse...

Li a entrevista do L.Duque e confesso que sempre achei este indivíduo um palhaço do pior. Vangloria-se como se o trabalho feito no nosso 1º campeonato pós-jejum fosse dele. Não foi. E mais, não me esqueço da tentativa de venda do Sá Pinto qdo este ainda mal tinha recolocado os pés em alvalade.

Em defesa do meu presidente (Bettencourt), há que considerar que ele entrou já em época de contratações e sem tempo para encontrar parcerias financeiras que permitissem libertar o dinheiro agora libertado. Estou com o Bettencourt até ao fim, e qto ao L.Duque ele que se candidate no Boavista para vermos as suas reais capacidades... já que este abutre só aparece nestas alturas.

Cumprimentos.

Ricardo disse...

gosto desses anonimos que vem aqui ameaçar ou desejar mal, se é para isso nao venham, ou se vêm que assinei e mostrem colhões. O pior é que os que fazem isso tem tudo menos colhões, certamente que sao umas criancinhas de metro e meio que crescem atras dum teclado.

Quanto ao Luis Duque sempre lhe chamei o barriga de porca, muito engordou ele à "pala" do nosso sporting.

Sérgio disse...

Quando alguem como o LD critica o JEB por este gastar 12M em 6 meses quando ele gastou 100 em 24 só pode ser para rir, ou então alimentar a esperança de alguns em eleições antecipadas para o que o todo poderoso salvador dos "verdadeiros sportinguistas" (foi assim que se intitularam no passado) a levar novamente uma coça (no sentido eleitoral) nas mesas de voto.

Vale tudo para chegar ao poder esta gente não olha a meios ... passado este tempo todo é que o LD se lembrou que havia gente incompetente no SCP !!!

Relativamente ás contratações:

Eu também como aqui já escreveram preferia que esta época fosse para apostar em jovens jogadores formados no nosso clube, mas depois lembrei-me do que se passou com o AM com o Saleiro com JM com o MV com Pereirinha, jogar no SCP actual não é fácil ao mínimo deslize caiu tudo em cima não existe margem de erro e assim a jogar sobre brasas duvido que alguém possa crescer futebolisticamente.

SL,

Luciano disse...

Apenas breves comentários:
- Não concordo com Luís Duque, e não sou propriamente um amante do JEB.
- Não concordo com o facto de Matias defender pouco.
- Ruben Micael por 5 milhões é suicida. Por esse dinheiro sera que não dá pra comprar um que considero três vezes melhor, o Manuel Fernandes?
- Por mim trazia-se um lateral esquerdo e ficava-se por aí.

Pedro disse...

LR,

Tenho algumas dúvidas que nunca vi esclarecidas:

1- Acha que este dinheiro vem da média dos "novos 11 sócios por dia"? Ou como diz o PC há petroleo no jardim do nosso incompetente remunerado?

2 - Já pensou que o senhor Ricciardi e companhia podiam estar a ver a vida a andar para trás nas próximas eleições e então mandam um bocadinho mais de areia para os olhos dos sócios com atitudes despesistas que não vão alterar nada os resultados desportivos?

3 - Há uns tempos referia que os grandes nomes não vinham treinar o Sporting porque não lhes davamos os jogadores que pediam. ?!?! Acha que hoje essa justificação faz sentido? Porque será que não temos um treinador à altura dos nossos pergaminhos? Pergunto de outra forma, alguma vez teremos no papel principal da equipa (sim, um bom treinador é muito mais importante que qualquer bom jogador...) alguém que seja realmente conceituado?

4 - Essa preparação que fala dos seis meses de competição é importante. Não acha mais importante a motivação (dos jogadores e adeptos)de inicio de epoca sempre que chegam jogadores bons? Sim, para mim até agora as contrataçoes foram muito boas. Só pecam por tardias ou antecipadas...

5 - Fala do o LD gastou. O seu amigo cotonete gastou quanto na ultima epoca ao serviço do SCP?

6 - Nenhum dos jogadores que compramos são internacionais A por uma TOP10 por isso tenha juizo...

SL

Pedro - Sporting sempre

Riga/V-1-Boy disse...

pedro

mesmo que nao queira o pongolle tem 1 internacionalizaçao pela frança

Anónimo disse...

É só AZIA! Todas as ocasiões são boas para denegrir.Até aqui, diziam eles que a direcção não fazia aquisições porque não queria, que era composta por uns miseráveis, agora que arranjou uns tostões a crédito para fazer algumas aquisições, vêm perguntar admirados, como se não soubessem, de onde é que vem o dinheiro, depois de ser dito um pouco por todo o lado a sua origem.É que esta gente é burra, estúpida e não se rala nada de o ser! Estão prontos a tudo, a fazer as figuras tristes mais incriveis, só para ver se encontram argumentos para denegrir.O que vale é que toda a gente já sabe quem eles são e o que querem.Já se sabia dantes, que com esta gentalha os dirigentes seriam condenados por eles por terem cão e por não terem!

SÃO AUTÊNTICAS MELANCIAS!!!!

TAT disse...

Caro LR,

Concordo inteiramente com o teu post.

Ao mesmo tempo acho que seria importante saber quem é o Paulo Pereira Cristovão.

De onde surge repentinamente este grande sportinguista.

Que carreira tem ele ao nivel da gestão para estar a frente de um clube e de uma empresa como o Sporting?

De onde vem o dinheiro para ter aquele escritório tão bonito onde ele dava entrevistas?

Será que afinal, um inspector da PJ ganha muito e nós não sabiamos?

A mim parece-me que a estratégia do PPC era a mais facil de seguir. Como sabia de antemão que nunca seria eleito, fez o discurso que toda a gente queria ouvir. Vamos investir no plantel, vamos construir já um pavilhão de graça (como? não interessa mas vamos), e para quem quiser...vamos também avançar com obras no estádio para acabar com o fosso!!! (lol).

É facil gostar disto: todos nós estamos fartos do rigor orçamental, todos nós queremos um pavilhão e todos nós odiamos o fosso e sempre que vamos ao estádio perguntamo-nos sobre o porque da existencia do mesmo!!!

Concordo que o Sporting precise de uma vassoura para varrer de lá de dentro muitos resquicios do projecto Roquette que andam lá a mamar, mas dar era vassoura a um desconhecido como o PPC (que ninguém sabe para onde vem e sobretudo para onde vai) era absurdo.

Em jeito de conclusão e para os grandes defensores de PPC, queria perguntar-lhes se não dava jeito ao PPC, numa altura em que está a ser julgado por um processo crime ligado à celebre confissão da mãe de Joana, ter a atenção mediatica que lhe proporcionou a candidatura à presidencia do SCP? A mim parece-me obvia a resposta e foi por essa razão que ele se candidatou

Anónimo disse...

" TAT disse... "


Não deves andar muito longe da verdade!

O Sporting é uma instituição muito grande e é capaz de proteger muitos que andam lá dentro e outros que se "põem" cá fora à sua sombra.

Vai se esperar mais uns tempos para ver no que isso dá.

Entretanto, prepara-te porque andam pela Net e passam de vez em quando por este blogue, uns bichos muito maus, que ameaçam tudo e todos.O LR que o diga.

Anónimo disse...

Sporting até morrer,tu deves ser o João Pereira.

JoaoPedroSCP disse...

Como sempre leio os comentários e às vezes isto dá para rir. começando pelo primeiro comentário que "diz que faz e acontece" mas só porque é anónimo até aos grandes defensores do LD (que apesar de ter sido campeão hipotecou mais 20 anos ao clube).

Agora a actualidade:

- O Pongolle não me excita assim muito mas dou-lhe o beneficio porque é novo, está motivado e tem capacidade
- O JP foi grande contratação
- Chega de jogadores do Braga. Tenham a santa paciência.. Os homens fizeram meia época.. Estão com altissimos niveis de motivação mas a maioria são jogadores BANAIS!!!
- Venha o LE (mas não por empréstimo). Quero uma equipa para a proxima época!! Esta só quero ver bom futebol
- Extremo.. também precisamos de 1. Temos muitos jogadores que podem fazer essa posição mas não são de raiz
- Por favor.. Só comprem um central se venderem outro!! Senão é um batalhão
-Manuel Fernandes.. Só se vendermos alguém
- Ruben Micael.. Se vendermos alguém.. É muito bom mas não é uma posição prioritária e 5M.. é muito !

fullrise disse...

Mas o LD disse alguma mentira??
Estes dirigentes têm incompetencia carimbada na testa!
LD é o dirigente sportinguista que mais percebe de futebol e do "nosso" futebol. Gastou balurdios? Gastou! Mas se gastou é porque os havia para gastar, ou acham que se lá estivessem outros não os teriam gasto? Essa de que foi por ele ter gasto o que gastou, que os seguintes não puderam gastar é do mais absurdo que já li!
LD gastou, mas acertou em muito do que comprou, e a linhagem seguinte gastou tb à grande (não se esqueçam das rescisões com jogadores com contrato) e acertou em mto pouco ou quase nada!

Bruno disse...

LR, em 1º lugar queria dizer-te que eu sou o maior critico que tu possas imaginar do cotonete, mas ele é o nosso presidente.. Por isso deixa essa tua tendência em ouvir as entrevistas dos derrotados para fazer sobressair as capacidades do presidente que tu tão acerrimamente adoras... o cristovao perdeu, ta perdido, mas tem todo o direito de lhe dizer o que apetecer..

quanto às contratações?

O sporting está a cometer um erra gravissimo.. em 1º lugar devia arrumar a casa! já chega de brasileiros, temos de acabar com a turma da picanha que se instalou no sporting.. de todos ficava com o liedson por razoes obvias...

depois jogadores sem ritmo e sem espaço é polos a rodar noutros clubes, desimpedir lugares para outros que possam vir..

Depois.. para que é que queremos Manuel Fernandes?ou o ruben micael? Não chega já o moutinho, o veloso, o adrien e matias para o miolo??

Lat esquerdo e um avançado móvel que tb possa jogar na linha. e o resto: postiga, yannick, p silva, saleiro, caicedo, polga, etc etc A ANDAR!!!!!!!!!!!

temos que arrumar a casa primeiro.. depois sim contratar!

um ex de pura estupidez: renovar com pedro silva para ir buscar o joao pereira.... agora fica la o barrigudo po churrasco ao fim de semana... se isto não é imbecialidade é o que????

SL

Bruno Silva

Bruno disse...

P.S.: O luís duque viveu no tempo das vacas gordas, é diferente da realidade de hoje.. e qdo devia estar calado veio deitar mais lenha na fogueira...

Sérgio disse...

Competencia é dar 1,2 Mcontos pelo Tello + 9000 Mil Contos por um tal d3e Carlos Miguel ... isso sim é competencia a juntar a contratação do Mourinho seguida de desvinculação sem que nunca se soubesse ao certo qual a indeminização paga ao JM !!!

Isto sim é competência.

leao revisor disse...

Pedro
Dou apenas a minha opinião

1- Não o dinheiro como é obvio não vem dos novos sócios. Mas deve ter vindo da renegociação com a banca depois da aprovação da reestruturação financeira em AG, da decisão do tribunal no diferendo entre CML e o SCP, da negociação de um novo contrato com a PT, da venda de um ou mais jogadores, de um fundo de investimento, do emprestimo da banca. Pode ter sido uma destas ou mais do que uma em conjunto.

2 - Esta pergunta reflete que conheces mal os socios do SCP, se as eleições fossem hoje, os resultados com o mesmo numero de votantes seria sensivelmente o mesmo. É por esta razão que voces continuam a não ter força, não percebem que se querem ser alternativa não se podem resumir à critica à ofensa e ao bota abaixo.

3 - A partir de agora dinheiro não poderá ser desculpa para nada.

4 - O que eu quero é jogadores de qualidade no meu plantel, se posso fazer isso agora melhor. Tinha dito ao Nuno Manaia no seu blog que achava que deviam sair 20 jogadores do nosso plantel e entrar outros 20 (com o devido exagero é claro), acho que se existe condições para tal, deve haver a 1º parte da revolução agora e a 2º parte no verão.

5 - A resposta é muito simples, se eu contratar ou renovar contrato a 20 jogadores por 4 anos ou mais, e esses actos de gestão me derem entre 20 a 30 milhoes de euros de prejuizo (mesmo no ano em que fomos campeões) e ao fim de 2 anos sair, gostava de saber como tu nos próximos 2 conseguias inverter este montante de prejuizo? Partindo do principio que queriamos uma equipa competitiva e a lutar pelo titulo (que aconteceu).

6 - Pongolle, Del Horno? Não são internacionais A? O que se diz deles?

Anónimo disse...

Estão para aqui a atacar Luis Duque e a defender Bettencourt não sei porquê.
Respondam-me então,no momento das eleições os dois não estavam do mesmo lado aos beijos e abraços, com vocês todos a lavarem-lhes o cu?
Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades ou será que o dinheiro do João Pinto não ajudou?

leao revisor disse...

Luis Duque nunca este ao lado de JEB, alias se Pedro Souto fosse a votos ele estaria na lista dele.

Não sei que verdade te referes, mas pelo nivel da conversa deves ter sido daqueles que estava "confiante" tal era o resultado das "sondagens".

Anónimo disse...

Leão Revisor
Não estava confiante,nem nas sondagens,Pois nessas têm o anormal do Rui Oliveira e Costa que vos faz tudo o que precisarem,nem mesmo nos resultados.
Sei do que falo pois estive muito próximo daqueles que domunam o clube e sei que nunca hão.de sair pois co contrário vão rapidamente parar à prisão.Vão ficar pior do que o Vale e Azevedo,que ao pé destes artistas que estão no poder e alguns que o deixaram à pouco tempo era um aprendiz,tal são o quilate destes dirigentes que temos.

leao revisor disse...

Que eu saiba, a lista vencida estava a frente em todas as sondagens que havia na internet. Estou a mentir?
Este blog não foi mencionado pela lista vencida que até neste espaço estavam a ganhar?
Acho que não estou a inventar nada.

Tambem acho que não invento, quando digo que cada sócio tem o direito de votar em quem entender, e assim tens que respeitar a vontade dos sócios.

Se tiveste muito próximo e tens algo a denunciar não é aqui que o tens que fazer é na PJ.

Sérgio disse...

Infelizmente este ano de 2009 mostrou que Somos um clube cheio de gente invejosa sem escrúpulos que só pensam nos seus interesses pessoais.

Espero que 2010 nos traga outras atitudes positivas em prol do SCP para o bem do SCP.

SL,

footscout disse...

O Rever seria uma excelente opção para o centro da defesa do nosso SPORTING...
Alto (1.91 m),24 anos, forte na marcação, foi uma das grandes revelações do Brasileirão 2009...
O Grémio não deverá pedir mais do que 5 milhões de euros por ele...
Preenche os requisitos, face ao défice de altura da nossa defesa e a qualidade dele não engana.

footscout disse...

Seguindo a lógica da altura,assente no meu comentário anterior, o russo Pavlyuchenko seria uma grande contratação...
O russo é um jogador cujas características fisícas e técnicas em nada se assemelham aos avançados do nosso plantel...
E contribuiria para combater o défice de altura do nosso plantel,isto para além da sua inegável categoria e frieza na hora de atirar ao golo...
Não acho impossível a sua vinda, nem que fosse por empréstimo.