sábado, 16 de fevereiro de 2013

Uma breve nota apenas

Por opção só voltaria a este espaço no dia que o ultimo candidato anunciasse a sua ida a votos (depois veremos quem vai engolir um sapo do tamanho do mundo), depois de ler muita coisa que se tem escrito tenho que abrir este precedente.
Falam em ordenados em atraso e dizem que sempre avisaram disso, têm é que saber é desde quando esses ordenados estão em atraso e qual foi o ÚNICO motivo para os 2 senhores que agora pensam ser os salvadores do SCP baixarem as calcinhas e terem renunciado ao cargo que ocupavam!
Relembro para os mais esquecidos/distraidos que a proposta do ex-movimento dar rumo ao SCP era a destituição do CD, não falava de mais nenhum orgão. Falou-se e foi publico a tentativa de formar uma comissão de gestão, faço só esta pergunta se o CD fosse destituido como se previa quem tinha a responsabilidade nesse dia de pagar as responsabilidades? O ex-movimento ou a MAG?
Li 2 entrevistas do PMAG e do seu vice a dizer que é só bandidos dentro do clube, mas eles deixaram esses bandidos estar no clube mais 45 dias... e podiam ter corrido com eles dia 10!
Pensem um bocadinho porque será que essas pessoas o fizeram antes de dizer muita asneira!
Até Breve
Saudações Leoninas

74 comentários:

Pedro disse...

Vocês sabem do que eu estou a falar (vezes 2)...
Octávio Machado,

Consegue reparar que não disse rigorosamente nada nas linhas que escreveu? Ponha os pontos nos is...

Pedro - Sporting sempre

José Heleno disse...

Revisor,

Na sua tremenda sapiência esclareça a plebe desde quando estão os salários em atraso?

Você pensa que escreva para os drogaditos das claques?

Para os fanáticos do Bruno??

Cansei de ser politicamente correcto consigo, as pessoas somente são sérias até o deixarem de ser, e o senhor há muito tempo que o deixou de ser!

Com tudo aquilo que defendeu nos últimos anos, você se tivesse um pingo de vergonha na cara, procurava um buraco bem fundo e enfiava lá a cabeça... de modo que não voltasse a proferir tamanhas "diarreias mentais".

tiscp disse...

O que é que chamas engolir sapos, o Couceiro apresentar a candidatura com a lista da conrinuidade, acompanhado com mais algum dos ex-candidatos? E isso?

Então e o teu salvador, ou representante da linha credivel que tu apoias, não poderia tambem ter baixado as calcinhas à mais tempo e ter pedido a demissão, quando se via que já não tinha condições nenhumas de estar a frente do clube?

O que está visivel é a situação em que estas ultimas direcções vão deixar o clube, agora so temos e que escolher em consciência, continuar por este rumo ou apostar na rotura com o passado e tentar reerguer o clube, se ainda for possivel?

Sporting até morrer disse...

É que não dizes mesmo nada de jeito imbecil revisor.

E que tal fazeres um post sobre como deixar sair um central numa altura em que estamos a 4 pontos da descida?

Numa altura em que temos os 2 supostos titulares lesionados?

Numa altura em que mais um dos putos da nossa formação está de malas aviadas a custo zero para o futebol italiano?

Em que o único que está mentalmente e fisicamente disponível, é um puto de 18 anos?

Que tal falares da vergonha que tem sido a gestão financeira e desportiva desta merda chamada Godinho Lopes, o teu presidente, que tu à força querias manter à frente do clube, quando o dia-a-dia prova que a sua capacidade é apenas de destruir ainda mais o clube em cada dia que lá estiver.

És um imbecil, mas um imbecil perigoso e manipulador.

Ronaldo disse...

Este Revisor, por lhe terem soprado ao ouvido o nome do próximo "credível", apareceu aqui no outro dia todo excitado. Parecia que ía entrar numa qualquer orgia de 24 horas sem parar tal era a excitação...

Uma coisa tenho a certeza, se os "credíveis" voltarem a ganhar não contem mais com o meu dinheiro para ajudar a comprar o refugo habitual, a pagar as rendas de casa e as prendinhas para as mulheres destes trastes! Eu sei que é pouco, mas são menos 3 quotas e menos 2 gameboxes! Certeza absoluta! Que vão para o caralho! Os vitores, revisores, altaias e companhia que sustentem essa merda toda!

Marad0na disse...

quer dizer tiveste 2 dias sem aparecer no blog e o que apareces a comentar o que o barroso disse na segunda feira passada com um discurso parecido ao do imbecil do nosso ex presidente, quanto ao sapo estou para ver o que vais dizer é que eu só estou a ver se o sapo fosse o bdc ir na lista da continuidade e digo ir porque um presidente não vai na lista de ninguém forma a sua própria lista de pessoas da sua confiança.

nunca mais voto nestes merdas da continuidade foi uma promessa que fiz no dia em que meti a cruz no josé eduardo betencourt se corresse mais uma vez mal e vou cumprir prefiro votar no tiririca severino ao menos pior nao fica :P

johnC disse...

A culpa é do Barroso v2.9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999991!

leao revisor disse...

A malta está muito nervosa e até percebo porque...

Ronaldo vais poupar dinheiro então e é um bem que fazes ao clube, com "amigos" destes...

Para quem entende isto como culpar o barroso e o sampaio pelos insucessos desportivos ou pela saida/não contratação de jogadores é realmente muito ignorante porque eu não disse isso!

Digo é que o barroso e o sampaio cagaram-se todos quando tiveram que arranjar soluções e eram eles que iriam ficar com o estigma de o clube ter entrado em incumprimento que levaria a rescisões e isso fez-lhes recuar!

O resto é conversa!
Mais certo que isto, basta ler as entrevista que todos são maus, todos são uns bandidos, mas deixaram-lhes ficar lá mais 45 dias! Para quem tanto apela a coerencia...

Quanto ao candidato... repito percebo o nervosismo.

Unknown disse...

Revisor mais uma vez com os seus posts aziados desde que corajosamente o movimento "dar rumo ao Sporting" forçou a destituição do pior Presidente da história do Sporting Clube de Portugal!

Ronaldo disse...

Revisor,

O que é isso de "amigos"? É alguém que ajuda a pagar as prendinhas para as mulheres dos teus "credíveis"? Se é isso, então eu não sou "amigo"!

Paga tu caralho! Para alguma coisa deve servir a tua excitação do outro dia! Se a renda da casa do "credível" for alta, podes pedir ajuda ao vitor ou ao altaia!

Unknown disse...

Revisor, para responderes de forma ridicula e atabalhoada aos comentários que as pessoas fazem mais vale estares "calado".

Unknown disse...

Revisor calado és um poeta.

leao revisor disse...

Unknown

Vai ser muito engraçado vai...

Ronaldo

Não sou eu que digo que deixo de pagar isto e aquilo... deves pensar que estas a fazer um grande favor.

Captomente disse...

Impressionante.

O dito mandato para 3 anos, bem definido, bem planeado, com tudo bem pensado e estruturado e com a não-ida à Liga dos Campeões antecipada no orçamento, afinal... pufff! Era um castelo feito de nada!

Estamos a meio do mandato, a 3 pontos ou lá o que é da linha d'água, com um plantel dizimado, putos da equipa B, júniores, salários em atraso, e este meu quer-nos fazer passar por parvos ao insinuar que a culpa deste descalabro, pasme-se, é de quem apontou o dedo ao rei que ia nú! Unfuckinbelivable.


A sério, Leão Revisor, acreditas mesmo no que escreves? Foi o Barroso/Sampaio que enfiou no Sporting PPC, que despediu/dispensou Domingos, Duque, Freitas, Sá Pinto, Onyewu, Vercauteren, Polga, e que iniciou duas (2!) épocas com apenas um ponta de lança "verdadeiro" (Rubio tem idade de júnior)? Foi Barroso/Sampaio que pagou 8 milhões por Elias e vendeu João Pereira e Insúa ao preço da chuva? Foi Barroso/Sampaio que diz publicamente que o nosso único avançado só ainda está no plantel por um mero acaso?

Bardamerda.

SL

leao revisor disse...

Captomante

Mas o que é que uma coisa tem haver com a outra!

É que só me dás razão, são tão maus em tudo, tão bandidos, mas já deviam ter saido do clube sabado!

Não sairam porque?

Captomente disse...

Porque os "notáveis" do Conselho Leonino assim não entenderam! Ou tens dúvidas que se GL se chamasse Bruno de Carvalho, em Outubro já teriam sido marcadas novas eleições??

leao revisor disse...

captomante

Espero que saibas que o CL não manda nada no clube e que não tem qualquer poder deliberativo!

Por isso o que disseste... não faz qualquer sentido.

johnC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Captomente disse...

É claro que não tem. Não é preciso o dizeres... foda-se. lol.

A questão aqui é de percepção, de "popularidade", uma questão de carácter, respeito, chama-lhe o que quiseres. GL conseguiu manter-se "à tona" durante este tempo devido à sua suposta "honorabilidade", nada mais do que isso.


A verdade é o que eu escrevi acima: se o Conselho Leonino quisesse, GL já tinha caído há muito! Mesmo sem ter poderes deliberativos.

Ter de explicar-te isto faz-me sentir idiota.

SL

farinha amparo disse...

Leao Revisor,
Estás um contorcionista do camandro.
Tudo para dar a volta ao que é evidente, clarinho como água: Godinho é um incapaz e faz tudo mal feito.
E esse contorcionismo é só para cumprires as ordens do Godinho: atirar a responsabilidade pelos erros para cima dos outros.

Agora chegas ao ponto de insinuar que os salários ficaram em atraso no dia 30 de Janeiro. O empresário do Xandão diz que tem 2 meses. Mas tu vens com a cantiga para estúpido ouvir que os salários ficaram em atraso por causa da convocação da AGE.

Depois esqueces-te que GL ficou lá porque quis. E até queria ficar mais tempo. 1º queria ficar até ao fim do mandato. Depois, quando viu que ia ser chutado e humilhado publicamente lá acedeu em sair. Mas à Judite falou em Maio. E na entrevista em que anunciou o despedimento de Jesualdo (pensava em Jesus) continuou a falar em Maio.

Vai mais é masturbar-te com a candidatura de topo que dizias ser anuncia há 3 dias mas que nunca mais é parida.
Ou então ganha vergonha e não digas mais merda

johnC disse...

"Espero que saibas que o CL não manda nada no clube e que não tem qualquer poder deliberativo!"


aahahahahahahahahahahahahahahah

O CL pode não ter, mas os CLs têm certo poder (indirecto)... continuas a mandar postas de pescada! Basta ver a atitude da maioria dos CLs para com o presidente da MAG e o atentado que sempre fizeram à sua pessoa para o deixar sem outro remédio que manter estes TERRORISTAS dentro do clube! Queria ver se o Barroso forma-se a comissão administrativa... queria ver queria... se calhar em vez de ovos, levava balas dos "comprados" do costume!

Slogan do ano: A culpa é do Barroso!

Ronaldo disse...

Revisor disse

"Não sou eu que digo que deixo de pagar isto e aquilo... deves pensar que estas a fazer um grande favor."

Foda-se, estes gajos mentalizaram-se mesmo que mandam no clube tal é a superioridade com que falam!

Vamos ver...

anonymus disse...



"Digo é que o barroso e o sampaio cagaram-se todos quando tiveram que arranjar soluções e eram eles que iriam ficar com o estigma de o clube ter entrado em incumprimento que levaria a rescisões e isso fez-lhes recuar!"


Eu também penso o mesmo. Acho que nunca se preocuparam com os dias seguintes à destituição do GL, até ao momento em que "acordaram" e verificaram que teriam que ficar com o "menino nos braços" e dar-lhe de "mamar", até à tomada de posse da futura direcção, saída das futuras eleições.

Foi nesse momento, que resolveram entrar em negociações com o GL e de certa forma "sacanearem" aqueles que neles confiaram.

Recorde-se que a voz de ordem era que a direcção do GL não poderia continuar, logo a segir a AGE, tendo mesmo estado na altura a preparação de uma comissão de gestão.

Os valentões que aqui também defenderam a mesma linha, aceitaram o recuo, concerteza depois de terem recebido SMS enviados pelo então secretário-geral "o morgadinho da MAG", com as explicações necessárias.

leao revisor disse...

Ronaldo

Mentalizaram-se? Meu caro eu não deixo de pagar quotas se for para la o BdC. Esta é a diferença para ti.

Sou socio do SCP não sou socio de algum presidente.

JonhC

Diz-me um poder que o CL tenha! Apenas um!

Farinha Amparo

Tem graça que eu ando a dizer que quem paga os ordenados aos jogadores desde Setembro/Outubro são os bancos. Algo que me acusavam de ser mentira. Quando a torneirinha fechou anda tudo a chorar.

Os jogadores têm 1 mes de atraso, e não não deixaram de receber a 30 de janeiro, mas os ordenados dos jogadores foram pagos de forma a que o presidente que entre ou têm dinheiro vivo... ou em 7 dias tem as rescisões dos jogadores em cima da mesa.

Veremos quem em unhas para esta guitarra!

Ai o GL ficou porque quis? Não houve AG porque a MAG não quis, não se demitia e o GL teria que sair ou havia AG e ele não estava mais no clube.
Pelo menos saibam do que se trata!

Captomante

O CL não serve para nada, achares que o CL pode mandar um presidente abaixo é mesmo não perceber nada do que se passa no clube, manda mais rapidamente uma claque abaixo o presidente do que 10 CL juntos.

JL disse...

Acompanho este blog embora não costume comentar.

Desta vez, gostava apenas de dizer: Revisor, és mesmo um atrasado mental!

És tal e qual o Godinho: tem cara de burro e, se formos a ver, até é mesmo burro!

Para mim só há uma explicação: ou és lampião, ou perdes alguma coisa a nível pessoal/profissional com a saída do GL ou, simplesmente és atrasado mental...

Como alguém pode defender o GL quando estamos realisticamente a lutar para não descer de divisão??

O problema do Sporting é que existem pessoas orgulhosas com o que se fez no clube nos últimos 10 anos..

Nos últimos 2 anos, só posso dizer que graças a esta direcção, senti-me várias vezes envergonhado!

Conclusão: és um perfeito atrasado mental! Mas não te preocupes que a dor de cotovelo passa... Entretanto, vai aguentando.

leao revisor disse...

JL

Defendo o GL neste post?

Dizer que o Barroso e o Sampaio baixaram as calcinhas porque não conseguiam pagar salários e compromissos é defender GL ou é verdade?

Está a chegar a campanha voltam todos ao activo...

Já é normal! Mas repito vou estar muito curioso quais vão ser os sound-bytes desta vez!

Um aviso... não vai ser tão fácil como da ultima vez


Captomente disse...

Epah, a sério, ninguém pode ser assim tão autista...


Mas tu duvidas que as repercussões nos media, caso o CL estivesse a favor da demissão de GL, não teria 10x mais impacto do que uns quaisquer cânticos de claques??

Achas que ver "notáveis" a pedir a demissão de GL e C.ia à frente de cameras da SIC, RTP e TVI teriam menos impacto do que uns quantos slogans da Juve Leo??? Por favor, não podes ser assim tão "inocente" ou tão...


Repito o que disse: se o Conselho Leonino quisesse, Godinho Lopes já tinha caido há muito tempo!!! E tu dizeres o contrário apenas te ridiculariza.


SL

leao revisor disse...

Captomante

E eu apenas te repito não sabes o que dizes... em primeiro lugar porque salva raras excepções não conheces 80% dos conselheiros leoninos, depois muitos desses mesmos conselheiros que tu não conheces pediram a demissão do GL.

Por isso, não diga asneiras para o seu bem.

farinha amparo disse...

"mas os ordenados dos jogadores foram pagos de forma a que o presidente que entre ou têm dinheiro vivo... ou em 7 dias tem as rescisões dos jogadores em cima da mesa."

Se tiverem rescisões em 7 dias é porque há muito que estão em atraso.
Mas claro que a culpa é do Barroso. De quem é que havia de ser?
Do teu amigo Godinho? Não, esse não é responsável por nada. Esse é guru gestor da gestão desportiva que está a fazer tudo para nos pôr a lutar pelo título de campeões... da liga orangina.

leao revisor disse...

Farinha amparo

Se não sabe são precisos 3 meses para pedir rescisão por ordenados em atraso.

E repito porque só dizes o que te interessa, eu não culpo ninguém, apenas te digo que quem paga à muitos meses os ordenados são os bancos, e como eles são uns demónios como vocês gostam de apelidar... vai haver um anjo que vai chegar ao SCP e pagar os ordenados facilmente!

Agora se você quiser continuar com essa atitude de so me interessa criticar e não me interessa olhar para o resto, esteja a vontade.


johnC disse...

A tristeza do costume... o CL não serve para nada, a não ser dar protagonismo e importância a certos notáveis que deviam ser proíbidos de mandar postas de pescada como aqui fazes!
Conselho Leonino! A resposta que queres está no nome do órgão! Se servem para aconselhar, são para ser levados em consideração quando se lhes pedem opiniões.. digo eu! E quando estão todos na mesma linha de fogo, se não segues o que esses grandes notáveis dizem, és um alvo muito fácil de abater.. mas tu sabes muito bem disto! Melhor que muitos talvez, infelizmente...

farinha amparo disse...

Quanto à AGE.
Desculpa lá, mas quem não sabe do que se fala és tu.

Andaste aqui semanas a agitar fantasmas porque não havia dinheiro, porque não havia cópias do BI, porque não havia justa causa, porque era canja uma providência cautelar anular a convocatória, etc.
Rias-te e dizias que queria ver como era porque estava na cara que era impossível.
Assim que um dos teus argumentos fantasmagóricos caía, passavas para o outro.

Mas o dinheiro apareceu, a secretaria reconheceu as assinaturas e o tribunal mandou a providência cautelar para o lixo em menos de nada.

Nunca fizeste ideia de nada e não é agora que vais fazer.

leao revisor disse...

Farinha Amparo

A AG realizava-se depois do que saia de lá veríamos se era legal ou não.

Mas compreendo que não queiras falar do numero de dias que o "pior presidente da historia" vai ter a mais no clube por causa de Barroso e Sampaio.

E qual foi a razão para isso acontecer? Pois ...

Captomente disse...

lol. Epah, eu não te conheço de lado nenhum, porquê essa presunção de que não conheço a realidade do Sporting? Mas quem te disse a ti que não sei quem são os conselheiros??? E quais 80%?? É mentira isso que dizes! E tu sabê-lo bem, ou se não sabes, é pior ainda, estás a inventar!

E mesmo para quem não sabe quem eles são ou o que pensam, uma palavra: Sportingleaks.

Estão lá os emails e a demonstração do que escrevi acima, onde o pensamento reinante era: "calma, paz, estabilidade, manter o rumo, etc, etc".

Portanto, não trates os outros como ignorantes porque parece-me que o ignorante aqui és tu e mais ninguém! Tu e o Godinho fazem lembrar aquele tipo da anedota dos do condutor em contra-mão: "Se fosse só um mas são todos!"

Pois é, aquela ira que sentia ao início ao ler os teus posts está a transformar rapidamente num sentimento de pena, de vergonha alheia. E isso é triste.

SL

leao revisor disse...

Captomante

É isso mesmo.

Continuação, hoje já são 2 novos...

Dia 24 nunca mais cá voltam...

Aproveitem bem.

Aos restantes volto quando for anunciado o candidato.

Carlsberg disse...

Revisor,

Não venhas com conversas da treta, se em Outubro reunisses os conselheiros, e todos dissessem que não apoiavam GL, ías ver se ele n se demitia!!!

Não tem acções deliberativas na teoria, mas na pratica muitas das decisões que la se tomam, tornam-se realidade!!

Não foi de nada que la foi votada uma moção de apoio ao GL, em que ficou 60% dos conselheiros votaram a favor, e ele saiu de la com um balãozinho de oxigênio!!

SL

farinha amparo disse...

Revisor, ah, agora, já era o que saía da AGE? (lol).
Tu és um especialista no totobola na 2ª feira e na ameaça do que nunca se vai saber.
Ao menos admites que os medos que aqui anunciavas não se concretizaram. Nenhum deles. Estavas errado em todos. mas pronton fica lá com esse título do nunca se irá saber.

Quanto aos dias que GL fica lá a mais, vai ler os estatutos. Pode ser que aprendas alguma coisa. De caminho, explica ao teu amigo Godinho que não poderia, em caso de demissão, estar lá até Maio, conforme ele queria à viva força, atropelando, como sempre, os estatutos.

5 Junho disse...

revisor tens que te acalmar , andas nervoso . Cada tiro cada melro. Tens que pensar melhor antes de escrever os teus posts.

Eu percebo a tua azia , considerando o que foste escrevendo nos ultimos 2-4 anos. É realmente impossivel alguem sozinho engolir tanto sapo. Mas um a um , e com calma , vais ver que a coisa se resolve.

Por agora continuo a não ver da tua parte , um post a apontar o dedo claramente a esta direccao , á escumalha que a lidera , aos canalhas que a apoiam , e aos bandidos que assaltaram o poder. Continuas em fait-divers , e a apontar o dedo aos...sócios ! os mesmos sócios que quase smp estiveram de acordo contigo.

Voltar a falar da ag , dps dos barretes todos que enfiaste...epah tem dó.


Falando curto e grosso. A escumalha tem de sair do Sporting. Demore o tempo que demorar.

5 Junho disse...

Quanto ao candidato , tal e qual D. Sebastião , vem das brumas e vai resolver o Sporting.

Antigamente era preciso ser credivel.

Dps tinha-se de se perceber de gestão

Finalmente tinha de se ter um cheque.

Voces daqui a uns dias vao-se rir do contorcionismo que vai dizer tudo ao contrário do que se dizia á..........1 semana

Não havia necessidade.........mas a mentira tem perna curta. E eu estarei cá smp para a relembrar

CB disse...

Eu quero saber porque é que a meio da época o clube precisa de 25 ou 45M€?
Deve ter sido bem planeada e sancionada pelos notáveis do conselho fiscal e talvez pelo Sr. zé maria.

Então a reestruturação não era para ter sido efetuada em maio de 2012? REPITO, maio de 2012?

Foi a MAG e a oposição que inviabilizaram a referida reestruturação, ou os impreparados e incompetentes que lá estão? E ainda há quem os defenda!

Venha o candidato-bomba, perdão, o próximo credível.

Entretanto, rezo por uma vitória contra o poderoso gil e fiúza.

Carlos 100% Leão

leao revisor disse...

5 de junho

Até já...

5 Junho disse...

Carlos carlos , nao faça perguntas com racionalidade.

Esta ideia do clube precisa de 25 e blablabla é a prova do descalabro total. Repare-se que isto dá direito a descida de divisao !!!1 DESCIDA.

Os clubes , para quem não sabe , têm de apresentar no inicio do ano todas as garantias financeiras para cumprir com as suas despesas durante 1 ano desportivo !!! 1 ano. Se assim nao for , não podem ser inscritos.

Quando Godinho revela estas necessidades , e que as mesmas não estão garantidas , apenas diz uma coisa. O Sporting está ilegalmente inscrito na liga , e com uma gestão calamitosa , e que tudo em causa. Eles nem vergonha têm de dizer que sim...SOMOS MAUS. NÃO , SOMOS PÉSSIMOS !!!

leao revisor disse...

Carlos

Esta não resisto, então são tão maus, mas queres uma reestruturação com eles? Uma reestruturação que durará 30 anos?

Então o proximo presidente o que não é da banca e que já ganhou para rasgar o acordo?

Então agora esperas... e ris-te com as soluções apresentadas!

5 Junho disse...

Revisor aprenda comigo. Eu sapos ando a engolir á 10 anos. Já tenho experienca lol

O problema é que os meuss sapos no final revelam-se os monstros que eu avisava.

Mas tenho de aguentar com eles.

Já viu a minha sofridão ? E ainda cá estou...

É um a um...........acredite ! Custa imenso gritar e do outro lado ninguem ouvir os avisos.

Mas eu nao me vou cansar de gritar , venha la o d. sebastiao , ou outro qualquer.

leao revisor disse...

5 de junho

D.Sebastião diz você. Eu apenas falei num candidato de que BdC não lhe pode apontar nada!

Tudo o resto são coisas que vocês dizem e percebo porque.

5 Junho disse...

Voce é que anda a criar o suspense , o hype , essa solucao maravilhosa pah.

Eu não. Apenas respondi aos SEUS posts

Ja varias vezes se referiu a esse candidato , e a maravilha. De tal forma que nao se conhece publicamente , mas já umas 500 pessoas assinaram para ele concorrer.

Epah...que maravilha!!

Por mim. Olhe , pelos nomes que li hoje na imprensa associados ao bruno de carvalho , é limpinho que para aqueles orgaos eu nao voto neles.

Que venham melhores.

Agora , Lambuças...é para atirar ao chao

leao revisor disse...

5 de junho

Coloque aqui o que disse desse candidato.

Diga tudo o que disse até agora dele.

Nunca disse que ele ganharia como outros que por aqui andaram a dizer outros ganhavam.

Digo apenas que (e tenho a certeza disso) que a este candidato ele não o pode acusar do que acusou GL e por exemplo podia acusar rogerio alves entende?

Acha difícil arranjar assinaturas mesmo?

Sporting até morrer disse...

Revisor imbecil,

O GL não saiu porque trocou a sua destituição em plena AGE pela sua manutenção no poleiro até 23/03 em nome de uma suposta reestruturação financeira que todos ainda aguardamos para ver como será.

Ele queria manter-se 3 anos no poleiro e só depois havia eleições, mas a marcação da AGE não o permitiu.

Ele queria estar até final da época, mas a marcação da AGE não o permitiu.

Toda a gente confirmou que saindo GL, não havia necessidade de se fazer a AGE nem ser criada a Comissão de Gestão.

Para ver a merda que está a ser feita como a saída do Xandão e a venda a custo zero do P. Mendes, mais valia ter a Comissão de Gestão.

Para ter já 2 meses de salários em atraso mais valia a Comissão de Gestão.

A merda do Conselho leonino é conivente com o actual estado do Sporting e deu carta branca inumeras vezes para esta palhaçada chegar ao que chegou.

Continuo a dizer que não passas de um imbecil, mas um imbecil perigoso e agora também contoricionista...

leao revisor disse...

Sporting ate morrer

Percebo a tua preocupação...

Mas diz-me só uma coisa, se fosse votada a destituição de GL ele continuava em funções ou entrava a tal comissão de gestão?

Ah pois bem me parecia!

5 Junho disse...

Claro que não é dificil arranjar assinaturas...mas não é nada saudável. Existirem candidatos que já têm assinaturas sem sequer se apresentarem aos Sportinguistas....epah não começa mal , começa péssimo. Vem da "esfera". Aquilo que eu considero que arruina o clube.

O que eu gostava mesmo era de uma campanha mais aberta , mas eu sei como estas coisas são cozinhadas.

Mas se o candidato é o que eu penso , diga-se que também muita das coisas que apontam a outros agora também não vão poder apontar.

leao revisor disse...

5 de junho

Mas porque, achas que sou o unico a saber que ele vai avançar? Achas que as pessoas assinam e não sabem para quem assinam?

Acho que isso é muito simples de explicar.

Depois de ser anunciado falaremos

Sporting até morrer disse...

O teu querido é que não quis ir à AGE e ver sufragada pelos sócios a sua gestão.

Se tivesse ido, desde 10/02 que tinhamos uma Comissão de Gestão.

Perante a posição de GL, os estutos permitem-lhe manter-se no lugar até ao dia de eleições.

Nunca poderia a MAG obrigar GL a abdicar do seu lugar se ele se quer manter até 23/03.

Os estutos permitem-lhe manter-se no lugar até 23/03.

A partir dessa data vamos então ver se descobrimos verdadeiro estado do clube e qual é afinal a verdadeira proposta de reestruturação que está em cima da mesa.

5 Junho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
5 Junho disse...

Mas os sportinguistas são de 1a e 2a ? Uma casta cozinha candidatos , apresenta-os a meia duzia de pessoas e dps apresenta-os ao mundo ? E voce ainda defende isto. Porra pah , se existe coisa indefensável é esta.

De resto , se quer que lhe diga , para ser saudável devia sim existir um requerimento ao clube para começar a recolher assinaturas para uma assembleia eleitoral. Nem que fosse um raio de um papel , que os serviços do clube tinham de disponibilizar mediante desejo de pessoa X formar uma lista.

Uma coisa tão simples como esta , trazia muito maior honestidade a todo o processo , e evitava os "cozinhados".

Quem começa dessa forma , eu percebo logo ao que vem. Até no momento mais organico de associativismo , se foge dele.

A esses eu digo , NAO !

leao revisor disse...

5 de junho

Porra que você é teimoso à brava!

Você prefere um tipo de candidato que avança sem saber o que faz amanha, que não tem nada preparado. E nem falo do BdC porque esse esta a preparar-se há 2 anos.

Sabes que o tempo para recolha de assinaturas foi muito mais curto que o habitual desta vez.

Votos são votos, os meus valem tanto como os seus.

Não queira arranjar problemas onde eles não existem!

tiscp disse...

Revisor já fiz aqui esta pergunta uma vez e volto a faze-la, mas o Sporting não term um orçamento aprovado para 2012/2013??
Se tem o que correu mal, para chegarmos a meio da epoca e não haver dinheiro para ordenados, não se encontra o mesmo aprovado e avializado pelo CF?Se não há dinheiro para os ordenados a culpa disso é da MAG??

"Os jogadores têm 1 mes de atraso, e não não deixaram de receber a 30 de janeiro, mas os ordenados dos jogadores foram pagos de forma a que o presidente que entre ou têm dinheiro vivo... ou em 7 dias tem as rescisões dos jogadores em cima da mesa."

Então segundo o que tu dizes, é que foi tudo arquitectado para que caso não seja a tal linha credivel a ganhar as eleiçes, os jogadores possam sair de imediato.

Muito bem, então chamas a isto por os interesses do clube em primeiro lugar?

O que esta direcção esta a fazer é deixar todas as condições para o clube ser sustentável e o mais forte possivel no futuro, independentemente de quem vença as eleições, certo??

Epa esta direcção e quem tem dirigido o clube não tem o minimo de amor pelo Sportin, o que lhes interessa á provar que tem unhas para gerir isto e aquilo.Tomaram o clube como seu, e como estão a ver que os socios estao a abrir os olhos, torna de arranjar maneira de quem pegar nele não tenha o minimo de margem para governar.

Isso sim, é sportinguismo, né??

Tens falado pouco Revisor, mas o que tens dito, tem-me facilitado (e muito) a decisão.

tiscp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
5 Junho disse...

Não é arranjar problemas , é o secretismo da coisa (repare que eu estou a falar do que voce diz...pq eu n sei nada).

Voce acha mesmo que 300 pessoas assinam uma lista e ninguem bufava logo o nome ? Epah.........claro que não. E pq ? pq são tudo menos associados "normais"

É esta diferenciação de adeptos de 1a e 2a que eu odeio. Deste grupo de interesses. De gente que acha mesmo que é dona do clube. Que se está a cagar para o associativismo. Uma casta que se ergue sobre o sócio comum , a plebe coitada que não percebe nada disto.

E eu não disse que se mande de cabeça. A pessoa falava com quem quisesse , e tal , podia fazer as avaliações que queira , e dps requeria aos serviços do clube uma merda qualquer para a recolha de assinaturas. E o próprio clube podia logo anunciar. Isto é que era uma coisa saudavel. Uma boa pratica democrática.

Tudo para evitar cozinhados como o que você descreveu. Ou pelo menos desmascaráva-os em publico.

leao revisor disse...

tiscp

Bom segundo me parece esta direcção teria mais ano e meio em funções. Se não tivesse dinheiro e estivesse em funções compreendia essa afirmação.

Volto a repetir e isso está escrito, quem pagava ordenados eram os bancos, a partir do momento em que se percebeu que este seria o fim a torneira fechou, alias eu falei disso logo a seguir ao jogo de moreira de cónegos, antecipei-me algum tempo.

Mas não percebo a tua preocupação, não és daqueles que dizem que a banca tem que trabalhar com todos? Ou por outro lado não dizes que existem mais soluções sem ser a banca?
Por ultimo não diziam que depois da AG era o tempo para mostrar as alternativas? Então é isso que aguardo agora...

Acho graça dizerem que a decisão é fácil depois do que eu digo... tenham coragem de assumir as vossas decisões por aquilo que vocês pensam. Eu nestas eleições digo facilmente quem será o meu candidato sem qualquer problema.

leao revisor disse...

5 de junho

Melhor não lhe consigo explicar. Que as próximas trocas de opiniões sejam por medidas ou formação de listas.

johnC disse...

"Melhor não lhe consigo explicar. Que as próximas trocas de opiniões sejam por medidas ou formação de listas."

Isto é o que eu já ando a pedir à algum tempo e tu continuas com as tuas insinuações contra certos candidatos (certo candidato, na verdade, deve ser o único a meter-te medo, se calhar)!
Não peças coisas que tu próprio contrarias constantemente!

leao revisor disse...

johnC

Deve ser por isso que já disse o que disse do Severino e do Paiva dos Santos...

Deve ser do medo também.

Unknown disse...

Obrigado Godinho Lopes! Pela tua gestão nada menos que criminosa, o Sporting é gozado por personagens como o Fiúza.

Obrigado Revisor por apoiar a maior descaracterização do Sporting, desde a sua fundação. Obrigado por apoiar a mediocridade, a falsidade, a gestão política de simpatias e favores mas nunca de competência e deveres funcionais.

«Sporting luta para não descer», diz António Fiúza
Publicado ontem às 15:29
Em declarações à TSF, António Fiúza, presidente do Gil Vicente, considerou que o jogo deste sábado, frente ao Sporting, é de luta pela permanência.

CB disse...

Revisor,

Conhece alguém que amortizando 40% das suas dívidas, beneficie de um perdão de 60% das mesmas, ainda por cima com 1% de juros? Não, pois não?
Claro que queria uma reestruturação com estas condições, INDEPENDENTEMENTE do Presidente, tão somente porque o Sporting está em primeiro lugar para mim!
O cerne da questão, que o revisor quer desviar, é que tudo não passou de MAIS uma de tantas TRETAS!

Quanto às responsabilidades desta catastrófica situação, assobia para o lado, como tem sido hábito.

5 Junho,

Os especialistas em afinações não devem ter dificuldades em "arranjar" assinaturas. Vai ver que não serão necessários 15 dias para serem validadas.

Carlos 100% Leão

Unknown disse...

Ainda dao confiacanca a este estafermo revisor!

Lionheart disse...

LR, o que é que pensa sobre uma gestão que no início da época já não tinha recursos próprios para arcar com a despesa corrente? É alguma admiração a época horrível queremos tido nestas condições? Só para quem estivesse distraído, embora eu nunca esperasse que caíssemos tão fundo. Fui surpreendido, reconheço.

É muito ingrato para quem vai entrar depois de 23 de Março, mas a decomposição do futebol profissional que está a ocorrer exige uma mudança de poder urgente. Porque o que está em causa já nem é a rentabilização dos activos, porque já não temos tempo para isso. Daí a saída do Xandão (que achava que nem devia ter ficado cá para esta época) e de outros no final da época. A adequação da despesa às receitas previstas para os tempos mais próximos vai ser um osso duro de engolir. A próxima direcção vai ter de reconstruir o futebol profissional do Sporting. Nem vai ser ano zero, vai ser ano -1. Por isso é que não queria cá Figos e coisas do género. Quero alguém que perceba alguma coisa disto e que dê garantias que vai tentar cumprir o mandato, e não está cá só para ganhar as eleições. Porque se o futebol precisa de tempo, quem assumir o poder tem de ter a autoridade moral e condições para governar o clube de modo a poder pedir esse tempo e dele tirar usufruto, para poder deixá-lo melhor do que o encontrou. E a última pessoa de que não se pode dizer que deixou o futebol ainda pior do que o encontrou é Dias da Cunha. Os outros todos desde então "disseram" a quem viesse a seguir para que desligasse a luz...

Mas para que não se pense que o Sporting vai "acabar", por causa da situação financeira difícil em que estamos, a conjuntura pode mudar de um momento para o outro. A crise do Sporting tem ofuscado as dificuldades dos outros, mas uma vez resolvida a crise de liderança em Alvalade, outros coisas virão ao de cima. Não há dinheiro noutros lados. Nós estamos pior porque os maus resultados deprimiram a actividade e as receitas estão muito em baixo. Mas os grandes investimentos no futebol português acabaram. Por isso ninguém pode cuspir para o ar, porque no próximo ano a crise pode ser noutro sítio...

Pedro disse...

Vamos lá ver uma coisa! Caro LR,

1) se há tanto medo de ir para lá, se o GL é o único que consegue com que paguem ordenados porquê tirar de lá esta direcção? Ou seja, o argumento válido para esses 45 dias não é válido para um ano porquê?

2) se os jogadores puderam rescindir 7 dias após tomada de posse da nova direcção, acha que isso significa o quê exactamente?! Eu pensava que o LR se orientava mais pela linha da chamada continuidade mas afinal faz campanha pelos outros! Porque dizer isso só me dá mais certezas que estes ladrões têm de sair o mais depressa possível. Ou a culpa será do mandato de 7 dias?!

3) vamos lá parar com o modo octávio machado que não é saudavel para o clube.

Pedro - sporting sempre

tiscp disse...

LR diz-me so uma coisa o orçamento é do Sporting ou da direcção?Não conheço o orçamento, mas diz la que o dinheiro para a despesa com os ordenados depende da vontade da banca? Se sim, tudo bem, se não alguma coisa não bate certo.
Mas diz-me uma coisa será normal num clube como o Sporting não haver dinheiro para os ordenados seja qual for a situação?

Em relação ao candidat sempre te disse, que ao contrario de ti, eu quero ver os projectos, as listas dos candidatos e as soluções que apresentam, não pensava votar so por pertencer a esta ou aquela facção, como tu o dizes.
Mas vendo bem as coisas secalhar terei e que optar pelo voto util, como muitos outros fazem.

Lionheart disse...

GOLO!! Boa miúdo! Vamos embora Leões!

Pedro disse...

Bruma não driblou ninguém?! Foi tudo sorte?! Desculpem a linguagem mas... Freitas lobo, vai po caralho!!

Pedro disse...

Lol!! Bora puto!! Acredito em ti!!

Lionheart disse...

Força miudagem! 'Bora levantar o Sporting!

Elpídeo Freitas disse...

Mas diz-me só uma coisa, se fosse votada a destituição de GL ele continuava em funções ou entrava a tal comissão de gestão?

Se fosse votada a destituição colectiva do CD, que era o que constava da ordem de trabalhos, Godinho e os restantes destituídos continuariam em funções até à posse do novo CD, e a MAG apenas nomearia uma comissão de gestão se quisesse.

Está clarinho como água no art. 39/4 dos estatutos, para ser lido e não deixar dúvidas a ninguém, à excepção de mentecaptos ou mal intencionados.

Elpídeo Freitas disse...

Já agora, sendo necessários 3 meses de atraso para rescisões de jogadores, e se elas poderão começar no final de Fevereiro se não aparecer dinheiro (palavra de revisor), isso quer dizer que o último ordenado pago foi o de Novembro... Culpa do Sampaio, claro!