sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

GL estás à espera de quê?

Para te demitires e poupares os sócios ao trabalho e ao custo de se realizar a AGE?
A ver pelos incidentes de ontem é melhor haver polícia de choque na Assembleia.

5 comentários:

Unknown disse...

Se eu fosse lampião ou tripeiro de certeza que tinha uma indigestão de tanto rir, mas sou do Sporting e só tenho é vontade de chorar.
Somos o anedotário Nacional.
É UMA TRISTEZA.

T1 disse...

houvesse dignidade e essa medida ja teria sido tomada...

estamos a ser dirigidos por um bando de amadores bem remunerados...a incompetencia é agora mais visivel que nunca...INCOMPETÊNCIA PROFISSIONAL E CARA!

houvesse honra e cumpriria-se a palavra, o presidente disse que se demitiria se houvesse AGE de destituição, mas tb ja disse tanta coisa... projectos, planos, ganhar, restruturar, ganhar no 1º ano, no 2º, no 3º ADN, clube formador depois de contratar 30 estrangeriros.. eu sei lá o qu eé este Sporting, não sei é se aguenta mais disto...

até anunciaram a contratação do MArius no site oficial, e agora? quando é apresentado?

Lionheart disse...

Há gente que anda para aí a delirar, pensando que pode continuar na SAD mesmo que a direcção caia. Tenham mas é juízo! Podem tentar estraçalhar o clube, mas não o vão conseguir! Se os sócios quiserem que a direcção caia, aquela gente sai também da SAD, nem que seja à força! ERA O QUE FALTAVA!

Unknown disse...

Não sei se será benéfico haver já eleições, os erros já foram cometidos, mas temos hipóteses de chegar á CL, e isso é muito mais importante que as brincadeiras de crianças pelo poder.

João disse...

Devo dizer que sempre fui dando o beneficio da dúvida ao GL por uma única razão: a pessoa que vem a seguir não me merece a minima confiança ou credibilidade. É um populista ao estilo do Vale e Azevedo, que se vai aproveitar do descontentamento para se chegar à frente, como fazem todos os demagogos e populistas. E acreditem que embora pareça impossivel que as coisas possam correr pior, a verdade é que isso pode mesmo acontecer.
No entanto, esta trapalhada total do mercado de Janeiro é para mim a gota de água. É demasiada incompetência. Para além da delapidação do plantel, que em parte eu até concordo, é inadmissível que tendo um mês para contratar um PL se esteja à espera até ao ultimo dia para contratar um que não pode jogar e depois ainda nos tenhamos de ir ajoelhar ao papa para nos emprestar um jogador lesionado que ainda por cima não quis vir para o Sporting anteriormente. Uma vergonha ! E pior ainda, não só não fomos buscar outro PL como ainda ermprestámos o único jogador do plantel que teoricamente poderia fazer aquela posição, que é o Viola. Pobre Jesualdo !
Face a esta incompetência totalmente inaceitável, só há uma saida para GL: a demissão. Para mim isto foi a gota de água. E a demissão é também a única forma de evitar a batalha campal absolutamente vergonhosa que se adivinha que vá acontecer na AG.
Por último, não é por ver sair GL que fico menos preocupado. Temo, porque já vi isto acontecer noutros lados, que o BdC venha a acabar com o que resta do nosso clube. Anseio mais do que nunca que a apareça alguém sério e credível que possa tomar conta do Sporting.