sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como o futebol tem pouco interesse

Daqui a uma hora o SCP joga mas isso interessa pouco para a esmagadora maioria.
De muita merda que ontem foi dita pelo presidente existe uma que concordo plenamente! Com muita pena dos trabalhadores e familiares que não têm culpa nenhuma disto, acho muito bem que GL não pague os salários deste mês.
Quem tem a cagança de dizer que resolver os problemas do clube é coisa fácil de se fazer, quem tem a cagança de andar a arranjar comissões de gestão, que pague os ordenados dos funcionários e o que falta aos jogadores e consiga o que é preciso até ao final do ano! Consiga o mesmo acordo com a banca (não peço melhor) do que GL conseguiu.
O que mais faltava era GL fazer a papa toda a quem o tentou lixar este tempo todo, sai dia 9, tira de lá o dinheiro que meteu, nunca mais se chateia com isto.
O SCP está acima de todos? Ninguem acredita nisso já...
Saudações Leoninas

43 comentários:

Orlando Alcobia disse...

Quase nunca concordo consigo mas tambem nunca comento! Mas este seu post e uma autentica VERGONHA!!! Entao nem ontem perante as justificacoes que o GL deu para ter falhado as contratacoes, o senhor consegue admitir que andou enganado muito tempo? MAs alguem precisou de lixar o trabalho do GL ou foi o proprio que se lixou sozinho com as constantess mas opcoes pessoais que fez? E para sustentar o seu apoio cego chega ao cumulo de dizer que acha bem que a direccao nao pague os ordenados deste mes a quem da o seu suor para por o nosso clube todos os dias a funcionar? Reflita bem neste post... peco o favor que o apague, pois nao precisa de se sujar para tentar justificar o injustificavel, pois ha formas bem mais inteligentes de se dar a mao a palmatoria com muito mais classe, e isso nao quer dizer que a partir de agora apoia-se a solucao X ou Z! SL

leao revisor disse...

É que vou já apagar... é ja a seguir!

Meu caro, perceba uma coisa, agora é que eu quero ver, acabou a critica sem ter que apresentar nada!

Agora tem que se chegar a frente.

André disse...

É obrigaçaõ do GL garantir os salarios até ao ultimo dia que ele la estiver.

A partir desse dia o problema é de quem la chega.

Não pode é ficar com a fama das merdas que esta gente tem feito.

Voces ja se preparam para poderem dizer que com o GL não havia probelamas com salarios, mas com quem chegou depois ja havia problema.

Os culpados pela situação financeira catrastofica que o clube está é esta gente que tu apoias todos os dias.

Unknown disse...

Percebo o teu desabafo, e tem lógica de acordo com o carácter(falta dele) daqueles que querem as derrotas do Sporting para tomar o poder de assalto, mas não minha opinião enquanto ele for presidente deve pagar os ordenados.

Unknown disse...

Triste revisor a mama esta a acabar, como te percebo

Unknown disse...

Corrigindo, na

Unknown disse...

Em relação ao jogo, para mim o que interessa, não é fácil

Orlando Alcobia disse...

Mas o senhor pensa que o dinheiro era do Godinho Lopes? O que aconteceu ao Kleber quando o BMG pediu o aval pessoal do presidente? Acha que o GL quando for embora vai levar o livro de cheques? Tenha a santa paciencia. Os Bancos querem receber o dinheiro e nao e a decretar falancias que alguma vez o vao receber! O Sporting tem 106 anos e viveu sem esta linhagem durante 90 anos. E basta ver a situacao financeira antes de 95 e como esta agora! Nos somos 3.000.000 e nao estamos nem nunca estaremos na mao de A ou B! A conversa do caos e para enganar os tolos! Quem e o GL comparado com o grande SPORTING? Nao concordo muitas vezes consigo mas sempre o tive como uma pessoa inteligente! Se quiser ficar conotado com um post onde defende que a direccao nao deve pagar salarios aos funcionarios do Sporting e consigo! So espero que acabe bem a noite assim como eu com a vitoria do Sporting! SL

leao revisor disse...

André e Haja Luz

A responsabilidade de pagar até o ultimo dia de mandato é do GL. Disto não ha duvidas!

Mas isto foi um mandato?

Quiseram lixar o GL agora o GL sabe que dificilmente alguem arranja o dinheiro e quer lixar esses.

Por isso digo que tenho muita pena dos funcionarios e das familias.

Sei perfeitamente que isto é uma posição que não defende o clube, é uma guerra entre o CD e a oposição os efeitos colaterais foram os funcionários.

leao revisor disse...

Orlando alcobia

Se ainda nao percebeu eu volto a dizer, se tudo correr como as pessoas afirmam, os funcionarios só vão receber com 10 dias de atraso.

GL cai, a comissão de gestão paga, se GL continua ele paga!

Veremos quem cumpre o que diz.

HY disse...

Leão Revisor. Sou dos que acham que o mais importante é inverter esta descida aos infernos e não apoio ninguém contra ninguém. Mas, com 55 anos se sócio, devo dizer que o seu post é das coisas mais miseráveis que já li. Tenha vergonha!

paulo R . disse...

Mas agora e o GL que paga ou o sporting ?

Unknown disse...

Sem dúvida, não me lembro de nada parecido com isto, aliás se me permites o blog bancada nascente, colocou lá um texto que comprova aquilo que todos sabemos

leao revisor disse...

Paulo R

O SCP.

Por isso o SCP pagará sempre dia 10.

Não percebo o problema.

HY

Miserável porque?

Por dizer que GL faz bem em não pagar?

Se não consegue perceber o porque de dizer isso...

HY disse...

O GL acusou DS de chantagem sobre EB por ter ameaçado que se demitia se não houvesse AG. E as suas afirmações tão aplaudidas pelo LR. são o quê? Como ė possível pactuar com semelhante coisa?

leao revisor disse...

HY

Eu apenas me refiro ao pagamento. Disse que GL disse muita merda na conferencia de imprensa mas nos pagamentos concordo no que ele fez!

O SCP nao tem dinheiro para nada desde que ele chegou, ele tem conseguido (aumentando o passivo, vendendo passes o que quiseres) mas tem pago.

Agora quero ver como os outros resolvem os problemas.

E depois conversamos! É isso que eu digo, quem criticou sempre tudo, agora tem que resolver problemas e nao pode criticar.

Acho que tenho o direito de pedir agora que resolvam.

Hernâni disse...

Mas quem é que tentou lixar o Godinho?
Os 800 sócios que assinaram a petição? Querem ver que reuniram-se de forma secreta e isto é um acto concertado para o retirar do poder, ou siplesmente está à vista a gestão danosa que esta direcção está a levar e quer manter-se agarrada ao poder a todo o custo

leao revisor disse...

Hernani

Os socios que assinaram a petição estavam no seu pleno direito.

Quem tentou lixar o godinho é quem vai ter que arranjar o dinheiro nao falo dos socios.

anonymus disse...



LR,

Suponho que o pagamento dos ordenados dos funcionários e jogadores, será um dos argumentos que o GL irá apresentar na AGE.
E será de peso!

Se for destituido, falta saber quem será da dita comissão de gestão do Clube, que irá dar o "corpo ao manifesto" ou seja, que terá capacidade para dar garantias aos bancos, do dinheiro necessário para esse periodo.

Parece que eles(bancos) disseram ao palrador patético, que para eles era indiferente as pessoas que estivessem na direcção, mas essa declaração não implica que não exijam garantias aos elementos dessa dita comissão, sobretudo tratando-se de gente que não será eleita e por isso mesmo,sem possuir um mandato para se meter em cavalarias altas!

Os possiveis estragos que possam advir da AGE, só seráo conhecidos daqui a alguns meses.Por agora, é pôr-se a advinhar.

leao revisor disse...

anonymous

Repito o que disse, parece-me simples, os funcionários vão receber sempre no dia 10.

Por isso a palavra "chantagem" nunca se aplica.

anonymus disse...

corrijo:adivinhar

Miguel disse...

Espera...então concordas com uma medida que a confirmar-se mais parece o comportamento de uma criança mimada. Pergunto, que culpa têm os funcionários do Sporting nesta situação? Ou seja, para provar que os outros não conseguem corresponder às exigências do clube em termos de ordenados deixa de pagar aos funcionários? Grande presidente, não haja dúvida. Cada vez mais me arrependo de ter um dia dado oportunidade a este idiota...

anonymus disse...


LR,

Pois, mas eu escrevi sobre o que pode acontecer para além do dia 10.

Penso que isso será um grande problema para uma futura comissão de gestão, que não será escolhida numa lista durante uma AG ordinária.

tiscp disse...

"O SCP está acima de todos? Ninguem acredita nisso já..."

Isso diz tudo e explica o teu post.

Vergonha, mas pronto e so mais uma....

Enfim...

P.S. Força Sporting, temos que ganhar, que os jogadores ainda honrem a camisola, e o que se pede.

Unknown disse...

Cartão encarnado por mostrar

Unknown disse...

Dois cartões encarnados por mostrar

Green disse...

Só venho comentar para agradecer ao ódio de estimação do Godinho e do senhor revisor a MAG. Obrigado por não permitirem o negócio do Kleber.

Eu sei que era só mais um na lista de negócios ruinosos que esta praga que se apoderou do nosso sporting faria, mas mesmo assim Obrigado

GD Valdera disse...

leao revisor hahahah

estás todo queimado é só o que me apraz dizer.

Só uma nota, em relação a levar o dinheiro que lá pôs. Se o godinho deixar o SCP como ele estava antes de entrar é que era bom.

João Santos disse...

Eu a pensar que o lr ia fazer um belo texto a criticar aquela conferência de imprensa, e sai-me um simples "disse muita merda" e depois é a lambuçagem a que nos vem já habituando. Tendo em conta que o seu amigo BdC dá um peidinho em público e sai logo um post testamento, não deixo de achar curioso que depois de tanta barbaridade e tanta chantagem que gl fez e disse ontem, não tenha direito a uma análise mais detalhada. Bem, na verdade não acho curioso... ;) Espero que o seu salário ao menos esteja garantido, afinal de contas, quem não recebe é a ralé, a corja já tem os bolsos cheios.

SL

Carlsberg disse...

Mais uma justa causa, a verdade é que elas não param de aparecer!!!

E não é que o revisor até concorda com esta posição de não pagar os ordenados!! Olhe nem devia pagar aos jogadores não é para poderem rescindir todos com justa causa!!

Que vergonha revisor, e eu a pensar que não se podia descer a um nivel mais baixo que o Vitor aqui todos os dias desce no apoio a esta direcção e não é que você me surpreende!!

Olhe e por falar em futebol, lá estamos nós com mais um belo resultado ao intervalo!!

E o Jesualdo ainda está por nos mostrar como elas são!!!


SL

Unknown disse...

Jesualdo que va para a etar de carnide que nao faz falta nenhuma!

Unknown disse...

Agora anda armado em campeao porque ganhou 2 jogos com mijas na escada

Lionheart disse...

É preciso dar um desconto ao LR. Infelizmente, tanto ele como o Vítor não são bem comentadores, mas "caixas" de ressonância. E prometo que se o resultado actual se mantiver, não direi nada no final do jogo. Nunca tive ilusões.

Ronaldo disse...

Revisor,

Nunca tinhas descido tão baixo na defesa de toda esta tragédia! Recuso-me a caracterizar-te!

G.U.F.A. disse...

Então não havia ordenados em atraso e afinal já há? O que consta é que os jogadores já vão com 1 mês... Afinal o "revisor comissionista", também é mentiroso...

É por sabujos como você que o nosso clube chegou onde chegou... E mais grave é por mentes nojentas como a sua que este país está como está.

Para mim era forca com todos os escroques como você!!!

Pedro disse...

É preciso mais alguma explicação para não se ligar ao jogo?
A culpa é do DS!
Que desespero

Pedro - sporting sempre

Carlsberg disse...

Mais um resultado histórico, na grande histórica e épica época 2012/2013. Em 3 jogos com o Rio Ave perdemos todos!!

Mas o que vale é que tudo e todos estão contra GL e ele deve é deixar de cumprir com as suas obrigações no SCP!

É só mais lenha para a fogueira!!

PS: Eu bem avisei que isto iria acontecer em Vila do Conde!

SL

Schalager disse...

leao revisor: O Dinheiro do Godinho Lopes, é o dinheiro dos paquetes?

Neri disse...

Eu concordo com este post do leão revisor. Até digo mais, Godinho Lopes está a ser um grande sportinguista, porque, se não fosse ele, não sei como é que teríamos acabado a época em que Bettencourt deixou de ser presidente. Se ele não fosse um grande sportinguista, já se tinha ido embora e, quem viesse, que pagasse as dívidas, os ordenados, renegociasse a dívida à banca, iniciasse as transmissões do canal de Tv do Sporting, entre outras coisas. Acho que no dia 9, caso haja assembleia, Godinho só tem que dizer uma coisa: se me destituirem, arranjem alguém que deia o seu património como garantia junto da banca e não há problema, que esta continua a pagar salários. De preferência, o senhor Eduardo Barroso e o senhor Daniel Sampaio e até o senhor Dias Ferreira que se cheguem à frente e pronto. Acabou a conversa!

Neri disse...

Aqueles sócios que chamam de mentiroso ao leão revisor, e ele não precisa de mim para o defender, vão à assembleia do dia 9 de fevereiro, caso esta não seja impugnada, e votem em consciência. Depois, assumam as vossas responsabilidades, caso algo de mau, ou de bom, aconteça ao Sporting Clube de Portugal. Se Godinho Lopes for destituído a partir deste dia, pois, é este o entendimento que os elementos de dar rumo ao sporting, que marcaram esta assembleia, fazem, Godinho Lopes deixa de ser presidente neste dia, bem como toda a direcção acaba funções neste dia. Depois, a comissão escolhida pelo Doutor Daniel Sampaio entra em funções e cabe a ela pagar os ordenados de todos os assalariados do Sporting, não quer dizer que seja com dinheiros particulares, pode ser com dinheiro da banca, mas, nesse caso, têm que haver garantias bancárias de alguém ou de algumas pessoas e, nessa altura, se verá quem de facto tem amor ao sporting clube de Portugal e quem só tem 31 de boca. Esta assembleia geral pode ser muito positiva para o Sporting, porque pode desmascarar de uma vez por todas quem ama o clube e quem se serve do clube e ganha com o clube, principalmente para fazer comentários na Tv, recebendo cachês milionários.

Unknown disse...

Neri ate metes pena porco lambucas!

Unknown disse...

Godinho vai-te embora e mete o teu dinheiro no cu..e quanto ao dinheiro que avaliaste vai-te queixar ao totta, fica como paga do mal que fizeste ao clube...e quem defende que godinho não pague os ordenados aos funcionários são pessoas sem carácter, quer dizer então Godinho não assume as suas responsabilidades??..o ordenado que devia ter pago aos funcionários diz respeito ao mês de Janeiro, se Godinho cair é no dia 9 de Fevereiro, tinha a obrigação de deixar pago os ordenados aos funcionários, visto que é um mês que lhe diz respeito..uma vergonha quem defende este pulha, mentiroso, canalha e ainda por cima sem carácter!! Devia ser expulso de sócio, pior que Jorge Gonçalves!!

HY disse...

Se lessem os estatutos saberiam que a direcção se mantém em funções até á tomada da posse Da nova direcção ou de uma comissão administrativa, se for caso disso. GL será responsável pelos compromissos do Sporting até ao ultimo dia em que exercer funções. Depois será quem vier a seguir. O que não impedirá que seja também avaliado pela herança que deixar aos seus sucessores.

Eu pensava que ser dirigente do Sporting era um privilegio enorme que exigia o respeito pelos aspectos mais essenciais da vida do clube. Não um brinquedo que nos leva a fazer birra quando nos dizem que não podemos brincar mais. Acho miseravelnque alguém possa usar os salários dos funcionários do clube como arma de arremesso. Alias, se no dia a seguir a GL o Sporting não tiver dinheiro para pagar os salários a culpa será dele, ou querem-me convencer que é ele que paga os salários do seu bolso desde que chegou.


Podemos discordar sobre quem é o responsável pela situação actual, pedir um ou outro dos putativos candidatos, mas se o LR não percebe porque o seu post é miserável, então é porque nunca percebeu o que quer dizer "o Sporting acima de todos"