domingo, 10 de fevereiro de 2013

Deja vu

Uma defesa que é um passador, um meio campo que não constroi e um ataque que não finaliza, resultam em mais uma derrota.
Nem com os A nem com os B.
O SCP é o clube que mais jogadores diferentes já utilizou esta temporada precisamente 35!
Saudações Leoninas

21 comentários:

José Heleno disse...

Melhor plantel dos últimos 40 anos...

Marco disse...

Temos o melhor guarda redes da Europa ou seja é o único que é box to box :) só mesmo com humor... Aí aí aí aí

leao revisor disse...

José Heleno

O problema é que os que eu achava que seriam soluções para entrar e para a bancada (veja a equipa que eu fiz) são hoje titulares indiscutíveis da equipa!

jpinto disse...

Sinceramente não sei o que se passa com este Sporting - só sei que a equipa está sem motivação, com um claro deficit de qualidade em relação a 2012 e não vejo forma de se dar a volta a isto

Isto só lá vai com um grande reset, uma limpeza de alto a baixo, uma desratização como diz Bessone Basto



André disse...

Revisor,

por mais que andes e que d
ês desculpas estes gajos fostes tu que apoiaste.

Passaste o ano a desculpar a largissima maioria das decisões do GL e da sua equipa directiva, vais ter de carregar esse peso.

Gostas de andar sempre a falar em factos, mas o facto é que tem sido desastroso todas as decisões tomadas por GL.

E para azar do GL as unicas coisas que fizeram positivas são coisas que não são visiveis.

vitor disse...

Nesta altura a maior parte dos utilizadores aqui já deve ter perdido a noção do plantel do SCP! Para virem falar em opções!?

O dobro da posse, muito mais que o dobro das oportunidades de golo! Aliás o golo é uma borla!

Já não vale a pena, as eleições já estão marcadas!

SL

José Heleno disse...

Caro Revisor,

Não vale a pena mais contorcionismos... Você não consegue admitir que estava enganado e sobretudo que o seu "querido" Carlos Freitas falhou em toda a linha...

Esta é a verdade por mais voltas que tente dar.

Você é que tem de viver com a responsabilidade de ter afirmado convictamente que tínhamos o melhor plantel dos últimos 40 anos, quando na verdade vão conseguir a proeza de ser o pior da história centenária do nosso clube.

É claro como água.

Lionheart disse...

Os jogadores NÃO QUEREM. Há meses que se vê que isto se passa, e quando há uma tal desestruturação no futebol, é inútil discutir treinadores e tácticas. Venham cá agora dizer que não tem havido atrasos nos pagamentos, que se explicou a situação aos jogadores e que estes estão com o o "presidente". Só digo uma coisa. Ou entra uma direcção com pulso, que consiga demonstrar que o futebol é viável, para motivar aquela gente, ou temo o pior. É absolutamente URGENTE resolver a crise de liderança no Sporting.

leao revisor disse...

José Heleno

Eu tenho que assumir a responsabilidade?

Assumo-a com todo o gosto!

Alias o problema do SCP é eu ter dito que era o melhor plantel dos últimos 40 anos...

Unknown disse...

Lr, assumes o quê?

Unknown disse...

Vítor, grandes análises!

vitor disse...

Depois de Janeiro sem avançado novo, com Boulahrouz, Schaars e Jeffren indisponíveis não há volta a dar sem recorrer aos mais novos e é mesmo para isso que servem as equipas B! Um bocado mais cedo que o inicialmente projectado mas é a conjuntura actual para acabar a época!

São os próprios jogadores que já evoluíram com Jesualdo as melhores testemunhas da valia do técnico!

E sim Jesualdo foi contratado como manager, para organizar todo o futebol leonino, onde já há inclusive muito trabalho realizado! E por isso mesmo é que era perfeitamente normal contratar um treinador para a próxima época!

SL

FCS disse...

Temos que gramar este lateral direito mais 5 anos?!?!?

5 Junho disse...

Hoje estou triste. Voltamos a perder o titulo de masculinos de pista coberta. Pela positiva as nossas senhoras voltaram a mostrar a sua superioridade. Só tenho pena de não poder ir ao Pombal este fim de semana , apoiar os atletas do Sporting Clube de Portugal que ainda me fazem orgulhar , mesmo nas derrotas.

O futebol. Nada a dizer. Tudo esperado. Jogadores do pior que há . Carissimos. O trabalho do guru carlos freitas á mostra de toda a gente. Um embuste. Este senhor sozinho tem responsabilidades em mais de 150 milhoes de prejuizo em compras e vendas. A sua incompetencia derruba todos os limites. Este ano foi apenas ....mais um.


Treinador também ele um cagalhao apenas á espera de se puxar o autoclismo.

Dps de uma vitoria injusta contra o paços (no minuto90) , seguou-se o melhor jogo do Sporting este ano em olhao , contra um adversario completamnete desfalcado e onde tivemos a felicidade de entrar a ganhar. Foi sempre mais do mesmo. Ganhamos na semana seguinte com uma enorme mija , borradinhos lá atras , e os últimos resultados as exibições têm sido a mesma merda de sempre.

Miguel Lopes....lol. Espero que seja recambiado o mais rapido possível. Equipa B com ele , e para o ano que vá para a romenia ou chipre que é lugar dele. Um dos piores jogadores que já vi com a nossa camisola.

leao revisor disse...

Pediram-me para assumir a responsabilidade de ter dito que este era o melhor plantel dos últimos 40 anos... tenha isso as consequências que tiver...

Eu disse que assumo

5 Junho disse...

Essa foi uma alucinação daquelas revisor !! Mas também deixe lá que voce não tem culpas na formação do plantel , por muito ranhosa que fosse a sua opiniao.

Basta lembrar que o Sporting á pouco tempo tinha , especialmente quando o veloso foi lançado , um quadrado formado por Veloso , Moutinho , Nani e o romagnoli (este nada de especial mas era um médio ofensivo coisa que nao existe neste plantel).

E tinhamos um Liedson jovem.

Estes 4 metem o plantel todo no bolso. São de uma dimensão completamnete diferente.

O nosso plantel é mau , pq é extremamente mediocre e extremamente caro. É o pior dois dois mundos. Nem é fraco e barato , ou caro e competitivo , com cheio de potencial. É mediocre em quase toda a linha.

FCS disse...

Ainda há quem persista em argumentos... quando a realidade é tão clara.

Gostava também de saber onde andam os iluminados que diziam que não eram precisos mais pontas de lança.

LeaoCapel disse...

"O dobro da posse, muito mais que o dobro das oportunidades de golo! Aliás o golo é uma borla!"

Quando a posse de bola e as oportunidades de golo valerem pontos o pessoal chama-te para fazeres essas análises mirabolásticas.

Mas por enquanto estás dispensado...

jpinto disse...

Por falar em plantel, o que acham do atestado de incopetencia que Jesualdo ainda há pouco passou a esta direcção ?

johnC disse...

Dizem maravilhas de Jesualdo, pois bem eu hoje vi mais uma vez um treinador que não sabe ler o jogo e que o estraga, ainda mais, com as substituições que faz! Com a equipa a perder e a tentar sempre sair a jogar com o seu pivot (rinaudo) que não tem qualidade para o fazer e deixá-lo em campo é no mínimo ridículo! Ou tirava um central e metia um criativo (em desespero) ou tirava o rinaudo e metia um criativo... agora meter o rubio só para encher chouriço na frente e atrapalhar e tirar Labyad e Adrien não é de treinador que saiba ler o jogo e os jogadores que tem... Mas pior que Vercauteren (ou lá que era o nome do homem, não tive tempo para o decorar) ao meter um central, a perder contra o benfica aos 85min, realmente não é...

Joker disse...

A única coisa que eu digo é que ESTA ESPÉCIE DE JOGADORES SÃO UMA VERGONHA!!

Se isto acontecesse no FC Porto esses meninos endinheirados que nem um pontapé na bola sabem dar já tinham os Super Dragões à porta de casa a amansar-lhes o pêlo. Como tudo isto se passa no Sporting, esses pseudo-craques ainda andam na rua a distribuir autógrafos e a tirar fotos com os muitos fãs!

VASSOURADA NESTA BACORADA DE PLANTEL! RUI PATRÍCIO E CAPEL PARA MANTER, O RESTO É PARA METER NUM SACO E ATIRAR AO MAR!!

ACABOU-SE A MINHA PACIÊNCIA, CHEGA DE INCOMPETÊNCIA!!!