quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Coisas engraçadas

Existem candidatos que ainda não são candidatos mas que já têm as 1000 assinaturas da "praxe"
Já existiram uns 5 ou 6 candidatos da banca e vai ser esse "chavão" que vão colocar a todos que façam sombra a um candidato, a pessoa que vai avançar não fugirá obviamente a esse epiteto.
Cada um com os seus problemas para resolver, mas compreendo que seja mais fácil colocar a bandeirinha do papão da banca noutros quando se tem Vicente Moura, Ze Eduardo e Virgilio para mostrar...
Saudações Leoninas

69 comentários:

LeaoCapel disse...

Olha o Mustafá e o outro que estava com ele no Linhó. Nunca os vi tão sorridentes, pudera!

Quanto ao resto, são exercícios de futurologia do mesmo tipo que outrora dava como certo José Pekerman como treinador do Sporting...lol.

vitor disse...

Não estou a ver o que é que haverá para apontar ou para dizer! Mas estou enganado de certeza!

SL

leao revisor disse...

LeaoCapel

Chama futurologia chama...

Quanto à parte do mustafá foi uma piada triste, mas ok.

Vitor

Não sabes? Calma que verás!

Marad0na disse...

cada post do revisor é um ataque ao bdc

para mim começa a ficar fácil decidir em quem votar, aquilo que tu defendes e o vitor é o pior para o sporting

:P

LeaoCapel disse...

Deixa estar que cada post que eles fazem é um bónus para o BdC.

É que a malta anda um bocado escaldada com os candidatos que eles apoiam, sabes Marad0na?

leao revisor disse...

maradona

Mas tu tiveste alguma duvida?

Unknown disse...

Revisor, se esse candidato supra-suma que o está a excitar de tal forma for ex-arguido, está ganho.

Agora mais a sério, como você tinha a mesma confiança em relação ao plantel do SCP ser idêntico ao dos rivais e que íamos lutar pelo título...cheira-me mais a desejo que se verifique um forte candidato do que conhecimento que o seja de facto(e sim, acredito que já saiba quem é o candidato), numa tentativa de, ao mesmo tempo, intimidar os apoiantes de BdC.

Todos sabemos como isto vai ser. Esse candidato é isto e aquilo, o melhor de todos em tudo. Infelizmente, ganhará as eleições,e consegue o impossível...ser ainda pior que GL (toda a gente dizia que pior que Bettencourt não era possível também). Daqui a 2/3 anos aqui estará você a defender de novo o próximo...e eu pergunto, isto é querer o melhor para o SCP?

Unknown disse...

Gostaria de lhe colocar outra pergunta, já que tu e os teus tanto gostam de apelar à união:

Caso BdC realmente ganhasse as eleições, a tua postura seria idêntica(desculpabilização e desresponsabilização de tudo) ou os vossos pedidos são apenas válidos se forem concentrados em torno dos vossos ideais e pessoas?

leao revisor disse...

Ante V.

Intimidar? Excitar?

Não meu caro... Está enganado.

Mas ainda bem que comentou, vai me dar jeito!

paulo R . disse...

O chavão da banca e igual ao de vale e Azevedo do BDC

tiscp disse...

Paulo não considero que o chavão seja igual uma vez que vai haver um candidato que vai ser mesmo da banca, isto não e chavão, é a realidade de há uns anos a esta parte.
Quanto ao vale e azevedo, não sei no que se podem basear para qualficarem assim o homem, só sei é que ele nunca lá esteve e é chamado como tal e os que la tem estado nestes ultimas duas direcções (com os resultados que se conhecem) são defendidos, enfim mais uma particularidade do nosso clube.

Mas em relação ao post, se se confirmarem estes nomes, sobretudo o de vicente moura, não e o melhor arranque para o BdC, sera de repensar se quer ser presidente do Sporting.

Unknown disse...

Não respondeu à pergunta.

Ahaha, aí está...mais uma comentário enigmático do revisor!! "Vai-me dar jeito", já estou a tremer. Quem costuma ser apanhado com uma enorme desonestidade intelectual não sou eu...

É mentira que os seus candidatos são sempre os melhores do mundo mas depois do "trabalho" feito, o SCP ainda está pior do que no início do mandato? Ou nem isso consegue admitir?

Unknown disse...

Relativamente à parte final do post, também penso que (a confirmarem-se os nomes) a escolha de Vicente Moura para a lista de BdC seria infeliz.

vitor disse...

Vai haver 1 mês para comentar candidaturas! Ainda mais importante porque também nos afecta a nós e derruba inclusive qualquer direcção sem uma base de sustentação muito grande entre todos os adeptos, as vergonhosas deliberações que emanaram hoje do órgão que tutela a disciplina e que mostram até que ponto está viciado o futebol em Portugal!

Um atropelo sem precedentes aos regulamentos em benefício do Porto e Benfica! É bom que todos tenham consciência de como está difícil o futebol em Portugal para o SCP! E isto não tem nada a ver com quem for o próximo presidente, pelo menos nos tempos mais próximos, da mesma forma que GL também pagou esta factura e de que maneira!

SL

leao revisor disse...

Ante V

Eu vou apoiar o clube como sempre o faço.

Pago as minhas quotas, as gamebox, reforço ou não a minha posição da SAD se houver capacidade para isso... nada de mais.

johnC disse...

Vê lá o que tu sabes, que nem o Zé Eduardo nem o Virgílio apoiam, para já, o BdC... aliás eles até foram vistos a ver jogo acompanhados pelo... Couceiro! ;) Quanto ao outro, não nutro especial simpatia por ele! Espero que apresentem listas como deve de ser e não apenas "fantoches"...

leao revisor disse...

JohnC

Depois falamos...

Sérgio Martins disse...

Eu não sei como é possível depois dos resultados vergonhosos da actual direção, que ainda continuam e ainda não acabaram andem a discutir candidatos.
Moderem-se, o terror desportivo continua e aqui discute-se o sexo dos anjos.

Como não se conhecem projectos discutem-se pessoas, mas que raio. Há aqui alguém que seja melhor do que este ou aquele, deixem-se disso, ainda nem a manutenção está assegurada e andam a discutir o carácter das pessoas.

Estão preocupados com quem pode ou não vir para o Sporting no futuro, enquanto se discute isso, nos braços da actual direção, que hoje já ninguém votou nela, a verdade é que estão lá, com um vice embrulhado nos tribunais, numa bomba que ainda vai rebentar no Sporting, continuamos a afundar-nos e a ser chacota dos outros enquanto andamos à "bulha" uns com os outros.

Somos mesmo o espelho do que se passa lá dentro, vamos bater uns nos outros, porque como já não temos argumentos para os nossos rivais, vamos dar cabo uns dos outros.
O que se vai vendo aqui, o que se faz aqui é o reflexo do clube que se foi construindo, o Sporting destroi-se com o vosso exemplo.
Miseráveis.

johnC disse...

Não é depois... é agora.. tu falaste no agora! no depois é futurologia!

tiscp disse...

"Um atropelo sem precedentes aos regulamentos em benefício do Porto e Benfica! É bom que todos tenham consciência de como está difícil o futebol em Portugal para o SCP! E isto não tem nada a ver com quem for o próximo presidente, pelo menos nos tempos mais próximos, da mesma forma que GL também pagou esta factura e de que maneira!"

Vitor tens razao no que dizes, mas não foi a direcção do teu tao amado GL que apoiou esta direcção para a FPF, quando tinhamos um antigo presidente do clube em posição de avançar, quando parte da direcção estava com outra lista?

Até ai temos sido autenticos patinhos, somos enchovalhados e espezinhados por gente que depois vamos apoiar, tambem ai se tem visto a competência destas ultimas direcções.

vitor disse...

Para mim o SCP tinha não só uma oportunidade como obrigação de intervir em nome da tão propagada verdade desportiva! Como constituinte e ir até às ultimas consequências - leia-se FIFA se preciso for - no sentido de retirar Cardozo de circulação! Não consigo perceber em que é que o perpetrado é menos grave do que por exemplo o "caso" de JVP no Mundial! E vieram logo os lampiões para as televisões falar em jogos!? Meses! Ainda por cima está envolvido um dos árbitros mais mediáticos da actualidade!

SL

vitor disse...

ti,

Quem é que apoiávamos?

leao revisor disse...

JonhC

Então tens que dizer ao candidato para anunciar a lista, queres que seja eu a fazer por ele?

vitor disse...

Também acho, era capaz de ser melhor! Ainda não há nada como a crítica substancial no SCP! Sobretudo por quem está de fora e não faz a mínima ideia do que é ou deixa de ser acordado nestas ocasiões!

SL

johnC disse...

É exactamente o que eu estou à espera para tecer as minhas considerações, ao contrário de ti! Fazes futurologia... mas já agora dá a lista completa e o projecto financeiro/desportivo! Da lista do BdC e de todas as outras já que és perito na futurologia...

leao revisor disse...

JonhC

Depois veremos se é futurologia ou não.

johnC disse...

Meu caro,
não é depois veremos.... porque eu sei que eles ainda não têm candidato escolhido! Portanto, poderá vir a ser o BdC, poderá vir a ser o Couceiro, outro qualquer ou nenhum! Mas AINDA não apoiam nenhum dos supracitados!

leao revisor disse...

JohnC

ok

johnC disse...

Mas gostava que me elucidassem de quando é o dia limite para apresentação de candidaturas... não cheguei a perceber a partir de que dia começaram a contar os 15 dias... alguém sabe ao certo?

leao revisor disse...

21 de fev

johnC disse...

Obrigado ;)

tiscp disse...

Vitor, não seria logico apoiar FSF?

Caso não avançasse Seara, era a opção de LD, agora uma lista que continha vitor pereira, nunca poderiamos apoiar depois de tudo o que nos fez.

Unknown disse...

Revisor,

Estava mais a referir-me à postura no blog, se existiria a desresponsabilização, desculpabilização e falta de exigência que existiu até agora?

Unknown disse...

Vítor
" Para mim o SCP tinha não só uma oportunidade como obrigação de intervir em nome da tão propagada verdade desportiva! Como constituinte e ir até às ultimas consequências - leia-se FIFA se preciso for - no sentido de retirar Cardozo de circulação! Não consigo perceber em que é que o perpetrado é menos grave do que por exemplo o "caso" de JVP no Mundial! E vieram logo os lampiões para as televisões falar em jogos!? Meses! Ainda por cima está envolvido um dos árbitros mais mediáticos da actualidade!"

A direcção está como alguns adeptos, alienados.
São pessoas que não estão por dentro do futebol, e estão mais interessados nos seus interesses.
Quer uns quer outros prejudicam o Sporting

leao revisor disse...

Ante V.

O blog tem 3 administradores, cada um sabe de si e do que escreve.

Leão disse...

FINALMENTE O REVISOR E O VITOR DÃO A CARA ! BELA FOTOGRAFIA....

leao revisor disse...

Miguel Damil

Como não existe melhor para dizer...

Compreendo... vicente moura é chato!

Vá vai lá pedir conselhos como defender isso.

Leão disse...

Mas eu acho que ficaram bem na fotografia, não se pode elogiar..?
Para quem se ri com tudo, você é o do lado esquerdo, certo ?

leao revisor disse...

Miguel Damil

Vou gostar tanto mas vou gostar mesmo.

Leão disse...

Ainda bem que vai gostar...Eu também gostei da foto ! Estão "limpinhos" e sorridentes..Mas diga-me quem foi o fotógrafo... Deixe-me adivinhar... o Anonymous !

Sporting até morrer disse...

Lê-se o teu post de ontem e o de hoje e vê-se que voltaste a ser enganado pelo teu amigo Ricciardi.

Ontem já ias de peito feito pois tinhas um candidato para começar a zurrar a favor.

Hoje não sabes bem o que dizer e começas outra vez a falar mal do teu ódio de estimação.

Muito limitado como habitual este Revisor...

Leão disse...

Revisor, tem medo do flash...? é que ficou de olhos fechados na foto... Que pena.. Tire lá outra com o Vitor e ponha no próximo post. Pra malta rir um pouco também, assim não se ri sozinho...

Unknown disse...

Pois, pela resposta(em que nada diz) já dá para adivinhar qual será a postura...

Ou seja, os pedidos de união que tanto fazem só são válidos para quando está alguém apoiado pelos mesmos na presidência. Caso contrário (presidente sem o seu apoio ou altura de eleições) é plena guerra. Pedidos hipócritas(e aqui não estou a falar só de si, mas de toda a "continuidade").

Unknown disse...

Leao Revisor gosta tanto do Bruno Carvalho que pelos vistos já sabe a lista do homem e tudo..é um privilegiado ..hehehe...é claro que quem tem na lista Nobre Guedes e Ricciardi e tem o apoio de diversos conselheiros como o Rui Oliveira e Costa só pode ser candidatura da continuidade...essa lista que tenha estes nomes NÃO VOTO!!

5 Junho disse...

Epah revisor voce está muito activo. Já se percebeu ao que vem. Para quem falava tanto em equidistância ...lol.

Lá por o Couceiro ser um gajo simpático , se a sua lista for a das pessoas que têm vindo a publico a pressiona-lo para avançar , o lambuçismo é de tal forma evidente que é impossivel negar.

Uma coisa revisor , voce falou (neste ou noutro) que os da praxe já têm os 1000 votos . Epah voce está a brincar certo ? É que se existe quem já tem os 1000 votos e ainda não existe candidato é a lista dos lambuças. Os outros que eu saibam estiveram todos em Alvalade este fds. Veja bem como as coisas se formam em ALvalade...não há candidato pq só falta preencher o nome , pq as assinaturas já estão requeridas. Ás vezes fico perplexo como manda uma boca dessas , quando a critica devia ser exactamente em relação aos que protege , que continuam a revelar-se a mesma escumalha de sempre. Escumalha que terá sempre a oposicao TOTAL por parte de muitos adeptos.

Eu ontem aquele post do amanhai vai existir uma candidatura e tal (que não aconteceu..........) , até pensava que se referia ao Escadinhas que parece que ainda não desistiu.

vitor disse...

ti,

Na verdade o comentário das 23:16 foi em jeito de "armadilha"! Que raio de força pode ter um direcção perante que entidade for depois de renunciar! E o mesmo antes, 2 ou 3 cozinhados nos jornais e dividem a massa adepta toda, a verdadeira força de qualquer clube!

Ainda antes de se discutir a maioria na SAD a pergunta que já devia ter sido feita há muito tempo aos sócios em AG é se querem mesmo ganhar! O futebol é uma actividade ilícita em Portugal! Actualmente não é possível, já nem falo em ganhar, deixar de perder só com meninos de coro ou pior com gente que olha sempre primeiro para o seu umbigo e o clube sempre em 2º plano! Sobretudo quem pensa em avançar tem que ter consciência ao que vai e se está disposto ou não!

O que é que o SCP ganha com o PMAG a avivar o "caso" PPC na actualidade? Nem discuto que PPC nunca reuniu condições para ser algum dia dirigente do SCP! Mais ou menos como o Bruno, não se anda 2 anos a tratar mal o clube à espera da sorte grande!

Uma coisa é certa, daquilo que PPC é acusado - desviar um árbitro - resolvem o Benfica e o Porto com um simples telefonema! São apanhados em escutas e não ostracizam ou descartam nenhum colaborador! Fecham-se em copas e toca a reunir! Veja-se o que aconteceu no SCP com os papagaios todos a falar de borla!

Filipe nunca foi candidato a coisa nenhuma! Seara nem o Benfica conseguiu convencer e o SCP ia apoiar "não" candidatos!?

O que o SCP precisa é de dirigentes que pensem primeiro no clube, que ponham o clube à frente de tudo! E quem não está disposto, como por exemplo eu, fica na bancada a ver a bola, de preferência caladinho quando surgem estes casos que cabe à direcção do clube decidir o que é o melhor para o SCP!

A situação a que o clube chegou já deixou de permitir há muito tempo candidatos para passear o penacho e/ou adeptos que só sabem criticar!

SL

leao revisor disse...

5 de junho

Mais uma vez está enganado.

A diferença é que uns precisam de ir para alvalade fazer campanha para recolher assinaturas, outros não precisam disso!

Apenas e só isso!

5 Junho disse...

Mais uma vez ? LOL.

Portanto um grupeto que assina sem ainda estar definido uma candidatura...é bom ! LOL

E desde quando pedir a socios para assinar é mau ? A facilidade com que distorces as coisas mais normais e saudáveis.

O que eu gostava era de ver o Ricciardi no estádio a pedir assinaturas. No meio da plebe. Se calhar percebia naquela hora e tal mais sobre o Sporting , do que na vida toda.

Mas ainda existe uma alta estrutura que não se gosta de confundir com os sócios. O associativismo para eles é uma praga. É um grupo fechado. Que acha que o Sporting é deles.

A esses , que vão para o caralho que nunca vão ter sossego.

leao revisor disse...

5 de junho

Dizes tu que não sabem!

Mas quem diz que é mau pedir assinaturas aos sócios? Alias quem assinou esta lista e sabe quem é o candidato!

5 Junho disse...

têm medo dos sócios. medo. terror. nem lhes passa pela cabeça ir falar com eles e pedir assinaturas .

leao revisor disse...

5 de junho

Espera lá então quem assinou?

5 Junho disse...

Os da praxe.........................................

Os sócios comuns são para eles uma praga. É o sonho deles. Um clube SEM SÓCIOS.

É a casta. O grupeto. A brigada. O sangue azul. Chama-lhes o que quiseres.

Ricardo disse...

De facto, tem-se visto que qualquer nome que apareça, alguns têm a força nos media para influenciar "notícias" segundo as quais esse é o candidato da banca. Serão os mesmos que andaram a destabilizar o Sporting nos media, durante 2 anos?

anonymus disse...



Nos meus tempos de juventude, costumava-se responder assim a certas provocações: SE EU GOSTASSE DE CU TRAZIA UMA GALINHA DEBAIXO DO BRAÇO.

É a resposta que dou a um ACÉFALO que costuma circular neste blogue.

Unknown disse...

Vítor
" Uma coisa é certa, daquilo que PPC é acusado - desviar um árbitro"

Aquilo que sei, é que ao contrário de outros dirigentes tantas vezes aqui defendidos, porém alguns, ele não tentou comprar ninguém, apenas criar uma armadilha, para apanhar um corrupto

Unknown disse...

Corrigindo, por

LeaoCapel disse...

Como é típico de todos os candidatos da linhagem dos croquettes e dos vinhos tintos, José Couceiro encontra-se neste momento no seu período de reflexão loool. Obviamente que lá para Sábado e Domingo, após várias pressões de diversos...cof cof..."notáveis", decide, "em prol do Sporting, o seu amor de infância, avançar."

Filme mais visto e revisto que os filmes de Domingo à tarde da Tvi.

Pedro disse...

Hoje era um óptimo dia para a candidatura fantástica! Assim lá amos levar com mais umas à octávio machado de esperem para ver, cheios de medo, até vão ficar azuis, voces sabem do que eu estou a falar.

johnC disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=382581

O senhor Paiva dos Santos anda com azar... primeiro foram os seus apoiantes que meteram faixas alusivas à sua candidatura durante o ultimo jogo em alvalade, agora o seu irmão diz que "nenhum dos candidatos que já apareceu" (o que inclui o seu irmão João) tem capacidade de liderança! Caminha bem o senhor João Pedro Paiva dos Santos...

tiscp disse...

Vitor se bem me lembro FSF chegou a apresentar publicamente a sua candidatura, depois com a falta de apoios desistiu. Quanto ao seara o benfica não o apoiou porque secalhar lhes convem ter la outro, como muito bem se tem visto, se não havia ng que conviesse ao Sporting era não apoiar nenhuns e fazer oposição activa.E claro que agora não faz sentido nenhum fazer qualquer tipo de reparo ao quer que seja.

E em relação ao PPC entao e faz sentido no momento em que fazia parte da direcção não haver ninguem da direcção vir defende-lo?Cá para mim a denuncia dos factos ate partiram de dentro da propria direcção. Porque o problema é que ele andava a descobrir e a vasculhar os podres não so dos arbitos e jogadores, mas tambem algumas negociatas dos membros da direcção.

E vitor os adeptos tem que criticar sim, porque as coisas são mal feitas e algumas são decisões completamente imcomprieensiveis, a prova esta nos resultados a que essas mesmas decisões nos levaram, podes dar todas as desculpas mas os factos estão a vista e infelizmente são reais.

Unknown disse...

27 e 28 de Maio de 2013 | Pavilhão do Conhecimento, Lisboa

O Congresso de Comunicação de Ciência 2013 pretende ser um ponto de encontro e discussão para todos os que trabalham e se interessam pela comunicação e divulgação da Ciência.
A comunidade de profissionais que se dedicam à investigação, promoção, comunicação e disseminação de ciência em Portugal tem-se desenvolvido consideravelmente nos últimos anos, com o correspondente aumento na quantidade e qualidade do trabalho realizado nestas áreas. Paralelamente a este crescimento, o interesse pelas questões científicas e tecnológicas e a procura de informação científica aumentou de forma sensível nos diferentes sectores do público. Com esta evolução, também amplificaram as oportunidades e a necessidade de actualização, de debate e de interacção na comunidade de profissionais de comunicação de ciência. O Congresso de Comunicação de Ciência – SciCom PT 2013 pretende ser uma plataforma ao serviço desses objectivos.

Data limite para submissão de propostas: 26 de Março de 2013
Data de anúncio das propostas aceites para comunicação: 22 de Abril de 2013
Data limite para inscrição: 20 de Maio de 2013

Anterior edição: Workshop SciCom Portugal, 8 de Abril 2011

johnC disse...

Sobre a arbitragem o senhor Paiva dos Santos lança uma ideia com a qual eu concordo: temos que ter um arbitro a fazer o trabalhos que os observadores fazem em relação aos jogos das equipas com as quais vamos jogar! Se temos informação dessas equipas, também deveríamos ter dos árbitros "contra" (porque muitas vezes é mesmo contra...) quem vamos jogar!

johnC disse...

Bem como um departamento de psicologia (não faço ideia se já existe ou não).
Além disto deveria também ser criado um elo de ligação entre os jogadores do futebol profissional e o resto do clube para não termos o futebol e o resto... Deveria-se criar formas de interligar mais as modalidades e assim se criar a tal mística que não existe!
Apesar do futebol profissional ser da SAD e não do clube directamente, neste momento o clube é dono, quase em exclusivo, da mesma logo esta medida seria interessante, a não ser que se queira vender a maioria da SAD! E neste ponto vejo muita gente a falar (candidatos e candidatos a candidatos) mas esquecem-se que podem ser eleitos por 30% dos votos e depois para conseguirem meter em prática as suas intenções, terão de conseguir convencer mais quarenta e tal % que não votou no seu projecto numa futura AG. E caso o seu projecto se baseie nisso e depois não consiga fazer passar as suas intenções em sede de AG, eu quero ver o espectáculo que se vai criar.. entretanto o circo já foi montado!

Sporting até morrer disse...

Revisor,

Quem assinará essa lista do Ricciardi são os mesmos de sempre, tu e mais meia dúzia de lambuças que aqui gravitam a par dos velhos que nada sabem sobre o clube e que em troca de meia dúzia de minutos de atenção lhes dão os votos...os mesmos votos que ajudaram a eleger Godinho Lopes e nos trouxeram ao ponto em que estamos hoje, falidos finaceira e desportivamente.

Daniel disse...

"...os velhos que nada sabem sobre o clube..."

Bonito...

vitor disse...

Haja Luz,

O mesmo artista que já nos tinha lixado 2 vezes consecutivas! Nem ninguém pode dizer que nos deixariam ir à final da taça como mais à frente nos fecharam a porta da Champions! Para muitos coisa pouca!

Os mesmos que estão agora à espera que o Barroso tenha algum segredo de estado ou conhecimento de alguns negócios feitos de propósito para prejudicar o clube como também gostam de avançar! O Barroso vai continuar a lavar roupa suja!

Não que esteja agora em causa mas a abrangência da lista é um crítica que dura desde o 1ª dia! Há muitos adeptos que não fazem a mínima noção de como estava o clube nas últimas eleições! A prova que nem todos os convites visaram o mesmo é que qualquer intenção de voto teve que dizer que alguns até retiravam votos em vez de acrescentar, com PPC à cabeça! E como o “caso” Cardinal não alimentava o suficiente sempre a mesma guerra por protagonismo e poder vai de crucificar PPC na opinião pública com “coisas” que independentemente da veracidade ou não eram sempre do forro interno do clube, de onde nunca deveriam ter saído!

No desenrolar do mandato é perfeitamente normal em qualquer organização o presidente retirar a confiança a um ou outro! É um juízo que só competia a GL, até porque em última análise responde sempre por ele no fim! Organizacionalmente o SCP está completamente desajustado à realidade e isto depois de não sei quantas reestruturações porque os problemas mais graves decorrem inclusive de estatutos completamente desajustados, com idiossincrasias obsoletas como o CL!

O que tinha que ser sempre preservado era o interesse do clube e no SCP há sempre muitos interesses!

SL

vitor disse...

A história de acabou a era dos presidentes multidisciplinares à 1ª vista soa bem! O pior vem depois, por isso é que já surgiram acusações de falta de liderança!

Como vão sempre surgir a tudo que fuja da máxima, no futebol, até comercialmente, fala o presidente, o treinador e os jogadores! E para além disto o presidente carismático que todos exigem não se faz num mandato, quanto mais numa época!

Os clubes já têm consultadorias de ex-árbitros há muitos anos! A geração actual do apito não tem segredos para o SCP! Por isso é que estamos todos à espera da reforma! E a que vem a seguir já começou a pecar muito antes de ascender à 1ª Liga! Até neste capítulo um treinador como Jesualdo é uma enorme mais valia!

De qualquer forma qualquer candidato que afirma que vem para ganhar e que acaba a campanha depois das eleições pode ser sempre uma mais valia no debate eleitoral!

SL

Melas disse...

Com uma ou duas bananas no cu andas tu a muito tempo LR... Gostava era de saber quais foram os macacos que te morderam loooool... Desiste amigo... Vocês vão co caralho

Sporting aos sócios...chega desta merda... É mau demais

Leão disse...

Hum..percebi a razão para o revisor e o vitor estarem a rir daquela maneira na foto..... Com que então bananinhas no traseiro.. hem ???