sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ai a Sporting Tv...

Uma coisa é uns tipos aparecerem como candidatos e ainda dá para nos rir um bocadinho... foi com Boal, agora foi Severino. Mas quando aqui alertei que a única preocupação deste jornalista era a Sporting Tv não pensava que viesse confirmar isso em publico! Jorge Gabriel é o homem destinado a esse cargo com Severino na Presidência!
Quem tem memória do que escrevi sobre Jorge Gabriel neste espaço sabe que não é propriamente uma surpresa para mim esta novidade. Posso não acertar sempre, mas em relação a estes 2 ninguém pode dizer que não tinha razão.
Saudações Leoninas

11 comentários:

JMM disse...

É evidente que a única candidatura até agora apresentada com capacidade para ganhar é a de BdC.

E o grande oponente de BdC ainda está para aparecer. Talvez na próxima semana...

JMM disse...

Severino aparece para desaparecer depois, resta saber se desaparece por pura irrelevância ou em troca de um lugar.

leao revisor disse...

JMM

Quem será essa?

JMM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JMM disse...

Suspeito. Mas não interessa.

Interessa sim entender que esta luta, apareça quem aparecer, será sempre lançada na dualidade lambuça/salvação nacional. O GL que era mau pelo discurso do "eu ou o caos" vai dar lugar ao discurso "eu ou o mesmo de sempre". Isto sem nunca localizar a amplitude de "sempre" ou "mesmo".

A candidatura que mais vai fazer correr BdC será aquela que ele mais dificuldade tiver em colocar nessa dualidade. Na maioria da blogosfera essa dualidade existirá sempre mas isso é outra conversa.

No mundo real, o que decide eleições, haverá uma candidatura que foge ao rótulo. E ai sim vai cair tudo e vão começar os ataques. Ou porque o X trabalhou já no SCP ou o Y que não sei o quê.

O melhor que podia acontecer a BdC era a candidatura de GL. Para ^BdC isso seria o auge. Os apoiantes de Bruno alegraram-se com a não-candidatura de GL e não perceberam que ao mesmo tempo o melhor que podia acontecer a BdC era GL! O dualismo ai teria lugar.

A candidatura que aparecerá a curto prazo será uma cuja integração real na dualidade em vigor não poderá vingar.

tiscp disse...

Tenho cá para mim que irá aparecer mais que um grande oponente. Penso que o que ira fazer a diferença sera a constituição das listas e não so os nomes.

johnC disse...

Realmente esta lista de Severino está a tomar públicas informações que me fazem pensar se esta é a lista da comédia... Além desta rapsódia do Jorge Gabriel, ainda nos brindou com a informação que quer que a nossa formação mude completamente e pretende "implementar a sua (de Johan Cruyff Footbal Company) metodologia de treino e organização"! Mas então não é a nossa formação um "case study" mundial pela forma como se lida com os miúdos e os transforma em jogadores da bola com tanto sucesso por esse mundo fora? Quer mudar das poucas coisas que estão bem? Uma coisa seria aperfeiçoar e melhorar a integração dos jovens na equipa principal, outra é mudar completamente a metodologia da formação! Não compreendo, um tiro no pé, quiçá nos dois ao mesmo tempo!

Pedro disse...

JMM,

Nem mais! Chama-se a isso orgulho camuflado! Tão bons, tão bons que vão ter de se candidatar camuflados- Mas vão andar por aí esteja descansado...

Pedro - Sporting sempre

Lionheart disse...

Para além dos que querem arranjar posto no Sporting (desde Severino, Jorge Gabriel, e o actual presidente da Câmara de Loures, já que não se pode recandidatar), também há aqueles que não querem de lá sair. Godinho Lopes anda a ver se volta a ser escolhido e não se cansa de dizer que estå disponível na comunicação social. Na sua tradicional fanfarronice, goza que agora é que vão aparecer as soluções. Só não fala é que devido aos seus dois anos no poder, está mais difícil arranjar soluções. Nisso estes cagões nunca falam. Fazem a merda e depois ainda gozam. Tanto é lixo a ralé que quer subir na vida à custa do clube, como estes "gatos gordos" que ainda gozam o prato à nossa custa. Mas espero mesmo que o GL se recandidate. Ainda me fartava de rir com o resultado.

Unknown disse...

Pedro

" Amanha mais um maluco. Cheio de nomes e genica. Dispersar votos é o intuito."

Eles tentam controlar tudo, até o direito que os sócios têm de se candidatar. Não me lembro de nada parecido com isto, tudo o que não seja de acordo com o que eles querem é ridicularizado ou rebaixado.
O ideal para eles é que só houvesse um candidato.
E como não tens argumentos, e o único objectivo é descredibilizar,(característico de pessoas como tu)foste implicar com o que consideras um erro de escrita.
A humildade é o meu lema, por isso não me custa aceitar os erros de português.
Seria suposto que não desses erros! Mas dás!
Amanha
3ª pess. sing. pres. ind. de amanhar
2a pess. sing. imp. de amanhar
Por isso as palavras que escrevestes, utiliza-as em ti. Por isso quando quiseres dar lições a alguém lembra-te que não passas de um ignorante presunçoso, e pior que isso ignoras que ignoras

Pedro disse...

Caro haja,

Não leve tão a peito a sua ignorancia. Ficou assim tão incomodado por escrever como um primata com erros abaixo de básicos?

1) ridicularizar. Não é preciso mais do que o actual mandato para isso. Pergunte aos adversários o que acham? Aqueles que já nem gozam por pena.

2) rebaixar. Veja a última campanha eleitoral e repense se a acusação se aplica.

3) argumentos. Para quê exactamente? Para refutar que não estamos loucos. Não debato ideias consigo porque da sua parte não surgiu nenhuma. Apenas uma ofensa gratuita sobre estados psiquicos e uma demonstração de incapacidade de utilização básica da gramática portuguesa. Pede argumentos? Não me faça rir.

4) se acha que não pôr um til numa palavra óbvia é o mesmo que trocar "à" com "há", o problema é claramente mais grave do que imaginei! Não critico gralhas... Só estupidez.

Pedro - sporting sempre