terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pedro Mendes

Mais um caso mal gerido e absolutamente ridiculo. Talvez a recente aposta no jogador estivesse relacionada com uma tentativa de pressão a fazer o jogador renovar com o Sporting. Mas, ao que consta, este já terá entretanto assinado pelo Parma.
Assim sendo pergunto o que faz Pedro Mendes a titular? Sá já não percebia a aposta em detrimento de Eric Dier (para mim infinitamente superior a Pedro Mendes) então agora só há uma solução. Encostadinho, não joagava nos A nem nos B até ao final do ano.

20 comentários:

5 Junho disse...

Uma coisa que nao entendo neste blog é criticar (e bem) os adeptos que cascavam na formação e nos erros dos jovens (leia-se rui patricio) e dps este blog faz sempre a mesma coisa. Critica os jovens , e os seus erros. Era o Adrien , era o Cedric , agora é o Pedro Mendes que era péssimo...enfim.

É pena não terem tanta objectividade para discutir a calamidadae que têm sido as nossas direccoes , E QUE EU NUNCA ME CANSEI DE APONTAR !

Só concordo consigo que realmente isto apenas é mais um acto de incompetencia atroz. A nao renovacao , e agora com ela consumada andar a jogar. Patético , triste e uma grande imagem de um clube perdido , sem rumo , sem nada que se agarrar.

Francisco Monteiro Dias disse...

Sejamos sinceros, qual é o jogador que se sente seguro para renovar com o SCP neste momento?
Que garantia de futuro e sucesso tem o Clube para lhes oferecer?
Que valorização pessoal pode ambicionar um jovem jogador que neste momento esteja a jogar nesta equipa?

É um facto que este foi mais um dos casos de extraordinária incompetencia desta SAD para lidar com os seus ativos, mas verdade seja dita Pedro Mendes não é, ou não demonstrou ser até agora, um jogador que merecesse um elevado investimento na sua carreira.

Veja-se o que faz a concorrencia em relação aos seus jovens ativos..., coloca-os a rodar em Clubes do meio da tabela ou em Espanha, e depois acaba por vende-los, por um determinado valor. Atenção não estou a falar de grandes vedetas, mas sim de jogadores tipo Pedro Mendes.

A venda de jogadores formados na Academia por 1M ou 2M de euros, não deve envergonhar ninguem, pelo contrario esses negocios serviriam para pagar as despesas da Academia e promover novos valores onde naturalmente face ás condições oferecidas em cada 2 ou 3 anos acabariam por aparecer os chamados "fora de serie" esses sim com potencial para valorizar significativamente.

Mike Portugal disse...

Bom, o Pedro Mendes foi ignorado durante anos e emprestado sucessivas vezes, tendo nós a hipotese de renovar com ele com tempo. Não o fizemos, agora ele pede, e bem, o mesmo que o Adrien para renovar. O SCP não quer dar (o que também acho bem), portanto vai sair.

É pena, mas também não me chateia pois não vejo ali nenhum grande jogador. Para mim nem é melhor que o Carriço.

André disse...

Impressionante! O Mike nunca ve nada errado no que esta gente faz.

Qualquer dia fecham as portas definitivamente e ele diz que acha bem, pois não havia mais nada a fazer.

Mike Portugal disse...

André,

Tens que aprender a ler:

"o Pedro Mendes foi ignorado durante anos e emprestado sucessivas vezes, tendo nós a hipotese de renovar com ele com tempo"

FCS disse...

O que vale é que há sempre um, melhor do que aquele que não quer renovar.

E assim vamos nós.

Lionheart disse...

O Pedro Mendes viu o que se passou com o Adrien. Simples.

Lionheart disse...

E sim, já que não fica, não faz sentido nenhum dar-lhe a titularidade. A apostar em alguém, tem de ser em Eric Dier.

F. disse...

Penso que Dier ou mesmo Reis são superiores a Mendes mas os dirigentes deixaram-se fintar assim pelo defesa, é patético. Antes, ser titular do Sporting era melhor do que ser jogador do Parma,agora parece que todos querem fugir...

Lagarto disse...

Este da maneira que sai daqui a uns anos alguém do BES o convida para se candidatar a presidente do nosso clube.

Já tenho dito que não me interessa rostos só projecto e equipa. Deixo aqui a ressalva que a Figos, Futres, Moutinhos e Sabrosas. Nunca os quero ver em Alvalade.

Deixo aqui um link

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Clube/PresidenteSLB_2012_13/SLB_Clube_LFV_LuisFigo_GestoContraFome_9Julho2012H.JPG?w=350

À mulher de César não basta ser séria (e esta é uma valente rameira, nunca serviu o Sporting, só se serviu dele), tem também de o parecer.

SL

André disse...

Revisor, és a favor da candidatura do Figo com a chancela da banca?

Miguel Courela disse...

Só uma pergunta: porque razão deve o Sporting renovar com jogadores que não mostraram nada até ao fim do seu contrato? Que fez Pedro Mendes para merecer uma renovação à uma ou 2 épocas atrás? Nada. Antes de Pedro Mendes entrar ao intervalo do Sporting Guimarães, a equipa não tinha sofrido nenhum golo na era Jesualdo. Em 2 jogos e meio com Pedro Mendes a titular sofremos 4 golos. Lento, fraco no jogo de cabeça, algo pesado para a sua idade e sobretudo pouco concentrado. É normal. Já tinha a cabeça em Parma.

leao revisor disse...

André

Prefiro outro candidato, mas não vejo em Figo um tão mau candidato como se quer fazer acreditar.

Alias acho sinceramente que ele não vai avançar e depois quem avançar, será o pior possível.

johnC disse...

Titular,
sem tirar nem por!

5 Junho disse...

Figo era um nome forte para vencer eleições e quando a coisa correr mal , saltava rápido. Portanto , vá lá , um mandato de 6 meses-1 ano.

É a mesma técnica do Godinho. Colocar tudo o que possa chamar votos numa lista para ganhar eleições.


Resultados...estão á vista !

leao revisor disse...

5 de junho

Concordo, Figo tem muito mais que fazer do que aturar esta gente.

Alias essa é uma das razões porque nunca acreditei que ele fosse candidato.

Pedro disse...

Pedro mendes é fraco. Lamento os mais entusiastas que tudo o que sai dali é para ganhar bota de ouro.
Dier, rojo e ilori (se o deixarem crescer tem tudo para ser gigante) são 100 vezes melhor que jorge mendes, perdão, pedro mendes.

O que não invalida que seja vergonhoso a forma como são tratados estes casos... Agora não se esqueçam de não renovar com o dier e esperar pelos últimos 6 meses e valorizar o jogador na equipa A...

Pedro - sporting sempre

leao revisor disse...

É preciso é que o Dier queira renovar... algo que duvido seriamente.

vitor disse...

Para não assinalar o Carnaval só com um palhaço triste, o papa a falar em interferências extrafutebol e escutas!

"... foi o árbitro escolhido pelo presidente do Benfica numa escuta em que de muitos nomes só o João ‘pode ser’ Ferreira satisfez", disse Pinto da Costa.

SL

Leão disse...

Mais uma vez Ricciardi a escolher os Presidentes..... Se dúvidas existissem sobre as afinaçoes das ultimas.....