quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lista de Bruno de Carvalho


  • Conselho Directivo
    • Bruno de Carvalho (Presidente)
    • Artur Torres Pereira (Vice-Presidente - Expansão & Núcleos)
    • Carlos Vieira (Vice-Presidente -Área Financeira)
    • Vicente Moura (Vice-Presidente - Modalidades)
    • Vítor Ferreira (Vice-Presidente - Património)
    • António Rebelo (Vice-Presidente - Comunicação, Marca & Reputação)
    • Bruno Mascarenhas (Vogal - Expansão & Núcleos)
    • Luís Roque (Vogal - Área Financeira)
    • Rui Caeiro (Vogal - Modalidades)
    • Alexandre Godinho (Vogal - Património)
    • José Quintela (Vogal - Comunicação, Marca & Reputação)
    • Rita Matos (Suplente)
    • Luís Gestas (Suplente)
    • Jorge Sanches (Suplente)
    • Luís Loureiro (Suplente)
  • Mesa da Assembleia Geral
    • Jaime Soares (Presidente)
    • Miguel de Castro (Secretário)
    • Luís Pereira (Secretário)
    • Tiago Abade (Secretário)
    • Diogo Orvalho (Suplente)
    • Manuel Mendes (Suplente)
    • Rui Fernandes (Suplente)
  • Conselho Fiscal & Disciplinar
    • Jorge Bacelar Gouveia (Presidente)
    • Miguel Fernandes (Vogal)
    • João Peixoto da Silva (Vogal)
    • Ricardo Pina Cabral (Vogal)
    • Paulo Almeida (Vogal)
  • Conselho Leonino
    • João Trindade
Programa eleitoral (download aqui)

46 comentários:

vitor disse...

Quem nunca concorda com a interrupção de mandatos, excepção feita à justa causa conforme está prevista nos estatutos, muito dificilmente embandeira com eleições! E desta vez só o leque dos candidatos é elucidativo do estado do clube e sobretudo do estado do país! O mais estranho é como é que ainda nem todos perceberam o mesmo?!

Desde Dias da Cunha que não me entusiasmava com uma candidatura como com a surpresa de GL com Duque e Freitas! E não, nunca me esqueci da responsabilidade de Duque na saída de José Roquette! Pelos vistos ainda há quem pense que o SCP vai lá sempre a mudar!?

Claro que era um entusiasmo a médio e longo prazo! No panorama actual ninguém faz nada em menos de 2 ou 3 mandatos! Não é só o do SCP que está em causa, mas os da LPFP e os da FPF! Isto não é chegar e colocar alguém onde convém! Só para estabilizar um treinador foram precisas quase 2 épocas! E por mais que digam coisas não é nada de tão anormal como isso!

A papagaiada toda e sobretudo o agudizar da crise acabaram por correr com Duque e Freitas! E mesmo assim ainda há falta de consciência dos tempos que correm!? Basta ver e pela 1ª vez tão pouco interesse nas eleições no SCP!

Vêm aí tempos muito difíceis! Não estou sequer certo que chegue mais que 1 candidato às urnas! Como se vê já há gente a passar por dificuldades e ainda a ameaçar!?

Eu queria ver como ficaria a conta de exploração se LFV ou PC tivessem que sair a meio agora! Depois falávamos! E não era de borla!

Como também não estou nada certo que José Couceiro consiga cumprir o mandato! Concordando com todas as medidas já anunciadas e por anunciar, era sabido que alguma coisa tinha aprendido mais a norte, como uma estrutura mais pequena, com menor probabilidade de turbulência interna, etc! Para já vou ver quem acaba a época e depois logo se vê, se são precisos reforços ou não!

Lutarmos pela 3ª vaga para a Champions não interfere em nada com a dimensão e grandeza do SCP! É simplesmente o constatar que os principais adversários estão mais fortes na actualidade! E só mesmo uma catástrofe altera as coisas no curto prazo!

O trabalho que há para fazer no SCP, também por tantas mudanças, precisa de tempo! Não pensaram todos da mesma maneira, já vamos todos ter oportunidade para ver o resultado! A perda de competitividade e por aí em diante! E quando as coisas não correrem bem não se vai passar nada de muito diferente e com muito menos capacidade para inverter seja que cenário for!

SL

hra disse...

Conclusão, não defraudou as minhas expectativas e apresentou uma lista onde não consta UM ÚNICO ELEMENTO LIGADO AOS ÚLTIMOS 17 ANOS DE DIRIGISMO!

vitor disse...

Vercauteren ainda ontem referiu as dificuldades no SCP em relação ao Porto e não era de dinheiro que estava a falar, posso garantir! Referiu-se à estabilidade fundamental para trabalhar!

SL

LeaoCapel disse...

Da lista saliento o nome de Bacelar Gouveia para o Conselho Fiscal, sem dúvida alguma um nome fortíssimo.
Como elos mais fracos, claramente o inenarrável Vicente Moura e Jaime Soares para a MAG.

De seguida vou consultar o programa completo, já que nas minhas mãos apenas tenho o programa resumidíssimo que estiveram a distribuir na Conferência de Imprensa.

LeaoCapel disse...

Vitor,

A estabilidade por si só não é um posto. A estabilidade conquista-se e tem de ser merecida.

E estabilidade na mediocridade por mim não obrigado!!!!!!! Também sei usar os pontos de exclamação. Iupiii xD

Unknown disse...

Alguns frequentadores do chat, escondidos através do anonimato, lambuças até à medula falavam de uma bomba que ia rebentar e desmoralizar os apoiantes de BDC. Aonde está ela? Isto só demonstra medo, pavor e uma clara tentativa de ludribiar pessoas menos informadas. Azar, o vosso tempo chegou ao fim....

Pedro Filipe disse...

Eh pah desculpem...eu tentei aguentar. O que vou fazer vai contra tudo o que defendo aquando de lidar com outra pessoa. Assumo desde já o meu erro mas cá vai....

Vitor, vai para o caralho que te foda.

Desculpem os "donos" d blogue e quem escreve nele mas n aguentei mais

Unknown disse...

LeaoCapel podes ver o programa completo no blog "Sporting visto por nós". SL

LeaoCapel disse...

E é o que farei a seguir ao jantar. Obrigado Unknown...

Pedro disse...

Pedro filipe,

Como te compreendo. É uma estupidez quase animal que vai naquela cabecinha de rádio emissora.
Do LR, continuo à espera das promessas feitas a la octávio machado...

Pedro - sporting sempre

Unknown disse...

Pedro Filipe, é ignorar essa escumalha. Vozes de burro nunca chegaram ao céu..

Daniel disse...

Grande jogo hoje em Alvalade! O resultado engana pois foi taco a taco. Há ali 4 miúdos que têm de ser agarrados pelo próximo presidente. Um deles já pede muito dinheiro mas isso vai ser canja!

Ronaldo disse...

Daniel,

Com o valor que se poupa nas rendas das casas dos dirigentes, nos pagamentos às empresas dos mesmos e nos presentes para as respectivas mulheres, não dá para pagar ao miúdo?

tiscp disse...

Epa se soubermos agarrar bem estas ultimas 2 gerações de juniores, com um lançamento dos miudos com pés e cabeça temos mesmo petroleo em Alcochete (como diria ou outro).

No meio de todo o escuro em que está envolto o futuro do nosso clube, esta geração pode trazer-nos alguma esperança, mas é importante não queimarmos os miudos, deixem-nos crescer.

Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

E o que se poupa nos trabalhadores supranumerários, ronaldo?!

Paea fazer o trabalho do vitor e daniel chega um! Mais estúpido ou mais incoerente a função é a mesma.

Hugo disse...

Uma coisa é certa, o utilizador vitor merece todos os cêntimos que lhe pagam para defender o que quer que seja que ele defende. Mas das duas uma, ou ganha muito pouco, ou tem a mesma habilidade de gestão financeira das recentes equipas dirigentes do SCP (não coloco de parte ser o alter ego virtual de algum destes dirigentes), pois já está mais que na hora de comprar um teclado novo em que a tecla do ponto final funcione.

Já agora aproveito para deixar uma sugestão, pode investir na publicação do seu próprio dicionário de Manuel Machadês, no caso, ficaria algo do género "vitor vitorês". Certamente seria um êxito de vendas.

Pedro disse...

Quanto à lista, muitos falhas principalmente na MAG. De resto, acho que a confiança demonstrada e o claro corte com quem pôs o clube onde está é mais do que necessário! Coragem em ser o primeiro a apresentar programa sem jogos do gato e rato.

Proponho a medida 121:
- video com todos os exemplos de miúdos que ficaram no sporting e dos que saíram. Quem fica acaba no MU, real, barcelona ou inter. Quem sai... Nem se sabe muito bem!

Pedro disse...

Claro que quem fica também pode acabar no porto. Mas essa parte do video apagaria.

Pedro disse...

Medida 122
- ordenados de 80 000 euros só serão pagos a reais mais valias e nunca aos migueis lopes desta vida. Será que esse tal junior não será melhor que o miguel lopes? Pois é... Torna-se dificil justificar negar pagar a uns e não a outros! Digo mais, ML deve ganhar mails do ilori, dier, zezinho e bruma todos somados. Depois do último jogo até estou admirado como é que nenhum dos putos veio pedir mais dinheiro.

Conclusão - nem só o dinheiro interessa! Competência e coetência directiva ajudam e muito o clube a funcionar como deve ser!

Pedro disse...

Em vez de coetencia obviamente digo coerência.

johnC disse...

Leão Revisor, está na hora de meteres a viola no saco e calares-te porque cada vez que abres a boca para previsões, sai TUDO ao lado!

Peço desculpa ao Titular mas parece que o que foi anunciado neste blog por um dos seus administradores saiu furado.. mais uma vez! Fonte Seguríssima! Em 3 acertam 1 e esse era o único que já tinha sido anunciado pelos jornais!

Quanto à lista apenas não gosto do nome do vice das modalidades, de resto ou não conheço ou nada contra tenho e desta vez tem a vantagem de não ter escolhido uma MAG apenas pelo populismo (o que me obrigou a dividir os meus votos por várias listas nas eleições passadas!)... Agora é esperar pelo Couceiro e pelos outros dois..

hra disse...

A) Auditoria de gestão e eventual responsabilização criminal da direcção anterior
É ponto de honra para quem é honrado. Não interessa quanto custa, não interessa a morosidade, nem sequer interessa se serão condenados ou não. É pelo princípio. E isto é muito simples: quem quer a auditoria está de consciência tranquila e quer perceber como foi cavado o buraco, quem não quer é porque tem telhados de vidro e está-se a cagar para o prejuízo que foi sendo acumulado. Isto é absolutamente claro para mim. E Bruno de Carvalho disse que quer e vai fazer. Diz também que será uma das primeiras decisões a tomar. E para mim, chega. Vamos ver o que dizem os outros.

hra disse...

B) Entrada de capital estrangeiro na SAD sem perda da maioria por parte do Sporting
Mais um ás de BdC. Duvido que alguém consiga isto. Prevejo que os restantes candidatos alinhem por duas vias: venda pura e dura da sad a um investidor ou aumento de passivo do clube. Aqui nem preciso de pensar duas vezes. Aguardo, ansiosamente, pela explicação detalhada.

hra disse...

Não restam dúvidas para onde vão os meus votos!

leao revisor disse...

JonhC

Piada... Virgílio vai ser o homem forte para o futebol juntamente com o Venâncio.

Sai tudo ao lado sai!

hra disse...

BdC apresentará ao longo da sua campanha as 3 pessoas escolhidas para tratar da pasta Futebol.

Mike Portugal disse...

hra,

Que bela equipa para o futebol: Virgilio e Venâncio.

Só faltava escolher o Simão Sabrosa para treinador adjunto.

looooooooooool

johnC disse...

Onde está o Zé Eduardo? Perdido no espaço?

paulo R . disse...

Mike Portugal para ti e para muitos outros vira o duque e o Freitas

johnC disse...

E já agora onde está essa informação acerca de quem lidera o futebol?? apenas li no panfleto que serão três os responsáveis pelo futebol... nada mais, mas tb não o li com atenção, estava mais interessado em ver os putos a espetarem 4 no Liverpool! Aquele Mané tem futuro! Onde estão os nomes para o futebol?

hra disse...

johnC irão ser divulgados no decorrer da campanha

johnC disse...

E acrescentar que tinhas jurado a pés juntos que o Severino não ia anunciar candidatura "como é óbvio.."! Se as ideias não saem tudo ao lado, é a escrita que sai!

Lionheart disse...

O Venâncio?? Recordo-me de o ver jogar. É a personificação do pior dos anos 80. Um central sem categoria e muito fraco psicológicamente. Lesionava-se constantemente. Na linha de uma lista fraquíssima e que já ostenta os vícios daqueles que tanto criticou. Trata-se de substituir tachos por tachos diferentes.

leao revisor disse...

JonhC

Olhe que o Severino ainda não apresentou a sua candidatura... Se acha que ele serve para a campanha é consigo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vicente Moura Vice das Modalidades.?
Não temos para-olimpicos creio.
Gostava de saber o que diriam se este fosse para outra lista.
Venancio e Virgilio para o futebol epah no comments

Lionheart disse...

Política desportiva desta lista - Responsáveis

Futebol: Virgílio (não estará desactualizado? Será que alguma vez esteve actualizado?) e Venâncio (o maior pé frio dos anos 80, e houve muitos...)

Modalidades: Vicente de Moura (nem para liderar uma comitiva aos jogos olímpicos de quatro em quatro anos prestava, quanto mais para gerir as modalidades do Sporting).

Isto ainda é pior que a direcção do Godinho Lopes...

Pedro disse...

Venancio e virgilio vão para a lista do couceiro!

Isto dito agora tem tanta validade como o contrário.

Continuo à espera LR...

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Lion,

1) Os nomes não estão confirmados.
2) Venâncio por ser um jogador medíocre não me dá nenhuma indicação sobre a sua valia como agente desportivo. Freitas era um grande jogador?
3) Não confio em Virgílio nem em Venâncio. Muito menos gosto do BDC. Trata-se de cortar com toda a MERDA que nos pôs onde estamos sem pensar duas vezes. Pior do que GL?! GL simboliza tudo o que de mal tem sido feito no clube. Todos os aproveitamentos sem escrúpulos, usar e não servir o clube.
4) Tendo como premissa o ponto 3, nada é pior do GL. Assim, os meus votos vão direitinhos para o voto útil. Qualquer presidente (pode estar acompanhado por venancios, litos, manuel fernandes ou até a carochinha) que não se meta de joelhos para o Porco, não fique caladinho quando o presidente do carnide goza com o clube e tenha o compromisso de cortar com o passado e responsabilizar quem se aproveitou do clube com trafulhices, ganha o meu voto. Hoje apresentou um discurso ambicioso e com personalidade. Capaz de fazer crer que fará frente a quem for preciso para não deixar o nome do clube na lama (autoria dos do costume...)

SL

Pedro - Sporting sempre

Sporting até morrer disse...

Revisor,

Esta é para ti e para os teus amiguinhos que tanto gostam da continuidade:

Caso seja eleito presidente do Sporting, Bruno de Carvalho vai processar a direcção liderada por Godinho Lopes caso haja compromissos financeiros por regularizar até à data da saída do actual presidente, nomeadamente salários em atraso.

Por isso, o empresário e candidato à presidência dos leões tem já em mente o primeiro ponto da ordem de trabalhos do conselho directivo.

"Se a actual direcção não cumprir com os estatutos e sair logo no dia 23, como já ouvi, sem resolver as despesas, como é sua responsabilidade, o nosso primeiro acto será abrir um processo judicial por gestão criminosa", disse Bruno de Carvalho, esta quarta-feira, durante a apresentação do programa de campanha e dos nomes que compõem a sua lista.

leao revisor disse...

Sporting Até Morrer

Ele gosta de ameaçar muito, cão que ladra não morde...

Mas lá está, Sousa Cintra deixou o clube sem honrar os compromissos do seu mandato, João Rocha quando saiu o SCP também tinha salários em atraso.

Vamos apertar com eles ou já prescreveu?

Mas que meta toda agente em tribunal.

LeaoCapel disse...

Mas porquê, preocupam-te as ameaças? Tocam-te na pele? Porque senão escusas de vir com esses comentários de merda, que não têm outro nome. Agora se incomodam, pronto aí tens a minha compreensão.

Riga/V-1-Boy disse...

pelo menos o discurso está lá, o progrma ja dei uma vista de olhos , mas irei ver com mais atençao, quanto a lista pronto o Vicente "Tacho " Moura é que na minha opiniao está ali a mais.

o sporting vai ser a reforma apos sair do COP

Daniel disse...

Isso das rendas não sei ronaldo. Se soubesse também não viria comentar aqui. Faria uma queixa crime no sítio certo. Mas isso sou eu.

Quanto aos ordenados dos jogadores a ideia do bdc de os divulgar publicamente até pode não ser tão estúpida como pareceu de início. Pelo menos evita-se comparações idiotas entre vencimentos de jogadores internacionais AA com sub-19