sábado, 2 de fevereiro de 2013

Acabou como tinha que acabar

O ultimo jogo da era GL, acabou como desportivamente foi o seu mandato, uma autentica derrota.
O que interessa é quando bate na rede, e apesar de sermos muito mais organizados e colectivamente sermos muito melhor do que éramos não vencemos.
Termino só por dizer aos mais excitados e revoltados com aquilo que disse no Post anterior. Mantenho tudo o que disse, repito que os funcionários e as suas famílias é que vão sofrer com esta medida de GL (são o efeito colateral desta "guerra civil") mas vão apenas ver adiado o pagamento do seu salário que lhes é devido e têm-no por direito.
Como repetidamente sempre foi dito neste espaço não era o CD nem GL que arranja dinheiro mas sim o SCP, e continuará o SCP a ser quem arranja o dinheiro e não o Sampaio nem a comissão de gestão por isso como GL garante os pagamentos dia 10, certamente os funcionários vão receber no dia a seguir a AG a menos que alguém esteja a faltar a verdade.
A partir de agora espero que venham aqui festejar as vitórias, já que nas derrotas este espaço já não será o ideal para descarregar as vossas frustrações.
Saudações Leoninas

92 comentários:

5 Junho disse...

Duas coisas...estás mais seguro que eu que o godinho cai .

Sobre os salários. Primeiro algumas das noticias não são totalmente verdadeiras. As coisas nao decorram daquela forma.

Em segundo , Godinho deve pagar as contas do Sporting até ao dia que sair. Se deixar incumprimentos , espero que o clube saiba reagir. Claro que do futuro não tem que meter o bedelho. No dia que sai , acaba responsabilidades. Até lá que as cumpra.

5 Junho disse...

Ah sobre o jogo.

A mema merda de sempre. A "revolucao" jesualdo é uma invenção , de quem continua a acreditar no pai natal.

No entanto hoje tivemos muito azar. Isso nao impede , que a equipa tenha novamente jogado pessimamente.

E aqueles corredores....minha nossa. Pior dupla de laterais da historia do clube.

T1 disse...

não consta que houvessem ordenados em atraso qd tomou posso, logo se isso acontecer GL deixa o clube bem pior do que o que encontrou com ordenados em atraso e cento e tal milhoes de prejuizo...

concordar que se usem ordenados de funcionarios como chantagem é ser chantagista tb, tao ladrao é o que vai à horta como o que fica à porta...

aposto que GL nao ficou mais pobre um centimo, tal como aposto que nunca houve patrocinador russo, chines, nem investidor nem comprador de know how... vale e azevedização...

por ultimo, depois da cinferencia de imprensa de ontem o nosso clube nao pode descer muito mais.. batemos fundo...

abraço LR

5 Junho disse...

T1 , o Sporting está nas piores condições financeiras da sua historia. Aquilo que o Godinho fez nestes ultimos 2 anos , foram crimes financeiros autenticos.

O plano de amortizações para os anos futuros é uma coisa medonha , e inqualificável.

leao revisor disse...

5 de junho

Como decorreram então?

Como saberá também, o JEB deixou de pagar salários a partir do momento que saiu, alias ele saiu por esse motivo porque disseram-lhe que tinha fechado a torneira.

Por isso é que disse também que a seguir ao empate com o Moreirense disse que GL iria sair porque pensei que lhe iria acontecer o mesmo.

Quanto à pior dupla de laterais, já tivemos pior.

T1

Sobre ordenados já respondi anteriormente. Sobre a chatangem, repito mais uma vez, é um atraso apenas, dia 10 está lá tudo.

A verdade é que deve mesmo ter entrado 109M de euros, ele diz que prova isso, e nem será preciso mostrar... basta somar os R&C e ver o que se gastou, se ainda ninguém rescindiu tiveram que entrar.

leao revisor disse...

5 de junho

Esqueci-me sempre disse desde o inicio que ele sairia.

E não foi esta derrota nem o episódio de dia 31/1 que me fez mudar de ideias.

A única diferença é que se fosses ganhando no futebol as coisas seriam mais equilibradas assim nem equilibradas são.

5 Junho disse...

Piores que esta dupla ? Lopes e Joaozinho ? Quem ? Fiquei curioso.

Sobre o resto ....eu não sou o bufo do Sporting.

Essa conversa do entrou dinheiro , some os r/c...eu nem sei se é a gozar , por ser tão disparatada. O godinho conta o dinheiro que entra de receitas do clube , de vendas , de patrocinios , dos planos de emprestimos...como DELE. Até o que eu lá meti , ele acha que foi eu. É lunático. Mas sobre este lampiao eu já nem quero escrever. Só lhe desejo o maior azar possivel na vida (mais ainda....).

5 Junho disse...

revisor , não tenho tantas certezas. Ag's deste genero sao imprevisíveis. .

TiArmindo disse...

Obviamente que finaceiramente o clube deve estar uma porcaria. Mas no inicio do ano quando vinham os internacionais todos não vi ninguém a criticar. Falar depois é muito fácil não é?

leao revisor disse...

5 de junho

Lá está... então não deves estar preocupado com a "chantagem" e concordas comigo que dia 10 estará tudo pago.

Sem precisar recorrer a anos muito anteriores, abel/grimi/andré marques

leao revisor disse...

5 de junho

Bem olhe que mais sincero que isto não posso ser arrisco uns 80-20.

5 Junho disse...

TiArmindo esteve desatento ao que eu fui escrevendo por aqui. Mil vezes , que estes jogadores eram fraquissimos...portanto pare lá com essa conversa da treta. Se voce nao sabe avaliar desportivamente as accoes do clube , não mande isso para os outros para se desculpabilizar do seu desconhecimento , e da incompetencia da direccao (e o revisor aqui , pode comprovar quantas vezes eu disse mal deste espaço do freitolas e das suas compras).

Sim , não estou preocupado com essa chantagem , muito menos os funcionários iam votar em massa para receberem ...é tao pateta que enfim. São coisas que o rui paulo figueiredo vai dando as redacções para assustar socios. Isso nao me impede de achar que assembleias são sempre imprevisíveis (entao com as boleias....e por favor não compare socios a disponibilizarem boleias com o clube a usar serviços do CLUBE para apoiar-se a si contra outros associados. No minimo fazia um plano para TODA A GENTE pelo pais fora. )

Abel dava 100-0 a qualquer um destes. Fisicamente mais robusto ,resistente , dinamico , estavel , certinho. Não era grande espingarda mas era melhor que este miguel lopes. Os nossos laterais a serem trabalhados sao o cedric e o arias.

A epoca está no lixo , aproveitem caralho. Pedro Mendes , optimo. Eric no meio. Cedric tb , e outros. Tudo ambientado á 1a liga para serem solucoes de 1a ou 2a linha para o ano.

Esta é a altura certa para se tentar construir algo de raiz. Já que tudo o resto não serviu de nada e correu mal. É parar e RECOMEÇAR.

leao revisor disse...

5 de junho

Tu criticas tudo e todos e depois dizes "Pedro Mendes optimo". Caramba!

Olhe que admito que já o achei pior, mas ele se for titular do SCP é muito mau sinal.

É isto que não compreendo mas pronto avaliar jogadores é muito complicado... gostos são gostos.

5 Junho disse...

Não.

Optimo para rodar. Para experimentar. Para perceber o seu valor.

Esta é a altura ideal. Se nao servir....não serve.

Como o Pereirinha. O problema do Bruno foi que apos se perceber dps de 40 jogos que ele nao servia ...ainda jogou uns 80.

E revisor eu tenho muito mais paciencia para jovens formados pelo nosso clube. Tenho pena é que muitos adeptos do Sporting nao vejam as coisas assim.

O caso miguel lopes-cedric , é uma coisa simples e reveladora de TUDO DE MAL que o Sporting fez durante anos anos. Nas suas relacoes institucionais , na forma como aborda os negocios de forma financeira e finalmente a sua politica desportiva. É uma pequena coisa , que resume tudo sobre a forma de trabalhar do Clube , e com a qual eu discordo profundamente.

(e sim , o pmendes foi um jogadores que cresceu desportivamente acima do esperado nos ultimos tempos)

leao revisor disse...

5 de junho

Já disse aqui que o melhor lateral direito que temos é o Arias. E em relação a Miguel Lopes nunca me agradou a sua vinda.

Mas mesmo assim acho-o melhor que o Abel

T1 disse...

LR,

os 109 milhoes entraram a cargo do sporting e nao de GL, estão no relatorio como encargo do sporting...GL sai e a reponsabilidade fica lá...para alguem algum dia os pagar e nao propriamente quem contraiu a divida

leao revisor disse...

T1

Ele ao completar a reestruturação financeira deixava o clube numa situação melhor do que a encontrou em termos de passivo e acima de tudo em termos de tesouraria.

Passava a ser um génio da contabilidade?

Não me parece.

Sporting até morrer disse...

Revisor,

Estás tão abatido pá, quase que consigo ter pena de ti, mas infelizmnete tenho mais pena pelo Sporting por ter adeptos como tu e mais alguns que aqui andam e ainda não conseguiram abrir os olhos.

Parece que estavas à espera de ver o Jesualdo fazer milagres que te dessem razão a ti e ao Godinho Lopes, mas no fundo até sabias que este plantel não vale um caracol e já o provou mais que uma vez.

Os últimos dias de GL têm sido fantásticos e ainda aguardo por mais decisões e comunicações tresloucadas qual Hitler nos últimos dias do III Reich, bem auxiliado pela sua guarda pretoriana da JL.

Andaste aqui mais de 2 anos a defender o Godinho pelo que para mim és tão culpado da merda em que o Sporting se encontra como...o Godinho Lopes.

Aposto como dia 9 lá estarás qual filiado do partido, a meter a tua cruz pela manutenção do Godinho e à espera do milagre que permita a sua continuação....

Mesmo que Godinho desapareça, não tenho qualquer dúvida que de imediato começarás a fazer campanha por um novo messias da linhagem roquettista que tu tanto adoras porque...afinal são eles que pagam os ordenados.

Continuas a ser um imbecil...mas um imbecil perigoso...

5 Junho disse...

Isso da reestruturação É UMA COMPLETA MENTIRA.

Revisor coloca aqui os rácios previstos da sad antes e dps da reestruturação.

leao revisor disse...

Sporting até morrer

Não tenhas.

5 de junho

Achas que GL não vai utilizar isso como trunfo na AG? O homem não tem mais nada, vai ter que utilizar isso.

Sporting até morrer disse...

"Ele ao completar a reestruturação financeira deixava o clube numa situação melhor do que a encontrou em termos de passivo e acima de tudo em termos de tesouraria."

Mas qual reestruturação?

Aquela em que ele prometeu que o Sporting seria perdoado em 60M se desse já 40M aos bancos?

A mesma em que ficamos com 1% de taxa de juro sobre o restante valor de empréstimo?

Mas como é possível ainda acreditares em alguma coisa do que diz GL?

Sabes a realidade dos bancos portugueses para se porem a oferecer dinheiro ao Sporting?

Os bancos que vivem como o BCP há dois anos em prejuízo é que nos vão perdoar a dívida?

Taxas de juro de 1%?

Perdões de 60M?

Abre os olhos pá!

leao revisor disse...

Sporting até morrer

Digo-lhe apenas que o homem está encostado às cordas, terá que apresentar algo que mais ninguém terá parecido para sonhar...

5 Junho disse...

Ele pode utilizar o que quiser , normalmente conversas técnicas raramente têm sentido numa ag. 1 minuto dps , já ninguem ouve nada. Para contrapor a mentira , é facil dar 2-3 numeros que o desmentem por completo.

De resto esta ideia do caos , do nao nos deixam resolver o problema é apenas indicador que eles já assumem que foram eles que criaram o problema. Até do ponto de vista comunicacional é fácil de desmontar.

O godinho safar-se ou não , nao vai ter nenhuma relacao com a sua conversa na ag. Será sempre este periodo até lá , e claro os apoios que ainda tem. No dia , o pessoal sabe bem para o que vai , e o que pretende. Ninguem vai discutir nada para uma ag (por muito estranho que isto possa parecer...mas quem ja la foi , sabe bem)

Lionheart disse...

Vamos lá a ver uma coisa. O Revisor está com a cabeça quente mas isto tem de acalmar e vai acalmar. Não me passa pela cabeça que não haja alternativa a GL. Tenho a certeza que há e que a situação vai melhorar. Porque se assim não fosse tal significaria que o Sporting não era diferente do Salgueiros ou do Farense. Seria trágico para o clube que o melhor que poderia ter em termos de dirigismo fosse isto. Não compreendo por isso este tipo de discurso. São desabafos, só pode.

leao revisor disse...

Lionheart

Mas alguem acha que não existe alternativa?

Aquilo que eu estou a dizer é apenas e só isto, acho MUITO DIFÍCIL seja quem for pagar salários sem direcção.

Comissão de gestão para mim não conseguirá fazê-lo mas isso sou eu a pensar, espero estar enganado.

Relva disse...

O cedric não é inferior ao miguel. Bébé é superior a qualquer ala que o sporting tem.
Pedro mendes muito bem, superior ao xandão.
O problema não é dnheiro mas perceber do assunto.
Godinho percebe pouco do assunto e assim talvez caia.

luis silva disse...

caro revisor, vamos andando de reestruturação financeira em reestruturação financeira, quantas já foram feitas? 5, 10, 15? e porque motivo podemos acreditar que esta seria a ultima? Não seria antes ganhar uma folga para ter mais uns milhõezitos para torrar noutros 19 jogadores?
Não seja tão pessimista, quem vier a seguir terá que fazer o que se faz em todas as empresas com dificuldades, despedir, rescindir, vender e começar de novo.
Mas se acha que tem dotes de adivinho e acredita que quem vem a seguir vai dar-se mal, então aproveite e faça as suas apostas contra o sporting e aposte na queda do proximo presidente, seja ele quem for.
SL

leao revisor disse...

Luis Silva

Eu sempre disse e mantenho que me apresentem uma boa opção financeira e deportiva.

Ou melhor, uma solução financeira e desportiva.

Eu não acho que se vai dar mal, acho que vai ter muitas dificuldades até ao final da epoca pelo menos. E isso já venho a dizer desde Dezembro.

luis silva disse...

caro revisor, parece-me que você não está interessado no projecto, você quer apenas que a banca que você tanto gosta escolha um nome para substituir o sr.Lopes para evitar que outros sócios que não têm ligações ao BES ou ao BCP assumam o clube. E esse nome vai aparecer, não perca o sono com isso.

leao revisor disse...

Luis Silva

Se voce acha que existe alguém com financiamento suficiente para fazer face aos compromissos com a banca e ainda nos dê liquidez para vivermos desportivamente espectáculo!

Ou se quiserem comprar a nossa divida melhor ainda.

Eu não vejo é a banca como o bicho papão e o imaginário e o ilusório como a salvação é a minha diferença para os restantes.

Apresentem-me algo concreto... e um projecto sem suporte financeiro é uma piada de crianças.

Marco disse...

vamos lá ver:
- ano passado ficamos a 16 pontos do primeiro - Porto
- este ano já estamos a 26 pontos do primeiro - Porto
- em menos de dois anos 5 treinadores
- taças: zero
- 75% da direcção eleita já se demitiu
- duque - freitas - domingos - projecto futebol acabou logo a nascença
- ex jogadores no porto e benfica
- Djalo - continuamos sem ver nada...
- os 8 jogadores que sairam no mercado de inverno -retorno = miserável (bruno cesar 5 milhoes para arabias, elias custou mais que esse jogador aos lamp´s e retorno de dispensa ZERO)
- 27 jogadores contratados em menos de 2 épocas
- estamos 2 anos para tentar contratar um avançado
- equipa b a jogar em rio maior ( braga b, benfica b, porto b, guimaraes b, leixoes, belenenses com mais adeptos a ver jogos - sporting b nem entra no rankting de espectadores da liga de clubes
- negócio niculae
- as sms enviadas aos rivais sem ter coragem de enfrentar
- o elefante branco do pavilhão
- demorar 3 semanas para contratar um treinador
- paulo farinha alves excelente escolha (pior só o a escolha de gaspar ramos)
- final da taça perdida
- caso de arrasto do caso adrien
- Os benfiquistas e portistas afirmam que por pena já nem piadas fazem, só somos gozados
- este ano já levamos 3 golos de várias equipas
- eliminados de todas as competições antes do natal
- esta epoca campeonato: 17 jornadas, e apenas 16 golos marcados!!!!!!!!! e 17 sofridos!!!!!!! ou seja a 17 jornada temos mais golos sofridos que marcados.... Temos menos 29 golos marcados que o primeiro classificado da liga
- já nem falo do videoton...

positivo:

- a graxa aos bancos
- meia final da taça europa
- equipa b
- o contentamento dos croquetes
- os sorrisos de poder do Sr. Leao Revisor, e Sr. Vitor

Acham mesmo que o Mr. Godinho "Magoo" Lopes tem condições para continuar?

Marco disse...

PS: correcção 19 golos sofridos e 16 marcados... esqueci-me que hoje levamos mais 2...

Marco disse...

ULTIMA PEROLA: sita abola

"Godinho Lopes compara momento do Sporting aos primeiros anos de Luís Filipe Vieira no Benfica "

já nos comparou ao porto como o bettencurt, agora compara nos aos lampioes...

Alguem que meta este senhor num lar. Já agora um quizz?

- Quem estará mais chéché: Godinho ou Rui Oliveira e COsta

leao revisor disse...

Marco

Obrigado pela importância que me dás... depois de uma derrota, lembras-te de mim.

Não sou assim tão importante.

Marco disse...

Ps: desculpem pelo português mas estou no telefone a escrever os comentários

leao revisor disse...

Marco

Acho que ninguém defende que a época está a ser melhor que miserável.

Ai estamos todos de acordo penso eu.

Marco disse...

Mas o problema não é só esta época... São as 2 épocas. A epoca anterior apesar da meia final da taça Europa foi miserável. (Pois nem essa notoriedade da meia final deu retorno em venda de jogadores)...
E o problema não é só a época é a má gestão que gravita a volta do futebol...
É como lhe digo uma equipa que assumidamente começa a época com 5 capitães de equipa demonstra logo uma fraca liderança

Ronaldo disse...

Revisor disse "Apresentem-me algo concreto... e um projecto sem suporte financeiro é uma piada de crianças"

O problema é que para ti, e ao contrário de todos os outros, tudo o que Godinho promete é algo concreto! Reestruturação? E onde é que ele vai buscar os 40M€? Deu 3 volta aos mundo e apenas conseguiu meia-duzia de chamuças e agora de repente apareciam os 40M€ para a reestruturação?

Mas fazes bem em votar na continuidade do Godinho! Ao menos numa coisa és coerente...

Marco disse...

Leão Revisor, vamos contar com todos os falhanços das ultimas duas epocas e vamos nos centrar no presente na figura do Godinho. Pergunto se algum dia ou se neste momento ele tem a presença de um lider? Se alguma vez teve? Se ele é o presidente com COLHOES para unir os sportinguistas. Este homem é o homem das SMS... Mandei sms nao tive resposta... Mandei sms ninguem me ligou.... A serio Sr. Leão Revisor acha que este homem tem qualidade ou nível de liderança para um clube? Vamos imaginar (entrar no jogo ridiculo do supor) que este presidente era o presidente executivo da zon no lugar do Sr. Zeinal acha que traria investidores? Ou estaria a frente da Sonae (acha que enfrentava como o belmiro o poder politico?)... Este homem o Godinho sempre foi uma marioneta... Peço desculpa mas eu não quero uma marioneta, alguem que amoxa perante presidente do porto ou do benfica. Este homem é igual ao paineleiro rui oliveira e costa... uma marioneta... um papagaio que ouve coisas... 2 anos miseraveis... Para acabar sr. revisor, voce lembra-se do ministro da comunicação do iraque no tempo do saddam? O homem que era a gozação de todo o mundo sempre que abria a boca!!!! Porquê que temos de ter uma personagem parva semelhante no comando do nosso clube :(

Gonçalo disse...

Até já o Rinaudo é incumbido de dar recados contra a AGE. Depois tem o desplante de falar em guerrilha e jogo sujo...

Marco disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13798163/1

Para mim a frase é correcta e certa (que se ouve neste video vinda de um adepto) é:

" GANHA VERGONHA "

peço desculpa pois o sporting é um clube centenário que junta pessoas de diversas opiniões e manifesta-se em várias correntes de pensamentos e de paixões... Mas no meu modesto e simples entender sem injurias ou difamações e sem por em causa sportinguismos e sem criar atrito, neste momento para o Sr. (infelizmente ainda) presidente e seus apoiantes (correndo o risco de ter um pensamento ditatorial), só tenho mesmo essa frase:

GANHA OU GANHEM VERGONHA

Ps: amo demais o meu clube e eu como simples tenho vergonha, não faça mais mal ao meu amor Sr. Godinho e Sr. Revisor

Lionheart disse...

A "elite" do Sporting é uma vergonha. Uns medricas agarrados aos privilégios da tribuna VIP, onde vão confraternizando entre eles e parabenizando-se por dá cá aquela palha, enquanto o clube passa pelo pior período da sua história. São uma verdadeira MERDA! Não me revejo nesta "cultura" de clube, com o cortejo de famosos, queques e demais parasitas que ali gravitam. Só espero que não seja o clube a pagar as quotas às "celebridades" que descobriram o associativismo de repente, para ser "notícia" no jornal do clube. Cambada de palermas.

PS - O governador do Banco de Portugal dava uma "ajuda" ao Sporting Clube de Portugal fazendo o seu DEVER no caso BES.

Lionheart disse...

GL agora compara o momento do Sporting e a sua figura ao carnide e a Vieira de há dez anos. Está à aprender, diz ele. Não era isso que dizia aos sócios ainda não há muito tempo. Dissesse isso há um ano e meio e queria ver se tinha tido 36% dos votos. Diz tudo e o seu contrário para se manter no lugar, independentemente do dano que isso provoca ao clube. O desprezo que os rivais lhe devotam é tal que nem consegue arranjar uma pega com o carnide, porque o orelhas nem lhe dá troco que chegue para manter uma polémica. Tudo isto é demasiado degradantente. É preciso preservar o Sporting ou não somos Sportinguistas, não somos nada. Chega!

JMM disse...

Apesar dos erros da Direcção creio que isto deve ser lido:

«Estamos com a Direção. Nunca nos faltou. Quem faltou fomos nós e em campo», argumentou.

~
Por certo GL falhou. Desportivamente decidiu muitas vezes mal e, nessa medida, é um dos culpados da actual situação. Provavelmente até será o maior na medida em que quem escolheu os treinadores foi ele.

Contudo, há o outro lado da questão. Rinaudo, nessa medida, tem razão.

Quanto ao dinheiro, não sei como será o pós-AG. Espero, no entanto, que quem falou contra o CD com tamanha frequência esteja agora preparado para avançar com os valores necessários a manter o clube vivo.

anonymus disse...



Fartam-se de pedir aos outros que tenham vergonha, mas eles os brunetes, não têm vergonha nenhuma, pois ainda nem sequer escreveram uma palavra sobre essa VERGONHA que é o facto do Sampaio, o sem "SAMvergonha", ter marcado uma AGE para as 9 HORAS DA MANHÃ!!!

Onde é que estão a dignidade e honestidade desta gentinha, que tem 2 pesos e 2 medidas, que aplica conforme os seus interesses?!

Eles estão interessados que haja transparencia dentro do Sporting?

Não foram eles que acusaram que o GL tinha sido eleito com processos desonestos?

Não foram eles que andaram durante estes últimos 22 meses a atacar tudo e todos com insultos soezes, aqueles com quem não concordavam?

Não foram eles que em cada comentário se apresentaram por aqui e outros lados, como os defensores do sportinguismo puro, dos verdadeiros valores do Sporting?

Está claríssimo que a marcação da AGE para as 9 HORAS DA MANHÃ, não foi um descuido.Antes pelo contrário, foi feita com a intenção de eliminar os sócios da provincia, que como eu precisam de se levantar às 5 horas da manhã, para depois percorrerem 300 Kms por estrada até Alvalade.

Também toda a gente sabe, o "SAMvergonha" também, que há muita gente que trabalha ao sábado e que aquela hora será impeditiva que muitos sócios residentes na provincia se possam deslocar para votar.

Qualquer que seja o resultado na AGE, ficarão marcados com os apoiantes do grupo do BdC (Brunetes da Corrupção), que não tiveram pejo em usar os mesmos métodos com que denunciaram o GL.

TENHAM VERGONHA E NÃO APAREÇAM MAIS NA NET, A OPINAR SOBRE O SPORTING!!!

Lionheart disse...

"«Estamos com a Direção. Nunca nos faltou. Quem faltou fomos nós e em campo», argumentou."

MENTIRA!! É uma VERGONHA a instrumentalizaçao dos jogadores! Não vão por aí senão a coisa vai azedar a sério. Cambada de aldrabões.

Sporting até morrer disse...

O lambuças do Anonymous continua com a conversa de brunetes vs. lambuças.

Pelo menos podia ter-se dado ao trabalho de ler o comunicado conjunto de Bruno Carvalho, Dias Ferreira, Pedro Baltasar e Abrantes Mendes e perceber que todos os ex-candidatos estão contra GL e também eles já perceberam que não há solução com GL.

Mas não interessa que haja umidade na oposição a GL,por isso é sempre mais fácil dizer que é o Bruno Carvalho...

Quanto ao dia e horário, pode crer que nem que fosse em Trás-os-Montes e às 5h00,lá estaria pois o momento actual merece.

Vergonha é não querer dar a palavra aos sócios.
Vergonha é fazer conferências de imprensa como a de sexta-feira.
Vergonha é ameaçar os funcionários em como não pagará os ordenados após dia 10/02.

Vergonha é ainda alguém defender este invertebrado de nome Godinho Lopes.

anonymus disse...



Ó Lionheart!

Mesmo com a marcação da AGE feita para o dia 9 (às 9 HORAS DA MANHÃ!!!) ainda vens com ameaças?

Pare que não estás certo da tua vitória!

Isso é sinal de medo!

Parece que já estás a preparar o ambiente para no caso de não teres o resultado esperado, justificares a violencia! Queres concerteza, meter medo a quem se queira deslocar a Alvalade e a pensar antes, se não correrá perigo físico!

Decididamente, vê-se que todos os métodos são bons!Mesmo aqueles que tu e os teus comparsas denunciaram ao GL!


P.S.- Fico à espera de mais um chorrilho de insultos soezes, da parte dos "honestos" e "corajosos" valentões, que se escondem atrás de um teclado!


Lionheart disse...

Anonymous, nem me dou ao trabalho de te insultar.

anonymus disse...



Lambuças és tu, estúpido!

Deves-te estar a ver ao espelho!

Eu não conheço ninguém da direcção e nem sequer votei nela!

Nunca apertei a mão e bati nas costas a algum elemento dela.

E também não procuro emprego para mim ou alguém da minha familia.

Desses interessados, podes muito bem procurá-los no meio dos teus.


Também nunca ganhei um tostão com o nome do Sporting.

Tu apoias aqueles que metem nos bolsos todos os meses 5 mil euros.

Tu é que procedes como um LAMBUÇAS junto desses que nomeias, talvez para arranjares um emprego como moço de recados.

A propósito: Quanto é que o "MORGADINHO DA MAG" te paga para servires de "Ponta-de-Lança" na NET, a propagandear as suas SMS, que deves receber como outros que andam por aqui?

Pertences ao grupo de mentecaptos, que na incapacidade de responder às minhas questões, vêm com a palavra "lambuças" e que te cai muito bem.

Deves ser um desses BRUNETES ALFACINHAS que têm preparado tudo de forma vergonhosa, como uma AGE marcada para as 9 HORAS DA MANHã!

Disto não escreves tu e nem és capaz de justificar...LAMBUÇAS!!!

Desaparece palhaço!

anonymus disse...



"Lionheart disse...
Anonymous, nem me dou ao trabalho de te insultar.

3 de Fevereiro de 2013 à0 11:03"



É o melhor que fazes!

Quando não se tem argumentos, é sempre melhor fechá-la!

Jorge Teixeira disse...

É um apelo a todos os sócios do SCP.

Apareçam em massa para votar, de uma vez por todas, na destituição desta direcção do Engª Godinho Lopes.

Basta de vergonha!!!

Lagarto disse...

Boas Revisor,

O que eu tenho visto nesta caixa de comentários, nem tanto pelas letras que tu cá colocas, mais por outros, é que o jogo virou e pela boca morre o peixe. Andou-se a insinuar que aos opositores a GL dava jeito era a derrota da equipa, pois agora parece que a derrota de ontem dá jeito é ao Godinho... É bom estar, como sempre (também vibrei na chegada às meias da UEFA a época passada) do lado daqueles que querem a vitória do SPORTING. Vamos ver se a equipa de futsal se deixa afectar pela MAG ou pela futura assembleia... Neste momento está 1 a 1 contra a Académica. Fora Godinho e esta dinastia imposta pelos bancos. Vamos dar inicio a uma nova era no Sporting seja quem lá esteja como presidente terá simplesmente que ser o eleito legitimamente pelos sócios e defender um rumo de liderança em tudo para o Nosso clube, não podemos continuar a ser capachos do Pinto não temos dimensão para isso... isso é para clubes pequenos, nós somos enormes e marcharemos sempre à frente, se alguém vier atrás é problema deles, devemos seguir o nosso caminho, rumo a todas as Vitórias. SL

Unknown disse...

Godinho vai-te embora e mete o teu dinheiro no cu..e quanto ao dinheiro que avaliaste vai-te queixar ao totta, fica como paga do mal que fizeste ao clube...e quem defende que godinho não pague os ordenados aos funcionários são pessoas sem carácter, quer dizer então Godinho não assume as suas responsabilidades??..o ordenado que devia ter pago aos funcionários diz respeito ao mês de Janeiro, se Godinho cair é no dia 9 de Fevereiro, tinha a obrigação de deixar pago os ordenados aos funcionários, visto que é um mês que lhe diz respeito..uma vergonha quem defende este pulha, mentiroso, canalha e ainda por cima sem carácter!! Devia ser expulso de sócio, pior que Jorge Gonçalves!!

Historinhas pra Gente GRANDE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlsberg disse...

Olha o anonymous chateado por ter de se levantar ás 5 da manha para ter de vir á AG!!

Olha Anonymous, primeiro de tudo quem tem de estar ás 9h em ponto são 75% dos assinantes da mesma AG, ou esta não se realiza!

Depois tendo em conta o inicio dos trabalhos intervenções e afins só lá para as 12h é que se deve começar a votar, e isto na melhor das hipóteses, por isso, podes ver com calma, para dar o teu apoio ao Gnomo (não ao SCP), que se chegares por volta das 11h30 ainda vais a tempo!!

Enfim, tudo serve de desculpa para tentar responsabilizar a MAG de tudo e mais um por de botas.

Andam nervosos os meninos!!!Parece que estão com medo que algo se descubra!!


SL

tiscp disse...

Relativamente aos salarios ainda não vi uma coisa esclarecida, mas o orçamento da SAD para este ano não foi aprovado? Não estava previsto os custos com pessoal, seo mesmo foi aprovado, onde se deu a derrapagem?ou trata-se de mais um documento do faz de conta?

Para quem vangaloriza(!?!?) GL por ser ele que mete dinheiro seu no SCP, não foi ele que este ano aumentou exponencialmente o custo com o pessoal? Este orçamento não e da responsabilidade da presente direcção? Pelo que se ve por ai parece que não!

Será normal num clube como o SCP chegar-se a Fevereiro e virem dizer que saindo a direcção, pode ñão haver salarios ate final da epoca, não deveriam estar sempre acautelados? Não conheço nem vi o orçamento da SAD, mas será que na rubrica das receitas para cobrir a dita despesa, aparece verba com aval de GL?não seria normal estar o clube pelo menos com essas contas asseguradas?

Mais uma coisa não foi este senhor (GL) que afirmou que o SCP no 2.º ou 3.º ano de mandato garantiria não sei quantos M de receitas, independentemente da participação ou não na LC? E chegamos a meio do 2.º ano de mandato e tem-se salarios em atraso....

Muitas perguntas que não tem uma resposta clara e directa, tudo escuro, e muitas promessas feitas e não cumpridas.

Mentiras atras de mentiras, por muito que nos custe estamos perante um grande aldrabão que tem afundado o clube.

anonymus disse...



Nervoso estás tu e os teus colegas!

Eu ainda me posso levantar às 5 da manhã para ir a uma AGE, mas não opinas daqueles que não podem ir porque têm que ir trabalhar, porque se lhes faltar um dia de trabalho ao fim do mês, pode-lhes estragar as contas no fim do mês.

O teu comentário, só demonstra quanto és insensivel aos problemas dos outros, o teu igoísmo!

Como é de esperar, dado o teu silencio, a marcação da AGE para aquela hora, serve bem os teus (vossos) designios, que é de haver o menos possivel de associados presentes, para aumentar a possibilidade de chegarem os vosso fins, porque da presença dos assinantes da moção estão vocês certos.

Da honestidade e da moral da marcação daquela, não dizes nada!

Calas-te como outros que têm tido sempre a lingua porca afiada para insultar quem não esteja de acordo!

Ainda não vi aqui hoje nenhum dos teóricos e moralistas de mei-tijela, qua durante estes últimos meses invadiram este blogue com as suas retóricas sobre gestão, honestidade e as denuncias sobre o GL.

Concerteza, que chegaram agora à conclusão que afinal os brunetes, não valem melhor que aqueles que tanto atacaram, durante estes últimos 22 meses!

Mas agora já é tarde!

O acto final, a linha do rubicão
foi altrapassada e sabem agora que abriram a "Caixa de Pandora", que daqui a uns meses, também lhes pode ser fatal.

Se calhar, só agora é que se deram conta, que afinal o LR é bem capaz de ter razão, quando tem vindo a declarar desde há uns tempos para cá, que a fiabilidade do Clube pode ser posta em causa, se não aparecer alguém com capacidade financeira e pôr liquidez nos cofres do Clube.

É evidente que quem pagou até aqui irá pagar até ao próximo dia 10, o salários referentes ao mês de Janeiro.

Mas e depois?

Quem será, que saindo desses comanditários da AGE, terá o crédito necessário junto dos bancos para o pagamento dos meses seguintes?

É surpreendente que tu, não escrevas nada sobre estas e outras questões!

É surpreendente, que tu à boa maneira futeboleira, queiras pôr pressão sobre mim, quando tens sido tu que te tens batido pela AGE.

NÃO!

Não sou eu que estou como medo!...

És tu e os teus comparsas.Por isso estão tão caladinhos!

Já o disse aqui e repito-o.

O próximo presidente do meu Sporting, será sempre repeitado por mim, qualquer que ele seja, porque será eleito pela maioria dos votos, como têm sido todos.

Nunca me atreverei a chamar-lhe CABRÃO, FILHO DA PUTA, GATUNO, VIGARISTA e outros, como alguns com quem te dás tão bem!





Pedro disse...

Anónimo inglês,

O caro é tão burro, tão burro, tão burro... Que dá pena.

Pedro disse...

Consegue ser mais burrinho que o Riga imagine!

Pedro disse...

Burro e "igoista" :-).
E

Pedro disse...

"Igoista" porque eu trabalho sábado a tarde e de manha não! E agora?

Unknown disse...

Se o anonymos tivesse ido à sessão de esclarecimento da mesa da assembleia tinha concerteza ouvido da boca de Daniel Sampaio que os sócios não se precisam de preocupar com o dia 10 de Fevereiro porque estava tudo assegurado, o clube iria honrar todos os compromissos financeiros, pois há sócios que vão assegurar tudo isso até às eleições!! Eu ouvi porque lá estava!!Por isso não se preocupe com os ordenados porque está tudo assegurado a partir do dia 10, o Godinho pelos vistos não quer é pagar o mês de Janeiro aos funcionários que é bem diferente!!

anonymus disse...



Não tens mais argumentos para atacar mentecapto?

Leste essa palavra mal escrita... e o conteudo do comentário?

Soubeste interpretá-lo?


Não lês o que escrevem e como escrevem os teus acólitos?

Saíste agora da toca?

És só mais um brunete ACÉFALO!


És mesmo pobre de espirito!

Pedro disse...

Já para não falar que posso ter assinado o documento e viver em mirandela o meu burrinho. Ou saberá por ventura que que assinou o documento obrigatoriamente vive em alvalade ou no campo grande?!

No seu texto não há nada para interpretar. Só mesmo gozar um bocadinho consigo e tamanha estupidez. Sem faltar o seu "igoísmo" de ter um vocabulário só seu. :-)

Pedro disse...

Anónimo anónimo...
Fique tranquilo que o dia está a chegar! Depois até pode pedir aos seus amigos vitor e revisor para fazerem um post em russo.

anonymus disse...



Consideras-te tão inteligente...tão inteligente e não passas de um ACÈFALO, de mais um mentecapto.

Ainda bem que escrevi a palavra igoista em vez de egoísta, para "acordares" da tua letargia.

Porque é de letargia que tu e outros mentecaptos como tu estão a sofrer.

Para as questões que vos fiz, vocês chutam para o lado.Preferem agarrar-se a detalhes sem importancia e assim desviarem a atenção e não responderem às verdadeiras questões.

São assim os MANIPULADORES que marcam uma AGE para as 9 DA MANHÃ, coisa nunca antes acontecida no Sporting ou noutro clube.

O que vos falta é uma espinha mental!

Não passam de uns invertebrados mentais e sem escrúpulos!

A moral que apregoaram aqui durante tanto tempo, afinal está classificada ABAIXO DE CÃO!

Pedro disse...

Trabalho sabado à tarde e tenho a manha livre.
Sou de mirandela e assinei a petição.

Duas linhas chegam para mostrar a sua estupidez habitual. Nem consegue perceber isso... Lamento caro anónimo. Utilize mais o caps lock que o seu mal é esse.

anonymus disse...



Gozares comigo?

Ahahahah!

Afinal já descobri! Gostas de homens!

Eu nunca frequentei o Parque Eduardo VII. Mesmo quando lá estive na tropa em Caçaddores 5.

Durante esse tempo preferi sempre o INTENDENTE.

Desculpa lá, mas não gosto de cu!...

Preferi sempre buracos rachados, que redondos.

Pedro disse...

Que classe...

Pedro disse...

Fica nervosinho e lá vêm ao de cima os seus desejos recalcados. Fica a boa argumentação e mais uma demonstração do seu QI. Agora veja lá não se esqueça de ensinar essas coisas aos seus filhos. Já os meus... Prefiro que sejam educados com valores.

anonymus disse...



Coitadito!

Começo a ter pena de ti!

Pensei que passados alguns meses depois do último "encontro", tivesses evoluido alguma coisa...mas não!

Ao consultar as respostas que davas nessa altura, verifico que as que dás agora são um COPIADO/COLADO dessas.

Cada vez confirmas mais que és limitado na argumantação e que não passas de um letrado, que se considera mais do que isso.

E pensarei assim, enquanto não me responderes às questões que coloquei mais acima.

E insisto, porque é assim que tens feito com os outros, especialmente com o LR.

Vá! Lê bem, mesmo lentamente para ver se compreendes e responde-me:

Achas bem que a AGE seja às 9 horas da manhã, prejudicando assim os sócios que vivem mais longe, (tu que tanto escreveste que o Sporting é dos sócios), coisa nunca vista na história do Sporting?!

Achas que não é uma manobra porcalhona de gente sem vergonha (tu estás incluido por que a apoias) de fazer tudo para que haja menos sócios para votar?

Se estão certos da vossa vitória, porquê todos estes malabarismos?

Vocês estão "à pega" pá!

Tu e os teus comparsas, quaisquer que seja os resultados, ter-me-ão aqui ou noutro sitio a denunciar-vos, de cada vez que apareceram aqui a opinar!

Afinal, não são melhores que o GL e seus muchachos!

A vossa máscara! O verniz que têm apresentado estalou-vos nas trombas!



Unknown disse...

Ainda dao troco a este mentecapto anonymus!

Unknown disse...

Uma autentica besta quadrada este anonymus com um QI igual ao seu chefe pulha, , mentiroso, cobarde e mafioso!

Unknown disse...

Anonymus bebe agua que o vinho faz-te mal.

Unknown disse...

Anonymus bebe agua que o vinho faz-te mal.

anonymus disse...

corrijo:argumentação

Unknown disse...

Vem agora para aqui chafurdar o unico apoiante do Goginho no universo leonino!Grande lata urso de merda.

Carlsberg disse...

Oh Anonymous estás muito nervoso tem calma...

Mas desde quando para convocar um AGE é preciso moral?

Os pressupostos para a marcação desta AGE foram TODOS, mas todos cumpridos, aliás foram tão cumpridos, que todas as providências cautelares foram indeferidas vê lá tu!!

Que tu não concordes com a justa causa, isso é outra história.

Depois quem vai trabalhar ao sábado fosse a que horas fosse a AGE não poderia vir!!

PS: Não se abriu caixa de pandora nenhuma, isto porque é preciso maioria absoluta para destituir um direcção e o próximo que para la for colocar o SCP a ganhar titulos mesmo que seja o dito abutre que tanto vcs têm medo de certeza que ninguém irá convocar AGE!

SL

Gonçalo disse...

anonymus

Powered by Cunha e Vaz

anonymus disse...



"Unknown disse...
Anonymus bebe agua que o vinho faz-te mal.

3 de Fevereiro de 2013 à0 15:08"


Olhem outro mentecapto!

Eles começam a sair da toca.

É de gentinha desta que o "SAMvergonha" e o seu muchaco secretário-geral "morgadinho da MAG", precisam para ir à AGE votar de cruz!

Unknown disse...

Anonymus baza o teu tempo acabou! Vai para o teu lugar a ETAR de Carnide.

Unknown disse...

Cala-te mentecapto ordinario. Es da mesma cepa que o Godinho aldrabao.

anonymus disse...



Ó pá!

Eu não te volto a responder mais!

Senão leste, lê agora o comentário que fiz mais acima pelas 13h33.

Se também não compreenderes, a ti posso-te fazer um desenho.


"anonymus disse...


Nervoso estás tu e os teus colegas!

Eu ainda me posso levantar às 5 da manhã para ir a uma AGE, mas não opinas daqueles que não podem ir porque têm que ir trabalhar, porque se lhes faltar um dia de trabalho ao fim do mês, pode-lhes estragar as contas no fim do mês.

O teu comentário, só demonstra quanto és insensivel aos problemas dos outros, o teu igoísmo!

Como é de esperar, dado o teu silencio, a marcação da AGE para aquela hora, serve bem os teus (vossos) designios, que é de haver o menos possivel de associados presentes, para aumentar a possibilidade de chegarem os vosso fins, porque da presença dos assinantes da moção estão vocês certos.

Da honestidade e da moral da marcação daquela, não dizes nada!

Calas-te como outros que têm tido sempre a lingua porca afiada para insultar quem não esteja de acordo!

Ainda não vi aqui hoje nenhum dos teóricos e moralistas de mei-tijela, qua durante estes últimos meses invadiram este blogue com as suas retóricas sobre gestão, honestidade e as denuncias sobre o GL.

Concerteza, que chegaram agora à conclusão que afinal os brunetes, não valem melhor que aqueles que tanto atacaram, durante estes últimos 22 meses!

Mas agora já é tarde!

O acto final, a linha do rubicão
foi altrapassada e sabem agora que abriram a "Caixa de Pandora", que daqui a uns meses, também lhes pode ser fatal.

Se calhar, só agora é que se deram conta, que afinal o LR é bem capaz de ter razão, quando tem vindo a declarar desde há uns tempos para cá, que a fiabilidade do Clube pode ser posta em causa, se não aparecer alguém com capacidade financeira e pôr liquidez nos cofres do Clube.

É evidente que quem pagou até aqui irá pagar até ao próximo dia 10, o salários referentes ao mês de Janeiro.

Mas e depois?

Quem será, que saindo desses comanditários da AGE, terá o crédito necessário junto dos bancos para o pagamento dos meses seguintes?

É surpreendente que tu, não escrevas nada sobre estas e outras questões!

É surpreendente, que tu à boa maneira futeboleira, queiras pôr pressão sobre mim, quando tens sido tu que te tens batido pela AGE.

NÃO!

Não sou eu que estou como medo!...

És tu e os teus comparsas.Por isso estão tão caladinhos!

Já o disse aqui e repito-o.

O próximo presidente do meu Sporting, será sempre repeitado por mim, qualquer que ele seja, porque será eleito pela maioria dos votos, como têm sido todos.

Nunca me atreverei a chamar-lhe CABRÃO, FILHO DA PUTA, GATUNO, VIGARISTA e outros, como alguns com quem te dás tão bem!







3 de Fevereiro de 2013 à0 13:33"

anonymus disse...



"Unknown disse...
Cala-te mentecapto ordinario. Es da mesma cepa que o Godinho aldrabao.

3 de Fevereiro de 2013 à0 15:16"

Este pela linguagem deve ser um dos que ainda não há muito tempo, ía ver os jogos e aproveitava para assaltar as bombas de gasolina nas auto-estradas.

É outro mentecapto, a quem as minhas questões o põem enfurecido, mas que também não tem bases para as contestar.

E isto que vai votar na AGE?

Se calhar não! Quase que tenho a certeza que nunca deu um tostão ao Sporting, sem receber nada em troca!



Unknown disse...

Anonymus pelo discurso deves ser o violador de Telheiras por isso a essa hora ainda deves andar a trabalhar.

tiscp disse...

Oh pa isto ainda a ha com cada personagem, este anonymous andou tempos e tempos a criticar e a gozar com que organizou e solicitou a marcação da AGE, e agora vem criticar e a sua hora porque assim a socios que não podem estar presentes (eu tambem moro a mais de 300 Km de Lisboa).
Falava-se em vergonha e não sei que mais e o problema agora é o horário, enfim ao que a falta de argumentos leva.

São personagens deste calibre que atacam socios e simpatizantes que tentam fazer alguma coisa pelo clube, porque e assim algo tem que ser feito, assim não pode continuar, não pode continuar no meio da incompetência.

Preocupa-se agora com os salários após a realização da AG, mas não faz referencia a so terem sido pagos salários aos jogadores para eles não poderem rescindir, e porque JA existem salários em atraso no Sporting, isso tambem devia preocupar e muito. E se não houver dinheiro para saláriosesta direcção não tem responsabilidade nenhuma?

É engraçado que quem fala de maturidade, pede nivel e cHama malcriados aos socios e adeptos tenha afirmações destas:

"Gozares comigo?

Ahahahah!

Afinal já descobri! Gostas de homens!

Eu nunca frequentei o Parque Eduardo VII. Mesmo quando lá estive na tropa em Caçaddores 5.

Durante esse tempo preferi sempre o INTENDENTE.

Desculpa lá, mas não gosto de cu!...

Preferi sempre buracos rachados, que redondos."

Oh pa aproveita a viagem a Lisboa, e vai ali para os outros lados da 2.ª circular beber imperial e comer torresmos la numa rulote e ai sim podes conviver com gente do teu nivel.

Unknown disse...

Quem fala assim nao e gago Grande tiscp

Leão disse...

Anónimo...não gemas tanto, pões vaselina que dói menos....!!!!

Ronaldo disse...

"anónimo inglês" disse
"Durante esse tempo preferi sempre o INTENDENTE.
Desculpa lá, mas não gosto de cu!...
Preferi sempre buracos rachados, que redondos."

LOL

Muito cuidado meninas!!!
O "Rei do Intendente", o "Terror dos Buracos Rachados" vai voltar a atacar no sábado!!!

Ainda bem que a AG começa logo de manhã. Assim, o homem não perde a viagem e vai matar saudades ao local onde já foi herói!!!

Que cromo...

anonymus disse...



Os rosnaldos v~Em sempre comentar detalhes do que eu digo, mas não são capazes de me desmentir com elementos válidos.


Aparecem sempre para se ajudar!

É essa falta de capacidade que tentam esconder com palavras próprias dos NÈSCIOS que são.

Foi uma sorte não sairem com os insultos habituais.

Coitaditos destes mentecaptos!

Que pobrea de espirito!

A única coisa que sabem é insultar.

Tristes!

Pedro disse...

Só sabem insultar?!
Twilight zone...