sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Estoril 3 vs 1 Sporting (Ricky)

24 comentários:

Lionheart disse...

Boa jogada de combinação entre o Bruma e o Wolfswinkel. Os rapazes da formação vieram mexer com a equipa. De nada serve ter "internacionais" se estes não lhes apetece jogar. A vontade e a irreverência dos jovens é um exemplo para os outros e também os espevita. Até o holandês está mais interventivo. O Sporting está a começar a ter uma equipa. Mesmo com as limitações da inexperiência dos jovens e de alguma falta de adaptação ao ritmo de jogo da I Liga, muito mais rápido, e de que ainda se ressentem Dier e Ilori. Mas prefiro mil vezes ter paciência com os jovens do que com internacionais a engonhar. Força Sporting!!

Lionheart disse...

Não metam outro a marcar penalties, não...

Ronaldo disse...

Isto só lá vai com a contratação dos Cristianos do Couceiro... Venham eles!

O homem apanhou-se com dinheiro no Lokomotiv Moscovo e de quem é que ele se lembrou e recomendou? Sim, foi o Zapater!

VERGONHA DE SPORTING! QUE VERGONHA!

Ronaldo disse...

Foda-se! QUE VERGONHA DE EQUIPA!

Filipe disse...

Ronaldo,

O Couceiro já é presidente?
Que medo...

Filipe disse...

Ronaldo,

O Couceiro já é presidente?
Que medo...

Lionheart disse...

Hoje já não vai haver nenhum cromo a dizer que há "petróleo" em Alcochete. Simplíssimos e oportunismos são apenas isso e os rapazes da formação não têm a culpa da bipolaridade de alguns cretinos.

O jogo correu mal, notando-se o que seria de esperar. O Sporting tem dificuldades em articular o seu ataque de forma consistente. Aí acho que seria melhor incluir o André Martins no onze inicial. O golo do empate é um grande remate, mas algo consentido pelo dois jovens do Sporting que faziam a marcação com os "olhos". O Patrício ofereceu o 2-1 e depois o Sporting ainda tentou, mas sem grandes lances de perigo, com excepção do lance do Rubio. Depois o Wolfswinkel falhou o terceiro penalty consecutivo e a partir daí a equipa desmanchou-se completamente. Não se podem desperdiçar oportunidades destas. A equipa podia começar ali uma moralizadora reviravolta ao resultado e ao invés esteve perto de set goleada no final. Não pode ser.

Ronaldo disse...

Medo? Não, é mesmo vergonha! Este Sporting é vergonhoso!

Filipe disse...

Do Couceiro? Porque não do Bruno?

Sérgio disse...

A ratice e a maior experiencia dos jogadores do Estoril ganharam o jogo aos nossos jovens leões que ainda têm muito que aprender e melhorar dai a escreverem o que já escrevem só revela falta de maturidade para não dizer outras coisas ... hoje quem jogou foi o SCP não foi o Couceiro nem o BdC que eu acredito que acima de tudo queriam mais uma vitória do nosso SCP.

P.S: Sim devia ser outro jogador a marcar penaltis já é o 3ª que o Wolf infelizmente para nós falha.

Ronaldo disse...

Mas eu também acho que sendo medíocre como treinador (um dos poucos que não ganhou no Porto) e como director desportivo (as opções Cristiano e Zapater falam por si), será um bom presidente! Não é medo, é vergonha deste Sporting!

Anónimo disse...

Os candidatos a presisdente sao fraquissimos. Ainda estava entusiasmado com a possivel vinda do Figo... Agora estes gajos sao muito muito fraquinhos. este ponta de lança é um bipolar! Ora joga bem como depois so faz merda merda merda. Xau! Nem quero ver o jogo contra o porto!

Sérgio disse...

Sporting1966,

O Figo é que era bom ???? deves estar a brincar é que só pode.

João Barreiros disse...

Votem no Coveiro, que ainda vai ser pior

Jalex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jalex disse...

Fardo pesado que carregam estes miúdos.

Ainda por cima hoje dois dos jogadores que mais tem contribuido para os poucos pontos que temos na classificação foram infelizes.

Mas também há que analisar uma primeira parte no mínimo estranha a nível de arbitragem.Já nem referindo o estranho apagão(que segundo o comentador é "pratica" costume" )há que falar da forma que o Estoril chega á reviravolta no resultado.O primeiro golo que marcam condicionou toda a partida,e ele começa numa falta que pura e simplesmente foi inventada pelo arbitro do jogo como (assim como muitas nesta partida,os jogadores do Estoril caiam com a força do vento!).

A primeira parte e a forma como Estoril começam a reviravolta no marcador foram determinantes na restante partida.

Não me desculpo com arbitragens e pode se contar pelos dedos de uma mão apenas as vezes que falo delas aqui(ao contrário de uma pessoa que usa aqui constantemente isso num argumento claramente falacioso apenas para suportar os seus tambem argumentos da mesma natureza).Mas hoje parece me justo dizer que tivemos perante uma arbitragem bastante habilidosa.

Isso a juntar á má prestação de alguns dos nossos melhores jogadores resultaram neste resultado.



Bem sei que as pessoas vão aos arames quando falo sobre isto,mas eu nunca vivi nenhuma ilusão.Face a catastrófica gestão de Godinho Lopes e sua direção o Sporting nunca podia ambicionar mais que a luta pela permanecia na primeira liga.

Sei que as pessoas não gostam de ler isso,mas é esse o objetivo real do Sporting.A permanencia,não Europas e outras ilusões iguais á banha da cobra que nos tentam constantemente vender.

Da minha parte continuo orgulhoso de ver o enorme sacrificio que fazem este gaiatos de carregar autenticamente um clube inteiro as costas.São verdadeiros heróis no meio de vilões que é este Sporting infelizmente.

Contra o Porto estarei lamentavelmente no Estrangeiro em trabalho mas espero que os Sportinguistas estejam presentes no estádio em massa a apoiar estes miúdos,eles merecem mais que ninguém.

Pedro Filipe disse...

Parem de falar em presidentes! Já metem nojo! Tenham tomates e digam q os PRINCIPAIS responsáveis por esta merda são os jogadores! Eles é que estão lá dentro, n é o godinho, bruno ou couceiro! Merda de jogadores, aí está o mal. O resto são bitaites de quem gosta d discvir o sexo dos anjos

Pedro Filipe disse...

Logicamente n m referia aos coitados ds miúdos. Para esses parabéns

Ronaldo disse...

Sim, a culpa é do Dier, do Ilori, do Bruma, do Zezinho, do Rubio, do Patrício, do Miguel Lopes, ...? Eles é que têm culpa de serem lançados já todos ao mesmo tempo num ambiente e num contexto difícil... O Miguel Lopes é que tem culpa de o terem ido buscar e de lhe terem dado mais dinheiro do que ele merece...

Siga... que falta pouco para garantirmos a manutenção...

Unknown disse...

Mas o que é que o Couceiro ou o Bcv tem a haver com a derrota de hoje?!? Com o Couceiro isto com o Bdc aquilo....
A equipa esta muito má, mas isso já se sabe!!!O que é que adianta estar sempre a bater no ceguinho?!?!
Leio com frequência o blog mas nunca escrevi, maior parte dos comentários até aqui postados METEM NOJO!!!
Se são do Sporting CALEM-SE pah e deixem as de estar sempre a dizer mal, são piores que os lampioes e os tripeiros juntos a dizer mal do nosso Sporting!!!

SPORTING SEMPRE

JOAO MADEIRA SOCIO 58885

Carlsberg disse...

Boas noites,

Sim, vamos colocar as eleições de parte e perceber de uma vez por todas que Jesualdo Ferreira nada vale como treinador.

Ilori, e Zezinho precisam de muito trabalho durante os treinos, para não perderem as bolas na nossa defesa e meio campo.

Bruma, precisa igualmente de trabalho, e até mesmo Carrillo que quando deve passar finta e vice versa.

Não se pode colocar neste momento a pressão de ganhar e jogar bem, a estes miúdos, numa altura, em que todos os jogadores bem pagos do plantel estão completamente em baixo e desligados do futebol do SCP!!

Esta situação é apenas culpa da direcção demissionária, que deixou chegar a este ponto, quando em Setembro já sabíamos que isto iria acontecer.

SL

Juca disse...

Nunca tenho ou terei vergonha do Sporting! O Sporting é e será sempre o espelho dos seus sócios, adeptos e apoiantes, aonde, naturalmente eu me incluo. Os que têm vergonha do Sporting que mudem de clube. Não fazem falta!

Unknown disse...

A MERDA DO JESUALDO VEM SEMPRE AO DE CIMA....

João disse...

Malta, não vale a pena alimentar esperanças de ir à europa com esta equipa. Provavelmente a mais miserável da história do nosso clube. Olhamos para o onze inicial do Sporting e para o onze inicial do Estoril e não vemos diferenças de qualidade !?!?! Como pode esta equipa chegar à Europa ? Quando muito é equipa para a manutenção e mesmo assim não será fácil. Wolswinkel para mim continua a ser uma nódoa e não é só pelo penalty falhado onde demonstra falta de frieza. É porque aparece muito pouco em jogo e podemos dizer: ah, mas as bolas não lhe chegam. Meus amigos, um grande PL coloca-se no sítio certo, vai à procura das bolas para fazer golo. E tivemos exemplos recentes disso mesmo no Sporting ( Jardel, Acosta, Liedson ). Nos últimos jogos temos feito inúmeros cruzamentos para a área. Nem um cabeçeamento do PL. E dizem uns: a bola não vai para ele. Digo eu: um PL minimamente decente metia lá pelo menos duas.
E como agravante é o único PL do Sporting. Se isto não é demonstração da maior incompetência possivel então não sei o que será.