segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Livro em branco

Aguardo listas , programas, debates e propostas para definir o meu sentido de voto.

23 comentários:

Lagarto disse...

É o qualquer adepto sensato se deve preocupar agora. Bem Haja por isso.

SL

Unknown disse...

A primeira medida a ser tomada pelo próximo Presidente. Convocar uma Assembleia Geral com um único ponto: a extinção do Conselho Leonino.

LG disse...

O Bruno já tem grandes nomes, Cadete (ex Benfica) e Madjer, contratados directamente das páginas da Nova Gente!

Unknown disse...

LG , desde que não sejam viscondes lambuças são benvindos!

Lionheart disse...

Ele é os viscondes, os lambuças, etc. Há com cada atrasado mental. Vai para a lota do peixe, varina! Mentaliza-te que o facebook não ganha eleições. Conheço muito contestário que anda a fazer campanha pelo bruninho, mas nenhum deles é sócio. Continha no livro das caras para botar falatório, todos têm. Meter dinheiro no Sporting, 'tá quieto.

Não sei qual é a maior merda, se o proletariado online, se os queques para quem está sempre tudo bem.

5 Junho disse...

Dps do comunicado do Dias Ferreira , se alguem tem a minima duvida que é preciso expurgar o clube das forças que continuam a controla-lo a seu belo prazer....não é do Sporting.

Não acredito que alguem perante tantas evidencias , sendo Sportinguistas , aceite este tipo de situação.

Não acredito.

Unknown disse...

Lionheart sentes-te incomodado? toma rennie que isso passa Animal..

Unknown disse...

O Lionheart tem a solução e não é nem do proletariado online nem dos queques. Querem melhor?

Lionheart disse...

Unknown, a que preço está o peixe?

Schmeichel disse...

Interessantes declarações do Dias Ferreira. Excerto da notícia no "Rascord":

"Dias Ferreira, que já foi presidente da Assembleia Geral e que há dois anos se apresentou a votos nas eleições que ditaram a vitória de Godinho Lopes, considera que "quem concorrer ao ato eleitoral (...) assume a responsabilidade do conhecimento real da situação económico-financeira e das soluções para a enfrentar, não podendo justificar com a surpresa qualquer eventual insucesso".

O advogado critica a postura do vice-presidente do Conselho Fiscal e presidente do BES Investimentos, José Maria Ricciardi. "Tal cenário, ou é verdadeiro, e a situação é bem pior que se podia imaginar; ou é solucionável, destinando-se a pintura negra dos 25, 40 ou até mesmo 60 milhões de euros apenas a afastar os candidatos que não sejam do agrado do BES, designadamente do Dr. José Maria Ricciardi", indica o comunicado."

Será que estamos perante uma situação do tipo "zangam-se as comadres e descobrem-se as verdades"?!

5 Junho disse...

Ora bem , com o Dn á minha frente.

Lista do Couceiro vai contar com.......................................................

Nobre Guedes

...............


Nobre Guedes

at this my friends , it's a wrap

(além do sikkander que fazia parte da lista do jeb , silva e costa lol , boxer patricio entre outros)

A confirmar-se , esta lista não é para derrotar. É para EXPURGAR.

LeaoCapel disse...

Pronto... Obrigado DN por ajudares a decidir o meu sentido de voto.

Nobre Guedes=Riscar do mapa

E ainda diz o Leao Retrógado que vai ser mais dificil de apontar o dedo da continuidade à lista do Couceiro!

Eu diria que nunca foi tão fácil.
E a partir de todas estas evidências, dá claramente para concluir ao que vem o palhaço que controla este blog (e não, não me refiro a ti Indiscutível).

Quando uma semana antes já ele canta de galo e esfrega as mãos de contente por já saber de antemão, através das suas fontes lambu....perdão...seguras, que o fortíssimo Couceiro é candidato e depois se sabe que Nobre Guedes faz parte da lista... epá desculpem lá mas não enganam ninguém.

Uns querem a mudança para finalmente verem o Sporting a ganhar, outros querem manter-se no poder a todo o custo, vêm o Sporting apenas como um quintal onde podem chafurdá-lo com toda a lama que têm em casa.
E já agora, para continuarem a utilizar dinheiro do clube para comprarem os Ipad's para a família e para terem a renda da casa paga a tempo e horas, como o outro filho da puta da PJ que já devia estar a ver o sol aos quadradinhos há muito tempo.

Mas a mama vai acabar, disso podem ter a certeza... Podem lá meter os fantoches que quiserem, ainda que digam que não têm ligação com o passado (embora apareça sempre um Nobre Guedes desta vida num ponto estratégico), mas o que é certo é que os sócios começam a abrir a pestana e a perceber as jogadas.

E agora a sério, se quiserem receber lições de falsa imparcialidade, falem com o Prof. Marcelo ou com o Marques Mendes e passam logo a perceber da poda.
Porque caso contrário até prestam um mau serviço aos interesses instalados que tanto querem defender...

Ronaldo disse...

1ª grande diferença:

- na lista de BdC o presidente convida outros elementos para a sua lista;
- na lista de José Couceiro o presidente foi convidado para o cargo pelos outros elementos da lista.

Sintomático...

Unknown disse...

Está-se mesmo a ver que o que estava a impedir Couceiro avançar era quanto iria receber para aceitar liderar a candidatura fantoche apoiada pelos viscondes malfeitores.

tiscp disse...

Dias Ferreira a partir a loiça toda e a dizer a verdade toda no Dia Seguinte.

Triste ao que nos levaram ....

Lionheart disse...

Porque é que o Dias Ferreira foi candidato há dois anos e não é agora? Se a banca não o inibiu então, inibe-o agora? Ou será que lhe faltara agora OUTROS apoios?

tiscp disse...

Lionheart, ouviste o que ele disse no programa da sic? Achas que é mentira ou fora da realidade?

Não terá razão nas criticas que disse?

Sporting até morrer disse...

Dias Ferreira esteve calado durante quase dois anos e acordou agora, mas mais vale tarde que nunca.


Sobre Ricciardi, o mesmo que escolheu Couceiro como seu candidato (terceira escolha depois de Figo e Rogério Alves), e no qual parece que há já aqui muita gente disposta a votar, convém que ouçam bem o que foi dito por Dias Ferreira:

- "Haverá mais uma vez os candidatos que têm a protecção da banca, designadamente do BESI e do seu presidente José Maria Ricciardi e os outros"

- "já foi tornado público que os candidatos só a partir de dia 22 terão acesso à real situação do clube. Se só no dia 22 é que vou ter acesso aos problemas reais do clube, como é que eu até dia 21 sei quais são os problemas e apresento a solução para eles?"

- "No dia a seguir às eleições é publico que os candidatos precisam de 25M, mas depois precisarão sempre de mais algum valor que podem ser 40M e depois ainda podem ser 60M, ou seja, a situação do clube é um cenário tão negro, tão negro que, a ser verdade, inspira respeito.
Se um individuo avançar e for eleito corre o risco de vir a ser acusado de fechar a porta do Sporting."

- "Não sinto coragem para avançar perante esta situação...porque provavelmente iria branquear tudo o que de errado se fez para trás...qualquer dia o BPN parece um assunto de amadores".

- As pessoas que são reponsáveis falam que são precisos 25M para que o clube não feche, falam de rescisões de jogadores, como se não tivessem nada a ver com isto. É uma falta de amor e de respeito pela história do Sporting...fazem mal ao clube e com total desplante ainda fazem chantagem sobre os sócios ao dizer que quem for candidato tem de trazer 25M, como se não tivessem responsabilidade nenhuma. Foram eles os responsáveis pela situação do clube e essa sua responsabilidade é criminosa."

- "Talvez tenha sonhado, mas parece que para pagar algumas despesas correntes, algum capital social da SAD já estará comprometido."

- "Só no 1º Conselho Fiscal da era Roquette é que José Maria Ricciardi não fez parte do Conselho Fiscal...do mesmo Conselho Fiscal fazem também parte aqueles que são os auditores. E depois é impressionante que criticam a gestão do clube e a situação a que o clube chegou.
Eu pergunto_:
- Então para que é que serve o Conselho Fiscal?
- Para que servem os auditores?
- O Conselho Fiscal não tem obrigação de chamar a atenção para os negócios que são feitos?
- Vêem os ordenados que são pagos, os negócios, etc, e não alertam para estas situações?"

- "(sobre os responsáveis pela situação do clube), não percebem nada de futebol. Isto é má gestão, cria revolta e têm de ser responsabilizados. E é ver um sorriso cínico desses responsáveis que dizem que quem quiser presidente tem de apresentar um cheque de 25M.
É triste ver que se reduz a história de um grande clube a um cheque.
Os valores que fizeram o Sporting desapareceram

Triste e verdadeiro.

Apenas se esqueceu de referir que ele também faz parte dos responsáveis

leao revisor disse...

Gosto tanto... é isso mesmo ele não escolhe nada.

José Heleno disse...

Atitude correcta do Titular Indiscutível, contrariando o seu camarada de sítio.

Leão disse...

Capa do DN "Roquette e Bettencourt" apoiam Couceiro.....

Leão disse...

Corrigo...
Capa do DN "Godinho,Roquette e Bettencourt" apoiam Couceiro.....
Sem comentários...........

Lion73 disse...

Lol

É preciso ter pontaria para não acertar uma única vez...

A minha simpatia, LR. O seu mundo situacionista a desmoronar-se à sua volta, os podres a saírem cá para fora, as responsabilidades de quem apoiou até à última, cada vez mais evidentes para todos... e, mesmo agora, no momento da verdade, lá vem a entourage de sempre a apoiar o candidato "limpo" da continuidade.

Aguardo para ver se as criticas de Couceiro das últimas semanas à gestão do Sporting e aos seus responsáveis, não foram mais que uma manobra eleitoral. Uma forma mais inteligente que a de Godinho de há 2 anos " eu não sou continuidade", repetida à exaustão.

Tenho Couceiro como uma pessoa séria, mas estou sempre disposto a recolher dados para confirmar uma ideia preconcebida. Ou desmenti-la.