sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Brilhante!

Mais um espectacular acto de gestão da actual direcção ao deixar Xandão sair para a Rússia depois de fechar o mercado.

69 comentários:

Juca disse...

A Gestão agora é de quem convocou a AG.

Juca disse...

E é justo!

Juca disse...

Os ordenados que recebe na TVI não chegam?

Juca disse...

Temos pena. Os aventureirismos dão nisto.

vitor disse...

E somos muitos mais os que temos mesmo muita pena Juca!

SL

5 Junho disse...

lol

esqueceram-se de fazer o logout...

vitor disse...

Nem se percebe bem a preocupação na blogosfera leonina, fonte segura inclusive, com mais um central caro e que não valia um fósforo até hoje!

SL

paulo R . disse...

Desta vez a culpa e do Bruno de Carvalho ele tem contactos com a máfia russa foi ele de certeza o gordinho nao teve culpa nenhuma

vitor disse...

Não cabia na cabeça de ninguém accionar a cláusula de uma árvore, imputar custos à próxima direcção e mais um caso de gestão danosa na net, o favor à Traffic!

O resto é falar com os responsáveis pelos calendários das transferências!

SL

Lion73 disse...

LOL!!

A responsabilidade É DE QUEM? Tenham vergonha.

Sérgio disse...

Pai do Jogador Xandão preocupado com as "verbas" que o SPorting deve ao jogador ... de certo que a culpa é de alguém que não a atual direção do SCP.

Haja um pouco de vergonha nessa cara.

Sérgio disse...

Relativamente à saida do jogador não me causa grande angustia, será desta que se apostará num central da qualidade do Eric Dier.

SL,

Rui Gouveia disse...

O Xandão é grande, mas não é grande coisa, visto que o traidor do Pedro Mendes tb não vai renovar, então metam desde já Lori e Dier

Francisco Monteiro Dias disse...

Eu diria mais SUBLIME!
Grandes dirigentes sem duvida, vão naturalmente ficar na historia não tenhamos duvidas.
Esperemos que este não tenha sido a machadada final, e que a equipa não caia mesmo na Liga de Honra, só nos falta mesmo isso.

Paulo Ravasqueira disse...

Sinceramente não percebo este comentário. O Xandão marcou um golo de calcanhar num jogo histórico contra uma equipa de milhões.

Marcou dois ou três e deu uns 10 a marcar aos outros....

Ainda bem que foi embora. E aqui a direcção não podia impedir nada.


Se era três milhões como o Sporting ia pagar?

Gostava muito de ter resposta.

Carlsberg disse...

Não, não ía pagar, mas podia e tinha o direito, sem accionar a opção de ficar com ele até ao fim da época.

Vamos a Barcelos, com Dier e Pedro Mendes no centro da defesa!!

Grande... grande acto mesmo de gestão desportiva!!

SL

Francisco Monteiro Dias disse...

O problema não é o XANDÂO ir embora, o problema é que esta direcção não soube, não sabe e nunca saberá garantir o respeito e a credibilidade deste grande CLUBE.

Mais uma vez o SCP foi enxovalhado é isso que nos doi, é por isso que peço a todos os SPORTINGUISTAS que nunca mais votem nesta escumalha, nem em pseudo-salvadores vindos deste universo.

Francisco Monteiro Dias disse...

O problema não é o XANDÂO ir embora, o problema é que esta direcção não soube, não sabe e nunca saberá garantir o respeito e a credibilidade deste grande CLUBE.

Mais uma vez o SCP foi enxovalhado é isso que nos doi, é por isso que peço a todos os SPORTINGUISTAS que nunca mais votem nesta escumalha, nem em pseudo-salvadores vindos deste universo.

Mike Portugal disse...

Também não acho bem terem deixado o Xandão sair antes do fim da época, pois ficamos só com Boulahrouz, Rojo, P.Mendes e Dier, sendo que Rojo ainda está a recuperar a forma fisica e os outros 2 são putos (embora Dier tenha bastante qualidade).

Mas não sei até que ponto a direção podia impedir isto (se de facto já havia ordenados em atraso).

Paulo Ravasqueira disse...

Sabendo o que falta..chegam!

Pedro disse...

Juca e Vitor,

No minimo, tenham vergonha. Os vossos comentários são infantis e irresponsáveis. Demagogos e propagandistas, sem nexo ou inteligência. Eu detesto GL, detesto o que gente como o vitor fez ao meu querido sporting e se tivesse que defender os actuais mandatários faria melhor figura...

Pedro - Sporting sempre

tiscp disse...

O mais grave de isto tudo é que mais uma vez o clube foi enchovalhado na praça pública, desta vez na imprensa internacional, pelo pai do xandao, ordenados em atraso, que bela imagem para o clube.

Para quem ainda consegue defender esta ultima direcção, ai esta mais um feito!

Quanto à perda do jogador, não valia grande coisa, o problema e ficar no resto da epoca com rojo (a recuperar de lesão), dier (muito potencial, mas junior, com a instabilidade existente, pior altura para o lançar), boulharouz (constantemente lesionado)e p. mendes (sem ambiente e com a cabeça noutras paragens), a juntar a isto a qualidade dos laterais actuais, começo a ficar seriamente preocupado com o que resta da epoca.

Relembrar so que temos emprestado um central que o ano passado alem de ser o real patrao da defesa, quando jogou, marcou so 6 golos, praticamente 35% dos golos marcados ate agora no campeonato.
Mais um acto fenomenal de gestão....

Jalex disse...

Ainda relativamente á saída de mais um jogador(que para ser franco parece me que neste caso o Sporting nada poderia fazer visto o jogador não ser nosso)o que registo nas palavras do treinador do Sporting é que sair deste clube é agora considerado um premio!

Foi á isto que reduziram o clube, e é isto que ainda muita gente inexplicavelmente continua a defender.

Ronaldo disse...

Salários em atraso?

Falem baixo porque senão o Revisor vem já dizer que é mentira... Devem ser Km por pagar...

Ronaldo disse...

Juca,

Estavas a gozar ou tens mesmo uns neurónios a menos?

5 Junho disse...

Salários em atraso NO FUTEBOL ??????

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O 5 DE JUNHO É MENTIROSO E NAO SABE NADA NÉ REVISOR ????

Cum caralho.

Desde o ano passado. E por diversas vezes.

JL disse...

Mas é tão simples...

O Xandão sai porque ESTA direcção permite.

O Pedro Mendes (já aqui chamado traidor) sai porque ESTA direcção achou, durante os dois anos em que lá esteve, que não valia a pena renovar. Só agora abrem os olhos...

O mesmo se aplica ao Carriço. O mesmo se aplicou à renovação "generosa" do Adrien...

O problema é que esta direcção não percebe nada de nada. Já nem falo de futebol mas sim de simples gestão de pessoas: renova com o Adrien com valores ridículos para não ir para o Porto. E depois não se chega a acordo com o Carriço que estava no plantel à anos e capitão de equipa. Claro que o homem quis ir embora!

Se nem num escritório isto funciona, imaginem num balneário cheio de putos com empresários à porta.

É tão básico...

O que vale é que esta direcção continua a demonstrar que são muito, muito competentes!

Por fim: estamos nas mãos de banqueiros vai para 15 anos! Foi realmente um lindo percurso que nos levou muito longe...

vitor disse...

Não é por se fazer muita força que há ordenados em atraso no SCP! Muito menos pelo que diz o pai de um atleta chateado! A direcção demissionária limitou-se a informar a Traffic que já não tinha intenção de accionar a cláusula e pagou ao mesmo tempo o favor por Kléber! E o mercado fez o resto em relação a um jovem central em quem reconheceu valor!

Claro que não se perdeu nada, basta olhar para o que fizeram por exemplo também os jovens centrais brasileiros, David Luiz e/ou Sidney nas suas primeiras épocas! Ainda há pouco tempo Mozer referiu que não se recorda de uma 1ª época como a do Xandão na Europa para um jovem central proveniente do Brasil!

SL

T1 disse...

5 centrais contratados...
quanto custaram estas contratações?

neste momento dos 5 so 2 estao noplantel os outros 3 ja tiveram guia de marcha?
quanto recebemos com as suas saidas?

os 2 que ficaram estao lesionados e vamos ter de jogar com os B ou juniores... brilhante pá.. ou isto ou o caos! imaginem o caos!

johnC disse...

Godinho vai para o c*****! A culpa é do Barroso já sei... devem comer todos merda às colheres (ou então pega-se...)! Até chegamos ao ponto de ter um lampião como treinador que diz que é um prémio para o Patricio se sair! VERGONHA! VOCÊS (ESCUMALHA que tem andado a destruir o meu clube) ENVERGONHAM-ME!

tiscp disse...

Oh Vitor é que já não foi o primeiro a dizer, na altura da transferência do Insua para o gremio, o seu empresário tambem o disse, isto são tudo pessimas imagens que o clube da a nivel internacional.

Quanto as declarações do jesualdo mostram bem ao que o nosso clube chegou, esse senhor parece que faz questão em vir vincar para a cs a situação penosa em que o clube esta, não me parece tambem ser a melhor atitude, quando muitos criticam o lavar da roupa suja cá fora deviam-me dizer o que chamam a isto, mas pode servir para vermos de quem estamos a falar, ja se andava a endeusa-lo, não passa de um lampiao que apenas consegui ganhar no porto e que de sportinguismo não tem nada.

Carlos Mota disse...

Pensava que o xandao era um coxo que tava a chular o clube.

vitor disse...

ti,

Um clube sem direcção e com ordenados em atraso já não tinha plantel há muito tempo! Tomara o Xandão ficar no SCP!

SL

Melas disse...

O revisor nem pia, Fdx pudera andou meio ano a dizer que nao havia ordenados em atraso e agora...

Espera, afinal a culpa é da AGE e do BdC, pronto tá resolvido!

A sério mete nojo este Sporting governado por imbecis e incompetentes... Que gestão de activos e esta caralho? Fdx andam a brincar aos clubes?

E tu revisor, é isto que entendes ser o melhor para o Sporting... Nao achas que é estas merdas que devias comentar, invés de insultares o BdC sempre que tens hipótese... Amigo VAI PÓ CARARALHO... andaste aqui a fazer dos sportinguistas parvos, porque a gestão financeira era maravilhosa e tal... És um traste e se tivesses vergonha, depois desta direção nunca mais publicavas um post aqui no fonte segura...

Ó TI porque e que nao pegas tu nesta merda? Pareces-me mais lúcido e sobretudo menos comprometido com certas lambuzisses... Pensa nisso

Alex Girão disse...

O Vítor sofre de problemas mentais graves. Façam o favor de o colocar no Júlio de Matos, juntamente com o salvador Godinho Lopes, o competente Bettencourt, o eficiente Nobre Guedes e o ideólogo Ricciardi. Tudo gente boa...

altaia disse...

melas porque não vais lamber os colhõs ao bruninhoe ao pmag e deixas o lopes em paz por acaso não ajudaste um pouquinho a criar esta situação ? pensa nisso

tiscp disse...

Oh Revisor então e o quarto candidato? Segundo o que tu dizias 4.ª feira era um bom dia para essa candidatura aparecer, ja la vão dois dias. Que se passou?

Houve algum contratempo ou esta-se a cozinhar outra direcção como a anterior?
Estara-se apenas a reunir nomesou existe algum projecto a preparar?

Ronaldo disse...

O altaia é outro que gosta de gozar com o pessoal. Ou então também tem uns neurónios a menos...

Afinal a culpa de toda esta merda não é do Godinho! Se calhar o culpado sou eu. Ou então a culpa é da mulher da limpeza da Cooperativa Agrícola de Serpa...

Fdx! Assim, de facto, este clube não tem futuro nenhum... Siga, que para o Revisor ter aparecido aqui todo excitado no outro dia o futuro promete...

altaia disse...

não fazem todos parte da brunada é de facto uma chatice

CB disse...

A culpa do Xandão ir embora é do tolinho e do rapaz do chupa-chupa.

Os ordenados estão em dia porque o afinador os pagou a tempo e horas.

O desespero leva a disparar sem fazer pontaria e raramente a acertar.

Gargalhadas com as negas à banca e com os silêncios.

Venha o candidato-bomba, pois a corja já não sabe o que fazer.

Quanto ao jogo com o gil, vitória precisa-se. Não havendo policiamento, o que estará a planear a guarda pretoriana, segurança reforçada ao afinador ou uma batalha campal?

SL

Carlos 100% Leão

Ronaldo disse...

Chatice?

- Chatice é o Sporting estar na lama!
- Chatice é haver dirigentes do clube a pagar rendas de casa, prendas para a mulher e facturas de supermercado a partir de contas bancárias do Sporting!
- Chatice é o Sporting ser alvo de chacota diária!
- Chatice é ninguém ser responsabilizado por toda a merda que fez ao clube!
- Chatice é o Sporting ter o pior ataque da liga!
- Chatice é o Sporting estar a lutar pela manutenção!

Esta é a última oportunidade que dou ao Sporting. Se não existir uma mudança de rumo nas próximas eleições e se, mais uma vez e depois de tanta merda feita, a vontade de indivíduos como o vitor, revisor, juca ou altaia prevalecer, eu assumo a minha incapacidade para continuar a sofrer desta forma com o meu clube e vou afastar-me tanto quanto possível e o mais que puder!

Como já li por aí, penso também que esta é a última oportunidade para o clube. Uma espécie de penalty no último minuto...

Ronaldo disse...

Foda-se, mas eu vou preocupar-me quando há uma direção conivente com um dirigente que anda a pagar rendas de casa, prendas para a mulher e facturas de supermercado a partir de contas bancárias do Sporting?

Que vão todos para o caralho!!!!!!

Melas disse...

Ó altaia essa é a melhor da noite toda.... Fdx atao a culpa é minha! Tá resolvido o mistério, pá vê lá se o paulinho também é culpado...

Ordenados em atraso, pior classificação de sempre, saldos de inverno, niculae e outras prendas do defeso, izmaylove e Porto love... É tudo nossa culpa, todos tem culpa menos o senhor da decisão, sim esse mesmo, o presidente, nao tem culpa nenhuma... Cumpriu todas as promessas eleitorais, ate porque hoje somos muito mais fortes e unidos, para além da recuperação financeira milagrosa que promoveu e ainda o fato de nao termos nenhum jogador em fundos, porque estamos à espera que valorizem... E os investidores estão à porta, apenas esperam pela chegada do Jesus e companhia!

Migo vai pó caralho tu e todos aqueles que defendem o indefensável... Nao tos lembro pelo simples facto que nao os tens... Mas se quiseres podes fazer o serviço, já que és lambuças devem ter jeito!

Ó revisor, nem uma palavrinha... Atao os ordenados nao estavam em dia? São uns mentirosos né? Tudo mentiras...

Leão disse...

O revisor ainda está a rir.... com a bananinha entalada.... macaquinho brincalhão e maroto....
Será que o fotografo anonymous também também está abrincar com uma...?

Sporting até morrer disse...

Brilhante esta presidência de Godinho Lopes!

Um clube completamente à deriva e a culpa, para alguns, é de quem pediu a AG...

Pedro disse...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=382862

Que declarações... brilhantes!!!!
Ainda há quem defenda esta merda de mediocridade onde estamos enfiados?!

Pedro - Sporting sempre

anonymus disse...



E eu, (pelo aquilo que tenho lido aqui desde Janeiro de 2012)que pensava que o XANDÃO não prestava, que só era grande e não um grande jogador!...

Agora, que se vai embora, já lhe encontram todas as qualidades!

Como as opiniões mudam, conforme as conveniencias!...

Realmente, a coerência de alguns tem andado pelas ruas da amargura!

Haja paciência! Muita paciencia!...

altaia disse...

e se fossem fazer campanha eleitoral do brunas para a rua arranjavam de certo muito mais votos até apostava
deixem o muro das lamentações e deixem o revisor pensar alto em paz

Ronaldo disse...

Porra! Burros! Burros! Burros!

A questão não é o Xandão ser um craque do outro mundo! A questão é passarmos a jogar quase com juvenis no centro da defesa! Não sendo nada do outro mundo (porque não é!!!!) a sua saída só deveria acontecer quando estivesse alguém contratado para o lugar e que oferecesse garantias imediatas. Isto assim é queimar os putos!

Haja paciência para aturar tanta burrice!

Ronaldo disse...

É queimar os putos e meio caminho andado para as derrotas aparecerem. Mas depois a culpa é da sorte, do azar, da barra, da MAG, minha ou da companhia da limpeza do Centro Médico do Feijó!

Haja paciência para aturar tanta burrice!

Riga/V-1-Boy disse...

ronaldo

e o passe do xandao pertencia ao sporting?

e o sporting tinha 3 milhoes para igualar a proposta dos russos?

e o sporting tem culpa de o mercado para todos fechar a 31 de janeiro e para os russos e os ucranianos fechar a 28 de fevereiro?

Pedro disse...

Sim riga, tem culpa.
Tem culpa porque à partida ficou com um jogador fraco emprestado em vez de Onyewu. Tem culpa porque vendeu Carriço ao desbarato não se precavendo esta situação. Tem culpa porque acabou a janela de transferências com um (!!) central da equipa A na equipa (o tal boularhouz sempre lesionado). De resto ficamos com um lateral esquerdo adaptado e uma cambada de miúdos para queimar! Sim, tem culpa e não é pouca.

Anónimo em inglês,

Mais uma vez a demonstrar a sua burrice toda! Não digo no seu expoente máximo porque ainda não parou de me surpreender! Burro todos os dias e mais do que uma vez por dia! Daqui a umas horinhas lá vamos ser brindados com a sua coerência em caps lock a falar no intendente e outros assuntos do seu conhecimento. Tenha o mínimo de vergonha nessa cara e não se humilhe mais. Para quem diz o que diz, o silêncio é uma boa opção. A melhor mesmo!

Pedro - Sporting sempre

Pedro disse...

Altaia,

1) O BDC é o único candidato às próximas eleições?

2) Se não houvesse eleições marcadas a critica já seria plausível? Toda a critica terá o intuito de campanha ou a critica em si mesmo? Pergunto isto isto porque a única coisa que o vejo fazer é falar em campanha em vez de contra-argumentar ou refutar o que tem sido dito... Neste caso especifico, acha que a saída do fraco Xandão foi bem gerida? Acha que os miúdos da B serão bem lançados nestas condições?

3) Quem critica faz campanha, já quem aplaude toda a merda que é feita como o maior propagandista demagogo de toda a blogosfera (Vitor para quem tem dúvidas) não faz, certo? Ainda o outro fala de coerência...

Pedro - Sporting sempre

Pedro disse...

Mais ainda Riga,

Tem culpa de estar a jogar com um puto que já assinou pelo Parma em vez de valorizar os nossos (que ainda por cima são melhores)! Tem culpa de não estar já a renegociar o contrato de Dier e Ilori! Estão à espera que nos últimos 6 meses assinem por outro clube para os premiar com a titularidade? Tem culpa de uma gestão desastrosa e totalmente incompetente que me levará ao voto útil nas próximas eleições.

Pedro - Sporting sempre

rpti disse...

Nao sei o que tanto criticam... Levei meses a ler em toda a blogosfera que mais valia vender estes jogadores todos e jogar com os B... Pois bem, esse desejo esta realizado! Se calhar, o Godinho também tem internet...

Carlsberg disse...

Oh pessoal,

O anonymous não é burro, aliás bem longe disso, é mesmo, é mal intencionado, vir aqui comparar o que se dizia dele no ano passado, para o que se diz dele agr, que sai, quando o mercado está fechado.

PS: Riga, claro que podiamos fazer alguma coisa, dizíamos que a sair era só no fim da época..... simples.

SL

Pedro disse...

Carlsberg,

Lamento mas é mesmo burro. Mal intencionado também. Mas burro é certamente.

Riga/V-1-Boy disse...

carlsberg, tu podias dizer o que quisesses, mas tu nao mandavas nada o passe do xandao era da traffic, e ela é que decidia se vendia ou nao, o sporting ao conhecer a proposta so tinha 2 hipoteses: igualar o valor da proposta para a traffic e de salario para o jogador ou entao ele ia embora e recebias uma compensaçao por ele sair antes do fim do emprestimo

vitor disse...

Achavam que faziam o que queriam e não havia consequências? No estado em que o país está - abrem telejornais todos os dias a dar conta de problemas de tesouraria em todas as áreas - se é assim com um dos maiores nomes da construção à frente do clube, que até deu ainda há pouco tempo para baixar a bola ao Salvador, imagine-se como seria com um biscateiro?! Sem duvida muito melhor! A julgar pela carreira profissional deve ter sobrado muito tempo para ir à bola e daí o tão propagado entendimento!

Exigem que o clube seja respeitado e quando se responde à letra a uma agência de jogadores ficam chocados!?

Recapitulando mais uma vez, é perfeitamente normal olhar para certas pessoas com mais ou menos desconfiança! Anormal é não acharem estranho que foi preciso queimar um árbitro para começar a passar por ladrão! Para além de que também viu o seu nome subscrito pelos associados aquando das eleições!

Se calhar mais valia ter continuado com jogadores como Pedro Mendes e Maniche! E não estou a ironizar, até porque nunca vi escrito quem é que tinha valido mesmo a pena ficar! Nem ao Couceiro! O clube estava tão falido há cerca de 2 anos como hoje! Banca e país é que nunca pararam de descer! Mas de certeza que pelo menos financeiramente estaria melhor no fim do mandato! Desportivamente, o que nunca se pode prometer, ganhar menos que nos últimos anos era impossível!

Como é que se levanta um clube já com muitas dificuldades financeiras e um estádio quase vazio! Com o investimento realizado em novos jogadores não se comprava mais do que duas ou três certezas e chegaram logo no 1º ano quase uma dúzia de internacionais! Se eram todos mesmo o que se queria, de certeza que não! Daí aos muito falados 100 Milhões vai mesmo uma grande distância! Aliás, segundo o presidente se entraram no clube 108 M nem nos podemos queixar muito, afinal têm andado todos a jogar de borla!

O que é certo é que ainda animou as bancadas e nem ninguém dizia que faltavam avançados! Também acho que as criticas a Sá Pinto são mais que merecidas! Daí a numa altura financeiramente já muito difícil e até mais devido ao agravamento da envolvente do clube, ter-se passado à irresponsabilidade da crítica que se passou, não pode ser mesmo adjectivado de outra forma! Só talvez substituído pela fome de poder em detrimento do interesse do clube! Note-se por exemplo que no processo de desinvestimento o SCP até resistiu mais tempo que Porto e Benfica! O que acontece é que ambos os principais adversários têm estruturas técnicas muito mais estabilizadas, o que no futebol é tudo e nós já não conseguimos fazer o mesmo há muito tempo!

E depois ainda se admiram!? Se calhar até já foi o próximo presidente que mandou despachar o Xandão!

SL

José Heleno disse...

Pergunta para o Leão Revisor,

Acha mesmo que não havia salários em atraso quando veio aqui garantir que estava tudo em dia????

Ronaldo disse...

Riga, como é? Mas o empréstimo não terminava só no final da época? Independentemente do Sporting não querer ficar com ele após o fim do empréstimo, estávamos obrigados a prescindir dele agora? Novidade...

E como o Pedro referiu, estes burros e incompetentes a continuar lá iriam cometer com o Dier e outros o mesmo erro que cometeram, por exemplo, com o Patrício, Adrien e Pedro Mendes. Nuns casos corre bem, noutros temos de pagar mais do que deveríamos e noutros casos corre obviamente mal.

E perante factos como estes que mostram como o Sporting tem sido incrivelmente mal gerido a resposta é
"não fazem todos parte da brunada é de facto uma chatice".

Devem andar, à semelhança de alguns dirigentes, também a pagar as rendas da casa e a comprar prendas para a mulher com as contas bancárias do Sporting.

Que vão todos para o caralho! Esta é a última oportunidade que dou ao Sporting! Se a vontade destes burros prevalecer, dou os parabéns a quem de direito e recuso-me a continuar a sofrer desta forma por este clube! Há outras coisas tão ou mais importantes na vida do que andar a financiar estes incompetentes e a pagar as rendas das casas de luxo dos PPC desta direção!

Pedro disse...

Caro propagandista vitor,

1) As consequências são da desastrosa prática destes dirigentes. A técnica de responsabilizar quem não tem direitos directivos está gasta e é por isso inconsequente.

2) Imagino como será a carreira profissional de alguns que para aqui tanto escrevem em tom propagandista. ou será esta a carreira?

3)Ninguém ficou chocado por resposta nenhuma. Se alguém fica chocado é de se estarem queimar miúdos com potencial reconhecido por incompetência pura dos dirigentes.

4) Sabe-se que PPC é ladrão porque foi obrigado a apresentar tais documentos vergonhosos em tribunal. Não tem desculpa e não percebo como tal comportamento é defensável. Para PPC comprar IPADS para a mulher, telemóveis para o filho e rendas de casas, nem imagino o que outros que por lá andam devem fazer!! Aqui já não interessa falar nas noticias de abertura dos telejornais?! Conseguimos convencer sócios a pagar quotas e fidelizar novos sócios com este comportamento? Já estou a imaginar o slogan "pague as quotas que eu tenho de pagar a renda"!

4) O clube está falido precisamente porque ficámos com Maniches e demos Moutinhos.

5) A história dos 100 milhões é tão ridícula que não merece comentário.

6) Levanta-se o clube com gente séria e competente que não tente pagar a renda da casa com crédito do clube mas acima de tudo que não meta interesses pessoais acima dos do clube. O Sporting tem de deixar de ser utilizado e começar a ser servido!

7) Quer mesmo que vá buscar ao histórico do blog o que disse sobre sá pinto na altura em que ele treinava o clube? Agora já é mau?! Quem criticava na altura era terrorista mas agora já é mau? Que vergonha...

8) Fome de poder? Depois do que se tentou para não se realizar AGE acho pornográfico fazer essa critica a qualquer pessoa que não GL. E o que se passou foi mesmo muito mais feio do que saiu nos jornais...

9) Último ponto em forma de pedido. Acabe com a propaganda. Já fala em decisões do próximo presidente mas a dinastia acabou! Por muito que se tentem camuflar, acabou!!

Pedro - Sporting sempre

Riga/V-1-Boy disse...

ronaldo

o emprestimo era ate fim da epoca certo, mas se a traffic o quisesse vender , apenas tinha de fazer o que fez, que era dizer ao sporting temos uma proposta de x pelo jogador, igualam ou nao? se o sporting igualasse ficava com o jogador, se nao o jogador foi embora e o sporting recebe uma compensaçao simples.

o sporting a unica coisa que podia fazer era igualar se pudesse e quisesse, a traffic detentora do passe podia vender o jogador quando quisesse e a quem quisesse

tiscp disse...

Oh vitor realmente tu nos teus comentários, ou tens um grave defice de entendimento ou então achas que os todos Sportinguistas são autenticos analfabetos em que se pode dizer qualquer coisa e que isso passa a ser verdade e ninguem questiona. Por favor ....

Então Sá Pinto tem culpa e a direcção não tem culpa nenhuma?
Para ti a culpa é de toda a gente, treinadores, MAG, socios, adeptos, arbitros, jogadores, pais e agentes de jogadores, sistema, cs, etc.,mas a quem não se pode apontar nada é a estas direcções, estes é que são perfeitos, estão todos errados apenas a direcção e quem defende o indefensável é que está certo e gosta do clube.

"Note-se por exemplo que no processo de desinvestimento o SCP até resistiu mais tempo que Porto e Benfica!"

Mas que asneira é esta?Então para ti nos estamos a investir e osoutros estão a desinvestir?
Chamas desenvestimento a quê?A vendas astronomicas e hipervalorizadas como os lampioes fizeram?ou os 60M que os bimbos fizeram com o Hulk?Isso é desinvestimento?

Nós não conseguimos valorizar etu vens dizer que conseguimos é resistir mais tempo que os outros, oh pa não brinquem mais com o clube.
O nosso problema é que nem o R.Patricio conseguimos vender pelos valores que os lampioes venderam o espanhol que nem vale metade do valor que o city pagou.

Andamos anos e anos a comprar refugo (como por ex. maniche e p.mendes, farneurds,tiuis, pongoles, grimis, etc.) enquanto os outros investiram a bem investir, compraram jogadores para ser titulares e para o banco e es capaz de vir dizer que resistimos a mais tempo ao desinvestimento, quando apenas investimos um ano e os outros tem 5 anos de investimento.

Chega de mandar areia para os olhos dos Sportinguistas, porque os factos são que eles estão a disputar o titulo invictus e nos estamos 4 pontos acima da linha de agua com o pior ataque do campeonato na 18.º ou 19.º jornada

Benfas forever DV disse...

Para que é que estão a falar do Xandão? O problema não é o Xandão ! O problema é que deixaram sair o Carriço em Janeiro, já para não falar do Capitão América e o Rodriguez ( que bela época está a fazer no Rio Ave.

Como anda o Sporting, queixam-se de tudo e não quiseram trocar o Insua, pelo Nolito ou o Bruno César. Estes sim jogadores que deixam a pele em campo, não é como aquele meio campo que não constrói ataque nem defende em condições.

Benfiquista preocupado

anonymus disse...




Zurra...zurra, mentecapto!

De tão burro que és, até confundes os teus zurros com a vozes dos outros.






















Carlsberg disse...

Não Riga, o contrato que tinhas com a traffic era até ao fim da época!! Por isso mesmo que n quisesses accionar a opção o jogador se o SCP quisesse teria de ficar ate ao fim da época!!

Agr se não há dinheiro para lhe pagar até ao fim da época, isso é outra história!!

Mas o Xandão veio para o SCP o ano passado por 1 época e meia, logo para sair, teria de ser com o acordo do SCP, a Traffic não podia unilateralmente retirá-lo do SCP neste momento.

Mas isso é o que dá falar no que não se sabe!!


SL

5 Junho disse...

riga , o contrato que tu descreves foi feito ou por um atrasdo mental , um mentecapto , ou alguem que não faz ideia o que é uma politica desportiva.

Eu nao nego que ele fosse assim (nao sei) , mas se era...então só devias apontar o dedo a quem permitiu tal coisa.

Mas como sempre foges.

Para falar dos problemas do clube está quieto. Tu só falas do acessorio

Da calamidade desportiva e financeira....ZERO.

É pena. Não sei se algumas pessoas que andam aqui têm algo a esconder.......começa a parecer que sim.

Unknown disse...

Obrigado Godinho Lopes! Pela tua gestão nada menos que criminosa, o Sporting é gozado por personagens como o Fiúza.

Obrigado Revisor por apoiar a maior descaracterização do Sporting, desde a sua fundação. Obrigado por apoiar a mediocridade, a falsidade, a gestão política de simpatias e favores mas nunca de competência e deveres funcionais.

«Sporting luta para não descer», diz António Fiúza
Publicado ontem às 15:29
Em declarações à TSF, António Fiúza, presidente do Gil Vicente, considerou que o jogo deste sábado, frente ao Sporting, é de luta pela permanência.