segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Eleições a 23 Março

Depois da entrevista de ontem era o que se previa, todos os órgãos sociais apresentaram a sua demissão e haverá eleições no próximo dia 23 de Março.
Que o próximo presidente seja o melhor da nossa historia.
Saudações Leoninas

28 comentários:

5 Junho disse...

Foi uma pequena vitória pessoal do....godinho. A sua permanência no cargo é um desastre , e também reveladora da moleza de eduardo barroso. No entanto , godinho que não se esqueça que as reestruturações em muitos casos envolvem o clube , e essas terão de ser ratificadas em ag.

Fugiu dos sócios. Teve medo de os ouvir. Não fazem ideia o que é o associativismo . E contra mim que falo , que nem tinha certezas que ele caisse. Mas dava-me um gozo brutal ver este verme esmagado numa ag , e sair sendo derrubado pela vontade soberana dos socios (é o meu lado egoista a falar , pois uma ag nestes moldes não é positiva para o clube).

É o primeiro passo na rectificação que foi a burla das eleicoes passadas.

Vai-te embora seu verme ,escumalha lampia. Desaparece do meu clube. E leva contigo toda a merda que carregas.

Eu Pergunto , quem devolve estes 2 anos ao Sporting ?

5 Junho disse...

Ah , e sim podem começar aqui a escrever que o 5 de Junho tinha razão sobre tudo o que dizia sobre o que ia ser este mandato.

Não me importo de ler elogios á minha pessoa , apesar de não ser vidente.

Era tão obvio....

Mas para os que eram burros com palas , agora podem sair do buraco e abraçar a realidade.

Aceito pedidos de desculpa (lol)

leao revisor disse...

5 de junho

Essa tem muita piada!

Acertas-te em tudo realmente...

Então diz-me lá o que será o futuro com o bdc por exemplo para eu saber como voto.

Quanto à reestruturação financeira... essa foi a razão para o recuo da MAG, como referi aqui, a comissão de gestão não arranjaria dinheiro nenhum e quem iria ficar com esse peso eram eles, assim quem fica com essa responsabilidade será GL.

5 Junho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anonymus disse...



LR,

Não creio!

O próximo presidente vai sair da mesma merda que já existe.

Não haverá renovação nenhuma. Para mim, ele sairá de entre os papagaios que já existem e que irão pôr os seus interesses mediáticos e o seu ego em primeiro, que os sagrados interesses do Sporting.

O eleito será sempre um que seja capaz de dar certas garantias aos bancos.E nesse caso, (posso-me enganar...) prevejo que haja uma lista em que estejam incluídos os gajos da AG e do CD demissionários.

Se assim for, os oposicionistas as todas as direcções desde há uns para cá, verão que lhes comeram mais uma vez o milho na cabeça, sem que eles se tenham apercebido.

Tem sido e será sempre o jogo político desta cambada, que tem tido sempre um EGO maior, que o amor que sentem pelo Sporting.




5 Junho disse...

Isso é uma completa mentira. A reestruturação é uma treta , e como já foi várias vezes referida , envolve algumas mexidas estruturais nas finanças do clube , logo terá smp de ser ratificada em ag. A ag recuou , pq o eduardo barroso é um ser abjecto , rastejante , e tb ele sem coluna. A ultima coisa que ele queria era uma ag , e ficar ligado a todo este processo. procurou arranjar este consenso da treta , e deu o braço a torcer. É um cagão.

O godinho colocou 0 euros no clube e vai continuar a colocar 0 euros. Voce pode repetir as mentiras que quiser...que continuam a ser falsas. Todas.

Como te disse , coloca aqui os rácios da sad antes e dps da reestruturação e falamos. E dps faz os mesmos as 7 !!! anteriores que já fizemos. Se não entenderes as conclusões deste pequeno exercicio......

Project Finance = O nosso enterro.

Sobre o futuro , nem sei se o bruno de carvalho se vai candidatar. Primeiro candidatos. Dps logo oriento o meu sentido de voto. Ja lhe disse que me estou cagando para o bruno de carvalho. Quero apenas um Presidente que saiba gerir o nosso clube do ponto de vista desportivo , que tenha a sensibilidade para se ajustar á sustentabilidade actual do negócio , e finalmente (e o mais importante a curto prazo) que coloque a pratos limpos como e pq chegámos aqui.

Agora lhe garanto , se aparecer por ai um rogerinho , ou um godinho 2 (miguel telles e cagalhotos deste geénero)....daqui a 2 anos estamos a ter a mesma conversa. Eleicoes então é certinho. Principalmente se o jasus continuar no benfica (que é o grande factor do sucesso deles , e que nos empurra para um desespero desportivo).

5 Junho disse...

Ah , listas para se formar é quanto tempo revisor ?

2 semanas , 3 semanas ?

Parece-me curto para muitos candidatos.

leao revisor disse...

5 de junho

Duvidas que BdC se candidate?

Brincadeira só pode!


Não ha reestruturação nenhuma... até é bom... assim temos mais soluções para ouvir na campanha, porque se fecham a reestruturação fazem a papinha a muitos!

leao revisor disse...

5 de junho

Parece-me (posso estar enganado), 15 dias.

Mas vão ser tempo muito curtos. Antigamente era uma semana antes das eleições mas isso foi alterado nos novos estatutos por isso é que não tenho a certeza do tempo.

5 Junho disse...

Não duvido. Simplesmente não sei. Não o conheco de lado nenhum , nunca troquei palavras com ele sequer.

Sobre reestruturação simples. Se é assim tão boa , que a deixe preparada e o proximo presidente decide...que tal ? Parece-me sensato.

De resto , nem sei se não existem limitações de gestão nesta altura.

Finalmente queria dar uma palavra aos socios que começaram este movimentos. Com vontade , dedicação e simples ferramentas mostraram a muitas aventesmas (da oposicao !!!) que é possivel faze-la desde que de forma séria , concertada e empenhada. Não +e no facebook que se faz oposicao. Não é a mandar papais para os jornais. É com voz activa nos sitios certos. Parabens a estes dois rapazes.

5 Junho disse...

Pois 15 dias é a minha dia. 20 , 21 fevereiro então ? Muito curto mesmo.

Também alinho naquela conversa dos 2 candidatos. Um ruptura. Um continuidade.

That Simple.

anonymus disse...


"leao revisor disse...

Quanto à reestruturação financeira... essa foi a razão para o recuo da MAG, como referi aqui, a comissão de gestão não arranjaria dinheiro nenhum e quem iria ficar com esse peso eram eles, assim quem fica com essa responsabilidade será GL."


Exactamente LR!

Por isso mesmo, é que agora os irredutíveis fanáticos da AGE, estão tão brandinhos!

Se calhar foram os SMS que receberam do "morgadinho da ex-MAG", que os acalmaram.

Parecem cordeirinhos!

Acabaram os insultos ao GL.

Quem sabe, se ainda irão ver o GL integrado numa lista, onde estarão alguns daqueles que tanto o atacaram nos últimos tempos!...

5 Junho disse...

anonymus já se limpou com o avental ?

Veja la se nao está a teclar com a bocha cheia...

Daniel disse...

Mas já não chega de má educação, provocação,...??

Quando é que percebem que com estas atitudes, apenas fazem a cama onde se vão deitar e que, com isto, quem perde é o SCP?!

Nem os lampiões conseguiriam este sucesso!

anonymus disse...



Ó pá!

Tu é que sabes! Se falas nisso com tanta facilidade, é porque sabes como isso se faz.

Como ninguém nasce ensinado, com esses conhecimentos que tens, só podes ter exercido a profissão.

Eu não! Sou da provincia!

Ah! Estás hoje muito mais mansinho!

Suponho que deves ter recebido uma dose de pirocaína, da parte do teu mentor, o "morgadinho da ex-MAG".

anonymus disse...



Daniel,

Tens razão!

Mas eu tenho direito a me defender, porque se não o faço os MALCRIADÕES nunca mais param.

Durante semanas não liguei às provocações e fui sempre provocado, mas agora resolvi responder.

LeaoCapel disse...

Queria dar conta de uma triste notícia todos os Sportinguistas.
O nosso grande amigo e companheiro de luta Vítor acabou de pôr termo à sua vida ao atirar-se do viaduto do Campo Grande e ser atropelado por uma viatura.

Pedia-se então um minuto de silêncio por aquele que foi o mais fiel escudeiro das hostes roquetteiras, que não suportou o desgosto de ver que o próximo Presidente do Sporting não possui residência fiscal na Quinta da Marinha ou na Lapa, nem possui dois c's ou dois t's no nome.

Os meus sentimentos.

P.S. De seguida vamos ouvir umas palavras do "tio" José Maria, RiCCiardi da parte do pai.

leao revisor disse...

Leaocapel

Muito triste... nunca ouvi ninguém aqui a falar em suicídios colectivos quando se registaram outros resultados...

Respeito é algo que fica bem a todos.

LeaoCapel disse...

Foi individual, não foi colectivo.

E é triste sim senhor...

Unknown disse...

Daniel, a responsabilidade é dos administradores que dão cobertura a esta gente, que não representam em nada o Sporting, isto nada tem a haver com o Sporting. Anonymus tens razão

Unknown disse...

O antigo vice-presidente do Sporting António Menezes Rodrigues considerou esta segunda-feira que a renúncia dos órgãos sociais do clube, e a marcação de eleições antecipadas para 23 de março, foi um assomo de bom senso

Este é um momento crítico na vida do clube, com resultados desportivos no futebol profissional bastante baixos, uma situação financeira muito difícil e com uma crise instalada na gestão do clube provocada por adeptos insatisfeitos que pressionaram muito a Mesa da Assembleia-Geral (AG), que assumiu as dores de parto dos adeptos e desencadeou-se esta trovoada, este furacão, que deixou o clube numa situação complicada

tiscp disse...

Também me pareceu a decisão mais sensata a não realização da AG, marcando-se eleiçoes antecipadas, primeiro porque o ambiente que se iria viver no sabado não era de certeza o mais favoravel, qualquer que viesse a ser o resultado dessa mesma AG so iria acentuar as fraturas existentes entre as varias facções.

Este foi o caminho que a muito que deveria ter tomado o GL, a muito que a direcção não tinha condiçoes e foi sempre isto que denfendi o afastamento de GL, agora se quiser candidatar-se outra vez, agora cabe aos socios decidirem o que pretendem para o futuro.

Tenho muitas duvidas que apareçam apenas 2 listas, pelo menos 3 ou 4 penso irão aperecer , ainda a pouco tivemos quase a confirmação de uma no dia seguinte, bdc tambem deve ser certa, da continuidade tambem irá aparecer, por isso 3 estão certas.

Melas disse...

Outra vez enganados.... Lol tanto medo dos sócios e das suas opiniões! E agora? Devolvem o dinheiro que requereram?

Estas eleicoes vão ser mais do mesmo... Um qualquer Rogério ou ribeiro telles ou outro croquete disfarçado vai aparecer de fingindo e garantir que o tacho dure por mais uns ânimos, só para enterrar o que resta do nosso clube. Eleições nao é problema porque quem forja uma forja duas ou três.

Hoje despeço-me do Sporting, vai-me custar mas a verdade é que tenho acompanhado in loco o meu clube nos últimos três anos e continuo a sentir saudades do Sporting... Será que voltarei a vê-lo? Hoje fiquei com serias duvidas que volte...

S.L. a todos, espero que os Vitor's e revisores deste blog continuem com as palas nos olhos... Tem dado resultado, sem duvida!

O meu agradecimento aos miúdos do movimento dar rumo ao Sporting que através da sua coragem e Sportinguismo transformaram uma ideia comum em acções concretas, algo que para muitos era impossível, por isso um bem haja para eles, faziam falta mais como vocês.

Leão disse...

André Patrão e Miguel Paim vocês são um orgulho! Grande trabalho rapazes. Conseguiram um feito único na nação leonina e dar um passo importante na salvação do Sporting. Esperemos que esta seja consumada dia 23. Fica o meu obrigado para vocês e para todos aqueles que, de uma forma ou de outra, ajudaram nesta iniciativa. Isto é o Sporting!

Carlsberg disse...

Finalmente, e como eu e muitos outros previam, GL não chegou á AGE!

Não sei se foi uma medida sensata após perceber, que já ninguém o queria lá, ou se medo de ouvir os sócios, mas foi a melhor coisa para o SCP neste momento!

GL nesta altura, apenas deve ir mantendo os salários em dia, e gerindo o dia a dia do clube, deixando a reestruturação financeira, e os restantes projectos a quem os quiser fazer ou não!

Esperemos agora que o novo presidente, traga consigo um treinador competente, uma equipa directiva forte e coesa, e alguns bons reforços, para integrar numa equipa de bons jogadores que temos neste plantel e no plantel da equipa B!

SL

tiscp disse...

Os meus parabéns tambem para os miudos do movimento Dar Rumo ao Sporting. Fizeram um grande trabalho em prol do clube, agora fica nas mãos dos socios darem continuidade à necessária revolução. Esperando tal como LR que seja o melhor da nossa historia.

Juca disse...

Lá vão, "os do costume" perder outra vez... depois é voltar a fazer de tudo para o clube perder, para demitir a Direcção e para haver eleições. Infelizmente tem sido assim o Sporting do Sec XXI.

Ronaldo disse...

Obrigado André Patrão e Miguel Paim! Merecem o meu respeito e admiração!

A decisão dos orgãos socias foi uma decisão sensata? Godinho Lopes veio dizer que não estava agarrado ao poder?

Então não, mas só depois da providência cautelar ter sido recusada e não ter escapatória possível até à AG... É que até pode parecer, mas apesar de haver muitos, nem todos os sportinguistas são papalvos...