segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Realmente não entendo isto!!

Perdi hoje algum tempo a ler o que se escreve na blogosfera leonina, principalmente em espaços onde a opinião sempre foi e continua a ser bastante diferente da minha.

As direcções do SCP eram acusadas de não investirem, de só comprarem refugo ou velhos, jogadores sem "nome" e classe, de só se preocuparem com vertente financeira em vez da vertente desportiva etc etc etc. Quando o presidente muda a sua postura, consegue arranjar dinheiro, seja por via de um empréstimo da banca, seja por antecipação de receitas, seja pela venda de um jogador, seja por um fundo de jogadores, seja pela reestruturação financeira aprovada em AG ou pela decisão do tribunal no diferendo com a CML, o que interessa é que finalmente temos dinheiro para investir. E o que se ouve? Criticas, criticas e mais criticas!

Agora é a aposta na formação vai acabar, que estamos a nos comportar como novos ricos que compramos tudo, que isto devia ter sido feito mais cedo...

Numa altura em que as decisões dos nossos dirigentes começam a empolgar os adeptos (não era isto diziam que fazia falta?), pensava eu que esta seria a altura ideal para nos unirmos de novo...
Já vi que estava enganado!

Saudações Leoninas

63 comentários:

Rui Fiel disse...

Boas!

Concordo inteiramente, neste clube é preso por ter cão e preso por não ter...

Abraço

Carlos Mota disse...

Leao revisor... infelizmente temos muito nao sportinguistas! sem amor sem nada! so se interesam em criticar e mandar a baixo o clube mesmo q nao o façam intencionalmente! com muita pena minha, teem acontecido muitas coisas mas. desde a saida de paulo bento, a dispensa da angulo, que nao teve oportunidades com o novo tecnico. eu acredito plenamente que o angulo ainda nos traria alegrias, mas tinha q recuperar ritmo. se o homen ja foi um jogador de classe mundial, capitao do valencia durante anos e anos, detentor d uma final da liga dos campeoes ou mesmo vencedor, nao me lembro deste facto nem q fosse uma mais valia para os jovens... mas tambem tem acontecido muitas coisas boas como o novo investimento que tem surgido (espero que depois nao nos va faltar dinheiro pa 30 anos) como a restruturação da mobilia do scp. gostaria imenso de la ter o luis figo! acredito tambem fortemente que com o luis figo la, as finanças estaram totalmente controladas, os acordos com os bancos seriam muito melhores e so poderiamos evoluir! com os conhecimentos que este homen tem em todo o mundo... jesus. mas pronto! Feliz ano novo SPORTINGUISTAS DOS CORAÇAO

Pedro disse...

O que queres? Somos um clube de insatisfeitos!!
Agora a sério, é fabulosa a quantidade de benfiquistas a comentar as notícias do SCP!!

Anónimo disse...

É muito fácil de entender...

1)Estamos em 5ºlugar - é óbvio que era necessário investir, isto é o Sporting...não se pode ficar em 6º

2)As pessoas percebem que é das raras vezes que conseguimos arranjar dinheiro

3)Vamos buscar o João Pereira pelo valor da cláusula e um suplente do Atlético por 5 ou 6 milhões.Onde está o poder negocial? Parece efectivamente que somos ricos! Como é que o Benfica vai buscar o Saviola por 5M e nós andamos a dar estes balúrdios por um avançado muito menos credenciado?

4)Só gastámos 3,5M€ no Matias no início de época. Agora parece que queremos dar 5M€ por um jogador que o vai tapar(R.Micael). Onde é que isto é boa gestão?

5)Quem é que decidiu renovar com o Pedro Silva? Agora quanto é que vai custar ver-mo-nos livres dele?

6)Sendo uma das principais carências da equipa a falta de poder de choque e altura, aguardo a contratação de um jogador (Caicedos não contam para esta categoria) que tenha alguma presença física.

F. disse...

É verdade! Se o Sporting gasta é criticado, se não gasta também...

São sportinguitas estes críticos?

Anónimo disse...

pessoal, fui ao blogue do sportinguista santana lopes e vi lá o link para um outro que escreve exactamente sobre o mesmo assunto: uma campanha que está a ser feita constantemente contra o sporting! não conheço quem escreve para esse post mas já agora acho bem que leiam porque fala da mesma coisa, não sobre os blogs mas sobre a imprensa:
o link é este - http://vozpropria.blogspot.com/2009/12/cegos-burros-e-cumplices.html!

SL

João Santos disse...

É suposto aplaudir a decisão de um clube que supostamente não tem dinheiro para nada, gastar 5 milhões num jogador como o Pongolle?Que para além de ainda não ter chegado estar já a dizer que quer sair dar o salto daqui a 2 anos só ter sido alguém num clube como o recreativo em que lá marcou uns golitos?dêm 5M ao pinto da costa que já é rico e ele traz uma futura vedeta, dão 5M a uns pobretanas como nós e gastamo-los noutro Caicedo...não deve ter chegado o original.

leao revisor disse...

João Santos

Estás a falar no sapunaru ou no Balboa?

Este Pongolle que agora não vale nada é o mesmo que o ano passado "alguns" vinham para aqui dizer "vejam eles é que compram bem".

Anónimo disse...

realmente não há quem os entenda... e quantos desses criticos pagam quotas e quantos desses criticos compram bilhetes para ver o sporting?

João Santos disse...

Mas tiros nos pés já nos demos leao, e olha que em 3 contratações feitas no início da época dar 2 barretes não é nada fácil, mas nós conseguimos!agora que o porto e o benfas tbm os dá lá isso dá...agora esses supostamente têm poços de petróleo no quintal e nós não, como tal deviamos ter mais cuidado.Agora se o pongolle vai singrar ou não, espero que sim, que seja grande investimento, agora que não acredito não, e ainda bem que meteste aspas em alguns, pois eu até sou um gajo constante.Pongolle era zero para mim nessa altura e continua a ser.Mas não é que seja do contra, da mesma forma que pongolle é zero o joão pereira de zero não tem nada.Como pessoa até pode e acredito que seja o maio merdas mas como jogador dá tudo em campo e só isso lhe posso pedir...

jl76 disse...

sportingapoio.com explica de onde veio o dinheiro...
SPORTING SEMPRE!!!

leao revisor disse...

Joao Santos

No verão simplesmente nao tinhas dinheiro para contratar, tiveste um mes para contratar o Matias que foi o UNICO que custou dinheiro. Agora vais ter todos antes de abrir as inscrições.

Errar vamos sempre errar, mas que é mais facil errar com pouco dinheiro do que com muito.

Foi sempre o que defendi, e vou continuar a defender. E como dizia, nao quero 30 milhoes por epoca como SLB e FCP têm para reforços. Com 15 jogamos sempre de igual para igual com eles.

Carlitos Sousa disse...

epá, mas 6,5m€ com mais 1m€ pendente de exibições, é muito dinheiro.... não percebo sinceramente.
Acho que será um dinheiro que nos irá sair mto caro...
espero que nao.

Anónimo disse...

voçes n sabem k a maioria desses comentarios veem de pessoas k se dizem sportinguistas mas na verdade sao do slM,eles adoram nos

leao revisor disse...

Carlitos Sousa

Veremos se este valor, e ainda por cima reforçado pela forma de pagamento, não vem de encontro aquilo que dizia, que este valor englobava tambem os ordenados para "fugir" aos impostos em portugal como faz o SLB nos negocios vindos de espanha.

João Santos disse...

Claro que ter tudo antes de abrir as inscrições traz muitas vantagens, não tando aqui a discutir aquelas oportunidades antes do fecho das inscrições de empréstimos à última da hora ou não, até porque esperar por isso não seria a melhor das ideias.Mas onde eu queria chegar basicamente é que sim, há pessoas contra tudo e todos mesmo nesta altura positiva de reforçar a equipa, mas também há quem faça criticas a uma contratação e não é por isso que apoia ou deixa de apoiar,não se pode agradar a gregos e a troianos. Que se estão a esforçar e a tentar está a vista de todos...

CANOS SERRADOS disse...

Bom, vamos lá a ver o seguinte!

Se me falas do Pavlyuchenko, do Bale e do Tosic só posso aplaudir e ficar satisfeito. Se me dizes que o Pongolle custou mais de 5 milhoes, seja com ou sem ordenados, digo-te que é demasiado arriscado para me deixar satisfeito!!! No fundo parece-me a mim, digo parece-me, que isto só vem AO encontro do famoso ditado: não há fome que não dê em fartura!!!

Com 15 milhoes pode-se reforçar muito bem a equipa. Acho que não começámos assim tão bem, tendo gasto perto de 9 milhoes em 2 jogadores, mas vamos a ver se as coisas se compõem!!!!

Lyon Heart disse...

LR
Não estando actualmente em Portugal gosto de me manter informado e o Fonte Segura é um dos poucos blogs que leio porque acho que tem um debate saudável entre todos e cada um pode dar a sua opinão. Mas isto tudo para dizer o quê? Para dizer que concordo inteiramente com o teu post. Já está na altura de sermos Sportinguistas a sério, se critivamos por não ter material humano, não podemos agora criticar porque está a ser feito um esforço para se ter. Claro que João Pereira e Pongolle não são Bosingua ou Messi, mas são definitivamente boas "apostas" (vamos ver se depois se afirmam). A formação vai continuar a dar fruto, mas nem todo o fruto serve para levar á mesa. Vamos com calma nem todos são génios, nem todos são Vianas, Quaresmas, Figos, Ronaldos ou Nanis. Mais, quando afirmei que sabia que estava referenciado, afirmei porque sei o esforço que está a ser feito para se conseguir matéria prima de melhor qualidade e ela está a aparecer e vai aparecer e muitos vão ficar de boca aberta de espanto. Mas claro que os jogadores que vem para o nosso clube (igualmente para o Benfica) são jogadores de renome que estão tapados nos seus clubes, ão que sejam maus ou flops, mas sim porque outros lhes taparam o lugar e eles desejam outro clube para poderem relançar a sua carreira. Nós falamos de Pongolle que não vale nada e não era opção no Atl. Madrid, então e Saviola, Javi,Aimar estavam em que situação.
Caro LR tens toda a razão naquilo que estás a dizer.

Lyon Heart

JB disse...

Uma coisa é investir, outra coisa é investir bem! Eu acho muito bem que a direcçao do SCP se tenha lembrado de injectar dinheiro para transferencias até porque sou apologista de que sem investimento não há lucro, mas quando é que dar 7,5M€ pelo Pongolle é um bom investimento??

leao revisor disse...

O que é investir bem? Isso varia muito..
No caso do Ruben, é muito simples ou se compra agora ou não se compra nunca mais.

É a posição que mais necessitamos de reforços? Para mim não é neste momento. Mas existem negocios que só são compreendidos no futuro.

João Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Santos disse...

lyon heart, achas que pongolle é tão jogador como o saviola?

Lyon Heart disse...

"É inacreditável esta campanha que está a ser feita com o objectivo de destruir o Sporting Clube de Portugal.
Ainda hoje tive a oportunidade de ler uma curta entrevista que o possível reforço do Sporting deu a um jornal desportivo francês. Depois de a ler, consultei alguns sites desportivos nacionais, que fazem referência a algumas partes, escolhidas ao pormenor, dessa mesma entrevista.
Independentemente do valor do jogador, que pode ser posto em causa por qualquer um, a tradução que é feita, assim como a escolha das partes da entrevista, visa apenas deturpar as reais afirmações desse atleta.
Cada vez é mais visível este enorme polvo que quer reduzir o futebol nacional a Benfica e Porto. Polvo que se alimenta de guerras, de tentativas de agressão (ainda no último clássico, houve uma tentativa de agressão ao presidente do Futebol Clube do Porto, entretanto branqueada pelo resultado desse jogo), de cenas de túnel, de decisões na secretaria, de nomeações de Lucílios, etc., etc....
O futebol português é muito mais do que a porcaria entre Benfica e Porto, é muito mais do que os pontapés gramaticais de Vieira e Jesus, é muito mais que os telefonemas de Pinto da Costa, é muito mais do que a guerra entre uma Carolina e um Jorge Nuno. E ainda bem que é mais do que isso. Porque isso mais não é do que a podridão no seu esplendor!
Deviam preocupar-se com o Boavista, com o Campomaiorense, com o Salgueiros, com o Farense. Em vez de investigarem o que já foi do conhecimento público, investiguem o que se passou com o Alverca. E se fazem referência a entrevistas dadas a jornais estrangeiros, então publiquem-nas na íntegra e com a correcta tradução!
Falam da belenensização do Sporting, mas esquecem-se que o Benfica investiu milhões para ficar sempre atrás do tal Sporting belenensizado, com um único título ganho que aconteceu graças a um penalty que não existiu! O presidente deles, que era sócio do Sporting e do Benfica, é que lhes prometeu que iriam ser a melhor equipa do país e do mundo em cinco anos! Quanto tempo já passou? Não falam disso porquê?
É o lucro a todo o custo!
Jornalismo, isso? Só se for jornalismo de casa de banho!
Porque são cúmplices dessa pouca vergonha!
Já chega, não?"
In http://vozpropria.blogspot.com/
Só uma achega para quem não leu.
Lyon Heart

Anónimo disse...

Também penso que fica uma contratação cara, mas a meio da época não é fácil de arranjar jogadores com as suas características, rapidez e habilidade, que possam fazer uma boa dupla com o Liedson. Compreendo que tem experiência e por isso é um jogador inflacionado ( jogou no Liverpool e o Atlético pagou 10m por ele ao Huelva ) mas que tem qualidade. Resta vê-lo jogar, e no final da época se saberá se valeu a pena. Mas fico com alguma dúvida se não teria sido preferível apostar num jogador como Sougou que é mais alto e muito rápido e tem sensivelmente as mesmas características, e que seria concerteza mais barato do que no Pongole. Espero sinceramente que tenha sucesso e possa sair mais tarde para França por 15m e que tenha sobrado dinheiro para o Ruben Micael!!!!

Lyon Heart disse...

João Santos

Acho que poderá sê-lo. O Saviola também só mostrou alguma coisa aqui em Lisboa porque por onde passou...
Mas porque raio é que começamos já a condenar o jogador sem o vermos jogar? Calma pá. Até posso concordar contigo no valor do passe, mas mais de resto quero ver primeiro.
Lyon Heart

Anónimo disse...

Sinceramente não sei o que dizer sobre estes 6,5M investidos em Pongolle. Especialmente depois de ter passado pelo site www.marca.com, e ter lido comentários dos adeptos do atlético de madrid.

Deixo aqui os que mais me marcaram...

"Y es un orgullo para nosotros que no vistas la camiseta del Atlet"

"por fin una buena noticia lo que es increible es un jugador tan malo como este haya podido vestir esta camiseta"

"No era un jugador para el Atlético, pero la culpa no es suya, sino de quien le ha fichado"

Esta próxima então.. enfim...

"Todavía tendremos que darle las gracias a Pitarch por vender a este tío por 6 millones de euros??, dios mio, en Portugal no deben ver nada más que partidos de su liga, pero ale ale, que lo disfruten"

Eu não gosto de julgar antes de os jogadores terem oportunidades de mostrar o seu valor... mas parece que este jovem não deixou muitos amigos em madrid...

João Santos disse...

lyon heart,
eu também espero para ver e tomara tar errado e vir-se a revelar num grande jogador.
Já quanto a essa do saviola só deu algo em lisboa...epá,lol.
2003-04 FC Barcelona 14 golos
2002-03 FC Barcelona 16 golos
2001-02 FC Barcelona 17 golos
2000-01 River Plate 20 golos
1999-00 River Plate 17 golos,
lamento mas não concordo...mas pronto, são opiniõpes e também não interessa tar aqui a falar de jogadorers do benfas.Que o pongolle venha e que venha para ficar.

CANOS SERRADOS disse...

Lyon Heart

http://es.wikipedia.org/wiki/Javier_Saviola

Para veres, por ti, se faz algum sentido o que estás a dizer!!!

always_SCP disse...

Importa referir que "muito provavelmente" neste 6,5M€ já estarão incluidos todos os salários até ao fim do contrato com o SCP, todos eles pagos pelo At. Madrid por forma a fugir aos impostos exageradamente altos no nosso país. E há um pormnos muito importante, que parece que ainda ninguém reparou..Estes 6,5M€ serão pagos em 3anos! Vamos esperar para ver.

Anónimo disse...

" JB disse...
Uma coisa é investir, outra coisa é investir bem! Eu acho muito bem que a direcçao do SCP se tenha lembrado de injectar dinheiro para transferencias até porque sou apologista de que sem investimento não há lucro, mas quando é que dar 7,5M€ pelo Pongolle é um bom investimento??

28 de Dezembro de 2009 17:31"


Será que compreendes o que lês?

O jogador custa 6,5 M€ e se conseguir valorizar-se de forma que o seu valor ultrapasse bem acima do custo nuna possivel venda, o Atl.de Madrid terá mais 1M€.Passará a ser como se o clube espanhol tivesse ficado com 20 ou 30% do valor do seu passe.

Anónimo disse...

leão revisor,isto não é mesmo para entender,o que é preciso é falar mal,porque sim ou porque não,isso não interessa

always_SCP disse...

Nenhuma imprensa fala é que o SLBosta já gastou 10M€ em brasileiros sem experiência na Europa, nisto ninguém fala.

Kardec 3M€
Éder Luis 3M€
Airton 4M€

Carrega Sporting!

Lyon Heart disse...

Pessoal

O que eu quero dizer é que não vingou só isso.
Ou seja a estrela que se falava foi flop. Barcelona não vingou e foi emprestado, R. Madrid não vingou e foi emprestado. Se não me fiz compreender peço desculpa.
Foi uma comparação ao estatuto de ambos os jogadores.
LYon Heart

Anónimo disse...

Ainda nem começou a jogar e já n presta! Que cegada...Atão qtos golos marcou o cagaozito do saviola ao Sporting? O Pongolle é mais jogador do que esse cagão, que tem uma vaca de todo o tamanho, só marca golos em carambolas e com resaltos e toques de ballet trapalhões. E o atlético tb n é o Real para vender os jogadores quase dados. Pongolle vai provar ser uma boa aquisição e 2 ou 3 anos depois pode dar uma boa transferencia para o Lyon ou Marselha

CANOS SERRADOS disse...

ou para o le havre... a custo zero!!! :)

JB disse...

Anónimo disse...

" JB disse...
Uma coisa é investir, outra coisa é investir bem! Eu acho muito bem que a direcçao do SCP se tenha lembrado de injectar dinheiro para transferencias até porque sou apologista de que sem investimento não há lucro, mas quando é que dar 7,5M€ pelo Pongolle é um bom investimento??

28 de Dezembro de 2009 17:31"


Será que compreendes o que lês?

O jogador custa 6,5 M€ e se conseguir valorizar-se de forma que o seu valor ultrapasse bem acima do custo nuna possivel venda, o Atl.de Madrid terá mais 1M€.Passará a ser como se o clube espanhol tivesse ficado com 20 ou 30% do valor do seu passe.

28 de Dezembro de 2009 17:55


Mas o que isso tem a ver com o que eu disse em cima? Eu não me preocupa se são 6,5M€ ou 7,5€M porque tanto um valor como o outro é exagerado para um jogador como o Pongolle. Um jogador a esse preço tem de ser para o SCP um jogador que faça a diferença, ou seja, um jogador muito superior ao Pongolle!

Além disso tu é que parece que não sabes ler porque o pagamento de 1M€ de euros ao Atlético de Madrid está dependente da "...performance desportiva do jogador..." (número de golos, número de jogos, número de chamadas à selecção, poe exemplo) e não de uma possível transferência!

João Santos disse...

ó anónimo das 18:08, o jardel então também tinha uma vaca de todo o tamanho...tava sempre no sitio certo na hora certa, isso não faz parte das características de um avançado?

Canos serrados, não sejas tão mau também para o rapaz que ele tem uma cláusula de 18M! ;)

Rui Fiel disse...

Boas!

Lá estamos nós de retorno ao miserabilismo. E ainda falam dos nossos dirigentes.

Será que só o always_SCP consegue ter alguma calma e verificar o que está perante todos nós?

O jogador vai ser pago em três anos e nesse valor estão já incluidos os salários de todos, TODOS, os anos de contrato com o Sporting. Isso por si só reduz em muito o valor do jogador.

Como todos vocês sabem os impostos em Espanha são bem mais pequenos para os jogadores da bola, daí "amigos" nossos como o Ricardo preferirem jogar na segunda em Espanha que lutar por algo aqui no burgo.

É exagerado o valor face ao potencial do jogador, parece-me que sim, mas já chega de minarmos o nosso clube.

Toda a gente quer vitórias e diz que ama o Sporting, mas a verdade é que ninguém demonstra isso.

E tanta falam no benfas que se esquecem que o Pongolle é bem melhor que o Keirrison, Weldon e Nuno Gomes juntos. Este Jardec também deve ser bom.

Estamos a melhorar e não me parece que estejemos a hipotecar o futuro como os lamps fizeram.

Calma, o futuro só pode ser risonho.

Abraço

Anónimo disse...

Deixem-se de mariquices. As pessoas que dizem que não há união secalhar não vão ao estádio há anos e não vêm os jogos porque até nem ligam muito ao Sporting.
Eu ligo! Incomoda-me muito a situação em que estamos!
Não quero que se desperdice uma oportunidade para recuperar porque não sabemos gastar os poucos recursos que temos(sim porque não passaram a ser muitos do dia para a noite)de forma sábia!
Os adeptos do Atlético (felizes da vida) também devem querer desestabilizar-nos. Tenham paciência...

leao revisor disse...

E os adeptos do Real Madrid queriam desestabilizar o SLB no verão?
Vão ler o que dizem os adeptos do Man Uth do Nani, ou os do Inter do Quaresma.
Não são bons?

Anónimo disse...

E se o Lyon pagou por Lisandro 30 e o Marselha outro balúrdio pelo Lucho pk é qoe Pongolle n pode valer 18m ou mais para estes mesmos clubes daqui a 1 ou 2 anos?

Jedi Master Atomic disse...

Anónimo de 28 de Dezembro de 2009 17:47,

Isso dos comentários dos adeptos é muito engraçado, porque no inicio da época também era ver os comentários no site do Real Madrid sobre o Javi Garcia e depois.....ele tornou-se no jogador indispensavel que é.

Quando ao Pongole, vamos ver. Não sei como está a forma dele, mas pior que o Postiga não pode ser.

Anónimo disse...

Leão Revisor,

O problema são os dirigentes e a dinastia roquettista que (des)governa o Sporting desde 1995.
Sem uma auditoría externa ao Clube e a todas as sociedades em seu redor, para se perceber como se chegou a este passivo, para se perceber quem é responsavel pelo numero das contas consolidadas e para se partir para outra era de forma saudavel.
Como dizía Jorge Gabriel, o Sporting precisa de mudar de carris e de maquinistas. De dirigentes. E de eliminar muitos erros e muitos vicios existentes.
Enquanto não mudarem os protagonistas e enquanto não houver auditoría externa, o Sporting não terá a união e a pacificação de que necessita.

leao revisor disse...

O jorge gabriel é la alguem para falar do SCP...
Não lhe deram o lugar que ele queria (director do jornal do SCP ficou chateado e começou a dizer mal de tudo o que é SCP).

Se achas que se deve criticar todas as decisões por causa de uma não realização de uma auditoria externa... Realmente é um argumento interessante!

Mais interessante ainda, porque quem a pode pedir tem as assinaturas necessárias para o efeito e não o faz!

E digo isto, mas se existir essa AG eu voto favoravelmente à realização da auditoria.

Anónimo disse...

Votas a favor mas não te importas nada de defender e compactuar com quem é responsavel pelas contas consolidadas que (não) apresentamos...

Na próxima revisão estatutária é preciso implementar a limitação de mandatos, para potênciar a renovação e a alternância. Para não poderem ser os mesmos de sempre.

Outra situação engraçada: sempre que alguém critica o status quo ou também quer tacho, ou é oportunista, ou quer aparecer ou ser conhecido, ou não sabe o que diz ou do que fala...chega!!!
Jorge Gabriel tem falado com sentido, com nexo e, principalmente, com coração. As críticas que faz são objectivas e têm lógica. E que eu saiba, não está à procura de emprego, ganha mais na RTP do que ganharía, como diz, no jornal do Clube. A não ser que acumulasse vários títulos, vários cargos e várias posições no Clube e nas Sociedades do Grupo Sporting...

Se os resultados continuarem teimosamente a não aparecer, como é que é? Qual será a próxima desculpa?

Leão do Norte disse...

Quem é o Jorge Gabriel para falar do Sporting?
Sinceramente dão importância a um gajo que pelo Sporting não fez nada.
Em Arouca é que o topam bem!!!

leao revisor disse...

Acho graça é que as unicas opiniões certas e que merecem ser ouvidas são daqueles que criticam as decisões da direcção.

Eu só me posso rir com os vossos argumentos, desculpem que vos diga, entao agora limitação de mandatos? Mas porque que raio é que isso deva acontecer? Então uma lista supostamente da "continuidade" (que para voces dura a 15 anos), vai a votos num clima que não era propriamente calmo... E vence com 90% e voces vêm com a conversa de limitação de mandatos?

Mas façam uma AG a pedir isso, só são precisos 75% dos votos...

Anónimo disse...

Não sei se isto chega ao administrador.Mas por favor aumentem a capacidade do shoutmix se possível,senão chega-se rapidamente as 60 msgs e temos que estar à espera uma data de tempo.
Obrigado
Cumprimentos

leao revisor disse...

É um problema que estamos a tentar resolver... É que essa é de borla... as restantes sao pagas. Mas estamos a tentar encontrar um com maior numero de mensagens por hora sem ser pago.

Se alguem tiver alguma dica... FORÇA!!!

Leão sem Palas disse...

Eu disse aqui há muito tempo.

Com esta estrutura esperava que nunca conseguissem arranjar dinheiro, porque seria mal gasto.

Estão a deitar dinehiro á rua.

João Pereira é bom, mas por 3 M€?

Pongole é outro Matias, o tal que era tão bom que o Villareal o vendeu por 3,6 M€. Pongolle é suplente num dos ultimos da liga espanhola.

E o Pedro Silva? renovam-lhe o contrato e agora, como vai ser?

Cambada de ignorantes.

leao revisor disse...

Isso Leao sem Palas

São todos maus... Tu é que és fantastico... A dizer mal é claro!

Anónimo disse...

leao sem palas pegares num argumento que o atletico e dos ultimos pra criticares a contrataçao do pongolle é muito injusto....achas que o liedson era titular numa equipa com aguero e forlan? Espero que digas que nao...
Joao Pereira se achas foi assim tao caro ve quanto custou o alvaro pereira ao porto e nao parecem tristes com ele e digo-te ja na minha opiniao nao o queria.

123 disse...

Essa dos salários estarem incluídos nos 6,5M têm que me explicar bem isso porque eu acho que é uma interpretação vossa. Já li o comunicado e não chega a essa vossa brilhante conclusão

Anónimo disse...

O Sporting está transformado num "Belenenses Plus". Qualquer coisinha serve para ficarem eufóricos.
A fasquía baixou consideravelmente e tanto assim é que os títulos do record são a prova disso mesmo - quando o Sporting empatou com o benfica a capa do dia seguinte dizía - "Alegría no Balneário"?? - quando ganhou na Naval por 1-0 num jogo paupérrimo a capa do jornal onde escreve o gordalhufo ribeiro foi - "pontapé na crise"?? - por ter ganho na figueira? por ter chegado ao 5º lugar? por estar apenas a 12 pontos do líder? por ter a manutenção quase garantida?!

Eu bem estou para ver se os resultados não forem bons...como vai ser?
A partir de agora já não há mais margem de manobra...ou a equipa começa a ganhar de forma regular ou...

Anónimo disse...

olhem para mim o J.P. ate podia ter custado 10M e o pongolle 80M...eu quero é ver resultados desportivos...nao me interessa quanto custa x ou Y, ou s o passivo é alto. Eu e grande maioria dos adeptos...quere.mos é uma equipa k jogue bem e que ganhe!! o resto é conversa!

SL

leao revisor disse...

Ai existe tanta gente mortinha para que isto corra mal...

Filipe disse...

O Joao pereira não vale 3M€? Vale mais o schaffer ou o César peixoto querem ver lol ou até o alvaro pereira.

o Pongolle é suplente num dos ultimos da liga, mas no ano passado éra do 3°, quer dizer que no ano passado éra bom, mas este ano é mau lol currem se.

OS DOIS são bons jogadores e foram bem comprados, vão ajudar muito o scp.

Sporting até morrer disse...

Tenho de concordar em absoluto com o LR.

Se não havia dinheiro nem contratações, ninguém presta.

Se agora já há dinheiro e há contratações, ninguém presta.

Coloco algumas reservas à contratação de Pongolle, e aplaudo a contratação de JP.

Tem agora a palavra Carvalhal para nos apresentar resultados ainda esta época.

SL

Leão sem Palas disse...

Mas eu concordo que o João Pereira até é o melhor lateral a jogar em Portugal, mas que não vale 3 M€ não vale. Nem sequer é internacional.

Mas lá está se tivessemos alguma importância no futebol português se calhar tinha custado menos.

Quanto ao Pongolle, tenho pena que o MF não tenha servido de exemplo.

Lembres-te LR do que disseste dos 3 reforços no inicio da época. E nós é que só sabemos dizer mal. Lembras-te ou queres que te ponha aqui?

E voltas á mesma merda. Qualquer Caicedo para ti é uma maravilha.

Carlos disse...

leao sem palas? so uma questao: o que é que o matia fernandez serviu de exmplo...

@oel@ disse...

Bom post LR

Há bloques com sangue lenonino que passam a vida a deitar tudo a baixo.

Leão sem Palas disse...

O MF?

Serve para quê?

O que é que mostrou?

Carlos disse...

lolol
pela tua logica entao o slb n devia ter contratado o javi garcia e o saviola pq eram suplentes...

quanto ao matias, esta em adaptacao mas se es sem palas cm dizes sabias ver nele grande potencial